Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alves

Confira carros potentes até R$ 40 mil

Recommended Posts

Eu tenho uma duvida: quanto pesa o gol quadrado em outro planeta? :blink: afinal o gol quadrado tem peso ou massa?

Ps: peça ajuda a E.P.A.F para responder ambas AS DUAS questões caso não sinta-se confiante na sua resposta (equipe pelotos auto forun)

Desculpe carioca mas nunca coloquei o quadrado na balança, logo não sei lhe informar, abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpe carioca mas nunca coloquei o quadrado na balança, logo não sei lhe informar, abraço

Hauehauehauehauehaue

Rafyto, ks você?! Você sabe que eu sei!

Compartilhar este post

Link para o post

O carioca é muito burro kkkkkk

Como pode, peso e massa não é a mesma coisa, tão simples isso.

Postei link e tudo explicando...

E P.A.F. eu que inventei!

Editado por Rafael_Brasil_123

Compartilhar este post

Link para o post

Hahahahahahahah

Eita oxiiiii! Má é muito burrim, tadim!

Balança não mede PESO, nem massa, balança mede a FORÇA DE REAÇÃO AO PESO, ou seja, a NORMAL.

Esqueci! Você não fez vestibular ne? Fez enem, ne? Hahahahahaha

Qnd fiz vestibular, tinha uma questão CLÁSSICA, do cara se "pesando" no elevador, procura ai no seu gugli!

E na moral, assim você vai longe! Acho que chega fácil na NAZA (com Z msm) ou vai pra Varginha visitar os ET's hauahauahuahaua

:vts rafyto, você é melhor que AISTÉM! :vts

Temos no forum a nova lei: Lei de Rafyto

1ª lei:

Pega seu peso (massa), troca o kg por N.

2ª Lei:

Balança pesa o "peso"

3ª Lei:

A gente pessa o peso e não a massa

4ª Lei:

Se a gente pesa o peso e balança pesa o peso, entao, nós pesamos na unidade Balança?

5ª Lei:

Arroba pesa em arroba :vts

:vts

nossa não tinha visto esse post, vou quotar só para ficar na estória das enjenharias autoforum.

sim, uma balança comum mede a força normal, que pode perfeitamente ser chamada de peso, afinal F=m*a. massa é massa em qualquer lugar do universo, é tão difícil de entender isso?

e sim, nós chamamos equivocadamente que pesamos XX kg, quando na verdade kg é para massa e qualquer corpo na terra sofre ação da gravidade, logo novamente a fórmula super complexa que tu não consegue entender, F=m*a.

por isso quero que tu me explique como uma balança comum vai desligar a gravidade para medir apenas a massa. até seria fácil de se pensar que ela poderia ter algum algoritmo usando a expressão já citada para descobrir a massa, porém sabemos que não é assim.

achei um link que aparente ser voltado para crianças, para facilitar o seu entendimento: http://alfaconnection.net/Pag_Cot_Fisica/Cr08_Laura.htm

para quem está acompanhando a tentativa do Raphael de me fazer parecer burro, sugiro que leia o link também ou pesquise algum material de sua confiança para consultar.

unidades para massa: kg, lb, u.t.m.

unidades para peso (m*a): N, lbf, kgf

burro não é aquele que não sabe das coisas, mas sim o que insiste em não querer aprender. não é porque tu fez a porcaria de um vestibular a 30 anos atrás que é melhor que alguém. e pelo jeito estudou só pro vestibular né? ou não teve nenhuma cadeira de física ou mecânica.

passar bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eita, que ficou brabo!!!

Calma moço!

:vts :vts :vts

Editado por dione2005

Compartilhar este post

Link para o post

O carioca é muito burro kkk

E P.A.F. eu que inventei!

Créditos ao Raphyto. Mandou bem demais. :vts

Compartilhar este post

Link para o post

nossa não tinha visto esse post, vou quotar só para ficar na estória das enjenharias autoforum.

sim, uma balança comum mede a força normal, que pode perfeitamente ser chamada de peso, afinal F=m*a. massa é massa em qualquer lugar do universo, é tão difícil de entender isso?

e sim, nós chamamos equivocadamente que pesamos XX kg, quando na verdade kg é para massa e qualquer corpo na terra sofre ação da gravidade, logo novamente a fórmula super complexa que tu não consegue entender, F=m*a.

por isso quero que tu me explique como uma balança comum vai desligar a gravidade para medir apenas a massa. até seria fácil de se pensar que ela poderia ter algum algoritmo usando a expressão já citada para descobrir a massa, porém sabemos que não é assim.

achei um link que aparente ser voltado para crianças, para facilitar o seu entendimento: http://alfaconnection.net/Pag_Cot_Fisica/Cr08_Laura.htm

para quem está acompanhando a tentativa do Raphael de me fazer parecer burro, sugiro que leia o link também ou pesquise algum material de sua confiança para consultar.

unidades para massa: kg, lb, u.t.m.

unidades para peso (m*a): N, lbf, kgf

burro não é aquele que não sabe das coisas, mas sim o que insiste em não querer aprender. não é porque tu fez a porcaria de um vestibular a 30 anos atrás que é melhor que alguém. e pelo jeito estudou só pro vestibular né? ou não teve nenhuma cadeira de física ou mecânica.

passar bem.

Hahahahahahahhauahauahauahauahau

Burro não é o que você falou! Você é mto burro! Hahahahahah

Ps: partindo que você disse sobre burrice, eu expliquei sobre tenis no coffee e você fez o que? Foi burro em não querer aprender, ne? Hahahahahaha

Tive cadeira de física não! Hahahahahaha volta pra sua faculdade particular pq la você pode achar que é alguma coisa aqui você é somente um zé ruela que todos sabem a reputação de burro hauahauahauahaua

Mas, falando sobre significados, Ignorante é aquele que não quer aprender! Hahahahahahahah mas tu é mto burro!

Na moral, você é irmao gêmeo do craconauta, você nasceu em Corbélia ne?!

Pqp! Temos um enjeenro made in gugli :vts :vts

Gaucho, leia as asneiras que você falou. Depois de eu EXPLICAR, você vai no gugli ler, copia e cola aqui o que ja falei 10 paginas atras?! Hahahahahhaha

Vai la enjeenro de 85N com santantoin e galanteador de gordinha, que fez a gordinha gozar 2 vezes :vts :vts

Entao quer dizer que a balança pesa o PESO pq é igual a Normal? Hahahahahahahahahhahahaha

Responde o que falei da balança no elevador :vts :vts

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

Vejos dois enjeeiros burros tentando encontrar qual o mais burro. hand26

Compartilhar este post

Link para o post

É burrice demai

Compartilhar este post

Link para o post

É burrice demai

Nível de burrice ta muito elevado, acho que é melior pararem..

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um pouco e o tópico vai desbancar o do goRf.

Compartilhar este post

Link para o post

Kkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Nível de burrice ta muito elevado, acho que é melior pararem..

Deus te ouça.

Será?

Compartilhar este post

Link para o post

Que 2?

O unico enjeeneero com crea aqui soy jô haiehauehauehauajue

O outro en injeeneru não... Ainda ta pagano a ixcola :vts :vts

Edit:

Você sabe fazer a gordinha gozar 2 vezes? Hauehauehauehau isso eu não sei hauahauahauahau

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

Que 2?

O unico enjeeneero com crea aqui soy jô haiehauehauehauajue

O outro en injeeneru não... Ainda ta pagano a ixcola :vts :vts

Edit:

Você sabe fazer a gordinha gozar 2 vezes? Hauehauehauehau isso eu não sei hauahauahauahau

Desculpa, o outro é aspirante a estagiário de enjeenaria.

Fazer gordinha gozar 2 vezes é mais uma das muitas especialidades dele.

Compartilhar este post

Link para o post

na boa, tem crea mas não sabe o que é peso e massa.

o legal é ver o carioca me atacar pessoalmente, misturando outros assuntos que não tem absolutamente nada a ver com o que está sendo discutido, simplesmente para tentar me inferiorizar, porque ele sozinho, por conta, não consegue explicar as besteiras que diz.

eu postei link que qualquer um lendo conseguirá entender, mas parece que é complicado de mais para um dotô com crea.

Compartilhar este post

Link para o post

Mano, Olha o nomes deles. 2 Raphael. Coisa boa num sai

Editado por Boccotte

Compartilhar este post

Link para o post
Mano, Olha o nomes deles. 2 Raphael. Coisa boa num sai

Detalhe, um carioca e um gaúcho.

Compartilhar este post

Link para o post

Aí phodel.

Compartilhar este post

Link para o post

Hauahauahauahauahuahhauahaua

Gaucho, explica ai a questao da balança no elevador! Hahahahahaha não sabe ne?! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...