Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Sevlaitamar

Astra 2000/ terminando...

Recommended Posts

Postado em

Ita, sobrou um pouquinho da manta technoise q usei pra tratar as portas, ela tem uma camada de espuma fonoabsorvente, se achar q serve me avisa q dou um jeito de levar uns pedaços no seu trabalho já qve é perto.

Abc

Opa meu rei tudo bem contigo aceito sim ta muito corrido no trampo mais se quiser passar no meu trabalho durante a semana pode ser ente 12:00 e 13:00 no horário do almoço ou se quiser sábado estarei tranquilo em casa posso passar aí no seu condomínio e vc pode ouvir o som do astra e posso ouvir o seu também como achar melhor pra mim seria melhor no sábado veja aí falou meu velho obrigado!
Postado em

Se Deus quiser sábado darei um "pulo" em sampa com o parceiro Dombroski pra me encontrar com o massami e pegar o w7 e a linda cx que ele me deu de presente e que guardarei com gratidão valeu japa!

Postado em

Se Deus quiser sábado darei um "pulo" em sampa com o parceiro Dombroski pra me encontrar com o massami e pegar o w7 e a linda cx que ele me deu de presente e que guardarei com gratidão valeu japa!

Opa!!!!! Pode vir buscar..rssss

Postado em

Ita, estou levando uns retalhos da manta lá pro meu ap, se quiser passar lá qualquer hora dessas é só avisar, neste final de semana vai ser meio corrido pois tenho que sair amanhã cedo e domingo tem almoço do papai hehehe, mas qualquer coisa me liga que damos um jeito.

Abraço!

Postado em

Ita, estou levando uns retalhos da manta lá pro meu ap, se quiser passar lá qualquer hora dessas é só avisar, neste final de semana vai ser meio corrido pois tenho que sair amanhã cedo e domingo tem almoço do papai hehehe, mas qualquer coisa me liga que damos um jeito.

Abraço!

valeu daniel bom fim de samana!
Postado em

Hoje tive a satisfação de conhecer o massami pessoalmente aqui em sp na hertz audio cara brother de uma simplicidade ímpar. W7 embarcando pra Curitiba obrigado massami!

Valeu Itamar!!! Obrigado pela sua visita e se vc precisar de qq coisa pode me procurar!!!! E quando vir para SP pode me chamar...

Abs

Postado em
Semana que vem mcc404m será adicionado ao set que nunca acaba...

Nw sei quem é pior...

Itamar, Alves, eu ou MBVinicius.

Nunca finaliza um set e já vai pra outro.

Kkkkkkkkk

Postado em (editado)

Nw sei quem é pior...

Kkkkkkkkk

Mas o meu projeto está definido há muito tempo!

Apenas eu não consegui concluir. :unsure:

Eu até ofereci o meu MC431m pro Itamar para poder ajudar no meu. :legal:

Editado por Alves
Postado em

Nw sei quem é pior...

Kkkkkkkkk

rsrs me tire desse grupo o meu vai pros finalmente agora parte dianteira pronta do falta a mala! O Alves encabeça o topo dos que nunca acabam rsrd
Postado em

Leiam o texto do tópico cambada rsrs equipamentos quase concluídos só falta acabamento no porta malas agora sim quando $$$$$ der partirei pros finalmente e aí sussego!

Mintira :P:vts :vts

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...