Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
nanaeju

Duvida! Modulo ASE 1000HC e o bicho?

Recommended Posts

Galera to pra comprar esse modulo!!!!!!!!

Tenho 2 subs de 12 Endurance 2K de 500 RMS cada um!!!!!!!!

Esse modulo libera 2 canais de 500 Rms em bridge!!!!!!!

Sera que ele e bom, alguem ja viu ASE tocando!!!!!!!!!

Vai ficar bom o meu som assim??????

AGUARDO CONTATO DA GALERA!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai sim, vai ficar muito o seu som!!!

Muita distorção

Muito consumo de bateria.

Muita tensão na entrada senão o amp naum funfa direito

Brincadeiras a parte, esse amp eh Booster neh, se tiver a oportunidade de pegar um de fonte chaveada acho q eh a melhor escolha!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Vai sim, vai ficar muito o seu som!!!

Muita distorção

Muito consumo de bateria.

Muita tensão na entrada senão o amp naum funfa direito

Brincadeiras a parte, esse amp eh Booster neh, se tiver a oportunidade de pegar um de fonte chaveada acho q eh a melhor escolha!!!

Concordo com o Rafael...

Mas tenho q dizer o seguinte:

Vi um modelo ASE 1000 de um amigo, o amp eh modificado eh toca pra caramba... muito mais q estes ASE 1000 ai vendidos em lojas e tal!!!

O cara empurra dois NITROS 12" 700W em uma band-pass... Tava simplesmente ignorante. Ele tah me ajudando agora no projeto dos meus Extremes, este findi fazemos a caixa acredito!!!

Pow o AMP ateh ficou mais bonitinho naum eh na mesma cor q o normal... vou ver se tiro umas fotos para a galera ver!!!

P.S.: Antes que perguntem ou falem mal.. ai vai... o AMP mesmo modificado (foi modificado pela ASE para competição) naum eh nada de qualidade... continua com os velhos problemas de alta distorção e tudo mais... mas como o negócio naum era qualidade... tocou pra caramba, muita pressão!!!

Falow cara!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ta galera , mas sera que vai ficar tao ruim assim!!!!!!

Ele e mosfet, mas usa outro tipo de chave, nao sei explivar!!!

Faz bridge!!!!!!

Distorcao = 0,1

E que ele ta saindo ao valor legal, sera que nao vale a pena!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi fotos de alguns modelos da ASE abertos lá na lista.. acho que o Renato Ricardo, o Elias, o Zé, alguém postou.. não lembro mais... depois vi um aberto na casa do Zé...

Não quero nem de graça. <_<

Ah, sem esquecer de um amigo que tinha uma destas "maravilhas". O cara tem $, mas não manja de som. Um Golf com suspensão do Beto Paraná, rodas Binno 17" e tal, CD Pioneer com um monte de filminhos... daí começava a dor... nas portas e no tampão, trocentos-axiais da buster "tsss-tsss" que parecia uma pipoqueira... um nitro no porta malas só dando pancadão, e isso ligado num ASE. Quando batia a porta, parava o grave.. baita amp.. bem projetado... :ol

Mas era só bater a porta de novo que o grave voltava!!! :lol:

Editado por Cacius

Compartilhar este post

Link para o post
Quando batia a porta, parava o grave.. baita amp.. bem projetado... :ol

Mas era só bater a porta de novo que o grave voltava!!! :lol:

Ehhehehehehe!!

Ae Cacius, meu amigo tinha este prob. com o ASE dele tbm.. pow.. achei q era fiação do carro dele (realmente acho q era isso mesmo)...

Será q ele tem um dispositivo de fábrica q qdo bate a porta ele desliga ou liga novamente!!! :lol: :lol: :lol:

Putz.. pior q este trambolho naum presta mesmo... ateh q o de campeonato (não tem a venda) eh melhor um pouco.. ou seria menos ruim??? hehehehehe!!!

fuja dele cara!!! eh o melhor q vc faz!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo jeito e uma porcaria entao!!!!!!

Mas sera que nada nele presta?????

Ele nao e forte, nao daria um grave bom????

Alguem ja viu tocando!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Ele nao e forte, nao daria um grave bom????

Alguem ja viu tocando!!!!

Forte é... mas com distorção.. se vc quer ouvir barulho, aí é boa compra...

já ví vários tocando... forte por forte, o Elias fez um Boss de 1600 watts....

Conseguir potência (em número), não é difícil.

Como dizia uma propaganda da Pirelli, "potência não é nada sem controle"

Compartilhar este post

Link para o post

Ta galera, mas se eu compra o modulo vai ficar legal com os 2 subs de 12 Endurance 2K????

O grave vai dar bom ou ruim???????

Sera que valeria a pena, e pq a faixa de preco de modulos para tocar os subs na potencia maxima sao meio caros e esse ASE ta saindo a R$ 380 reais!!!!!

Compro ou nao compro???????????????????????

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opiniao nao!

Esse é o problema de sub com alta potencia ...precisa de modulos fortes para tocalos...sem esquecer da qualidade...eu esperaria um pouco mais e compraria um digital..ou um AB

Evertom

Compartilhar este post

Link para o post
Galera to pra comprar esse modulo!!!!!!!!

Faz isso não!!!!!!!!!!!!!!

Tenho 2 subs de 12 Endurance 2K de 500 RMS cada um!!!!!!!!

Esse modulo libera 2 canais de 500 Rms em bridge!!!!!!!

Hehehehehe, nem em sonho!!!!!!!!!!!!!!!

Sera que ele e bom, alguem ja viu ASE tocando!!!!!!!!!

Não, ele não é bom. É uma bosta, digo, um booster, dos piores. Coisa de fábrica que não tem competência pra projetar um amplificador decente.

Vai ficar bom o meu som assim??????

Depende dos seus ouvidos... tem gente que escuta trio com 14 cornetas e 1 sub e acha bom. Pros meus padrões, nem de graça eu instalo isto no meu carro!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Faz bridge!!!!!!

Distorcao = 0,1

Pode até ter fonte chaveada (será mesmo?), mas porquê comprar um amplificador de uma marca que tem projetistas TÃO BURROS que fazem (ou copiam...) uma fonte cheveada e colocam em um BOOSTER!!!!!!!!

Caraca, eu fico indignado com tanta burrice! Dá vontade de pegar o dono da empresa pelo colarinho só pra chamar de anta! :banghead

Ok, voltando do descontrole, um booster é um amplificador que tem um transformador na parte de alimentaçào para imitar uma fonte simétrica.

Só que as fontes chaveadas já tem saída simétrica se o projetista assim quiser, sem gastar um centavo a mais... então pq continuar booster? Pq não tem uma pessoa inteligante naquele antro. :hug

Então vc me pergunta, vale a pena?

Será q eu preciso responder? :ph34r:

Distorção 0,1? hahahahahahahahaha. Fala sério! Já mente na potência, agora na distorção! hahahahahaha.

Sério mesmo, pega estes 380 e compra um piramid usado. vai ser muito melhor que este lixo, ops, ASE.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz bridge!!!!!!

Distorcao = 0,1

Pode até ter fonte chaveada (será mesmo?), mas porquê comprar um amplificador de uma marca que tem projetistas TÃO BURROS que fazem (ou copiam...) uma fonte cheveada e colocam em um BOOSTER!!!!!!!!

Caraca, eu fico indignado com tanta burrice! Dá vontade de pegar o dono da empresa pelo colarinho só pra chamar de anta! :banghead

Ok, voltando do descontrole, um booster é um amplificador que tem um transformador na parte de alimentaçào para imitar uma fonte simétrica.

Só que as fontes chaveadas já tem saída simétrica se o projetista assim quiser, sem gastar um centavo a mais... então pq continuar booster? Pq não tem uma pessoa inteligante naquele antro. :hug

Então vc me pergunta, vale a pena?

Será q eu preciso responder? :ph34r:

Distorção 0,1? hahahahahahahahaha. Fala sério! Já mente na potência, agora na distorção! hahahahahaha.

Sério mesmo, pega estes 380 e compra um piramid usado. vai ser muito melhor que este lixo, ops, ASE.

Realmente, booster num vale nada. So serve pra gerar distorção. Se é pra pagar num booster prefiro copiar algum comercial e fazer em casa :P

Editado por Spetz

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu ai galera!!!!!!!!!!!!!!!

O pessoal de ASE falam que ele e mosfet!!!!!!!!!

E e um modulo que gera realmente 1000RMS, eles ate falam para eu medir a potencia em aparelhos se eu quisesse, ele so tem um pouco mais de distorcao em relacao aos outros modulos!!!!!!!

Alguem acha bom esse modulo??????

Compartilhar este post

Link para o post

ola amgiso td bem? eu tenho o modulo ase 1000 realmente ele tem problema no ganho da entrada. sera q se eu manda para ase eles resolvem isso?como resolvo isso? abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...