Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Sevlaitamar

Astra 2000/ terminando...

Recommended Posts

Enfim, qual hu tá set!? P99, P01, Alpine, MX!?

[^]:+1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No momento parado resolvendo uma situação mais delicada particular,espero poder voltar aqui em breve mais aliviado e retomando a empreitada valeu gente!

Compartilhar este post

Link para o post

Supimpa, dá gosto de ouvir até pelos vídeos do celular do hómi ;)

Magina ao vivo!

Compartilhar este post

Link para o post

Supimpa, dá gosto de ouvir até pelos vídeos do celular do hómi ;)

Magina ao vivo!

se vc tiver em casa no sábado ou domingo posso passar aí pra gente se distrair rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, cheguei em casa agora e tenho que almoçar rapidinho pra sair pro centro ver os prédio grande hahahah

Ita, vamos nos falando pelo whats que damos um jeito de ir postando o que vc quiser aqui blza, aí agilizo aqui pra fazer até amanhã as postagens ;)

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado daniel próximo passo assim que $$$ der audison bit one para TA somente set será passivo a principio pois o audio superou minhas expectativas

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado daniel próximo passo assim que $$$ der audison bit one para TA somente set será passivo a principio pois o audio superou minhas expectativas

Tocou mais do que com o Mcintosh?

Compartilhar este post

Link para o post

Tocou mais do que com o Mcintosh?

sem dúvida te digo que o wrc ganha no tw mais o krx3 o som fica completo não fica faltando algo me surpreendi com o krx3. Pra mim a única dificuldade é ajustar corretamente o cross não sei fazer esse ajuste!

Compartilhar este post

Link para o post

No ponto de vista do audio não acho necessário gastar mais com modulo só acrescentar o bit para TA e colocar o w7 para fechar o set.

Compartilhar este post

Link para o post

Aí vão algumas fotenhas...

IMG-20150713-WA0003%20Copy_zpscmhdco31.jpg

IMG-20150713-WA0004%20Copy_zpsryc5xqmd.jpg

IMG-20150713-WA0006%20Copy_zpsagl3gyub.jpg

Essa eu tomei a liberdade de postar hehe, por motivos óbvios :)

Que visu hein?

IMG-20150712-WA0002%20Copy_zps6l1abxab.jpg

Parabéns pro garoto!

Abraço Ita!

Compartilhar este post

Link para o post

uau!! :)

Tá bonito e discreto, gostei pacas!! Parece não atrapalhar muito a visão o pod de mids/tweeters, o que é raridade também.

Compartilhar este post

Link para o post

uau!! :)

Tá bonito e discreto, gostei pacas!! Parece não atrapalhar muito a visão o pod de mids/tweeters, o que é raridade também.

Riquati obrigado por ter gostado a intensao era essa mesmo o mais discreto possível e não atrapalha em nada a visão gostei muito do suporte móvel na inclinação do tw toca bem tanto no mesmo plano do 3" como direcionado para o retrovisor do pára-brisa a ideia deu certo!

Compartilhar este post

Link para o post

IMG-20150713-WA0004%20Copy_zpsryc5xqmd.jpg

IMG-20150713-WA0006%20Copy_zpsagl3gyub.jpg

IMG-20150712-WA0002%20Copy_zps6l1abxab.jpg

Itamar, tenta deixar tw e mr com o mesmo direcionamento. Pelas fotos, dá p/notar q estão quase certos. Ou é impressão?

Compartilhar este post

Link para o post

Itamar, tenta deixar tw e mr com o mesmo direcionamento. Pelas fotos, dá p/notar q estão quase certos. Ou é impressão?

na foto deixei direcionado para o retrovisor como o suporte é móvel posso deixar alinhado com 3"!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...