Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alves

Renegade chega às lojas em 10 de abril

Recommended Posts

Renegade chega às lojas em 10 de abril

 

Modelo da Jeep já pode ser configurado no site de marca; primeiros 1.000 compradores ganharão um brinde

 

 

 

Renegade_1_670%281%29.jpg

Jeep/Divulgação

Jipinho chega com três versões de acabamento, dois motores e três tipos de transmissão

 

 

O Jeep Renegade já tem data de estreia confirmada no mercado brasileiro: 10 de abril. Segundo uma contagem regressiva no site da montadora, faltam exatos 32 dias e algumas horas para a chegada do modelo nas concessionárias.

 

No endereço eletrônico há ainda informações detalhadas sobre as versões, com motorizações, transmissões, pacotes de equipamentos, lista de opcionais e acessórios. É possível, inclusive, configurar o carro com as suas preferências. O preço, porém, ainda não foi divulgado, mas deve começar por volta de R$ 70 mil.

 

O Renegade terá três versões de acabamento: Sport, Longitude e Trailhawk. As duas primeiras podem receber motor 1.8 flexível de até 132 cv, aliado a um câmbio manual de cinco marchas (apenas na Sport) ou um automático de seis, ou 2.0 turbodiesel de 170 cv e transmissão automática de nove marchas. Já a de topo é oferecida apenas com propulsor diesel e câmbio de nove.

 

A empresa também anuncia uma promoção para os primeiros 1.000 compradores do modelo. Quem preencher um cadastro no site e fechar negócio quando o carro estiver à venda, ganhará um brinde da marca. Entre as escolhas estão barras transversais para o teto, porta-objetos flexível, geladeira portátil e protetor de bancos para animais.

Renegade_2_670%282%29.jpg

BASE%28584%29.jpg

Renegade_3_670%281%29.jpg

 

 

http://www.youtube.com/watch?v=EwvHAnztH-k

 

Fonte: http://www.estadao.com.br/jornal-do-carro/noticias/mercado,renegade-chega-as-lojas-em-10-de-abril---,23505,0.htm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

poderia vir o modelo de entrada com um valor mais atrativo ein..

 

a briga seria boa com a ecosport.

Sei ñ... mas acho q ele vai um pouco mais além do que o Ecosport consegue chegar... talvez, uns 50m. o-o-[^]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei ñ... mas acho q ele vai um pouco mais além do que o Ecosport consegue chegar... talvez, uns 50m. o-o-[^]

 

seu zuero.

:vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal mesmo é a versão turbodiesel 4x4, mas vai custar quanto?

 

Pena que é só AT essa turbodiesel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal mesmo é a versão turbodiesel 4x4, mas vai custar quanto?

 

Pena que é só AT essa turbodiesel.

 

Li em outra reportagem a uns meses atrás, na faixa dos 100 a 120k.

 

----

 

Estamos esperando ansiosamente pela versão Trailhawk. Espero que venha na faixa dos 100k, não muito acima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
poderia vir o modelo de entrada com um valor mais atrativo ein..

 

a briga seria boa com a ecosport.

 

Aqui em PE se especula que terá uma versão FIAT do Renegade para Brigar com a Ecosport

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui em PE se especula que terá uma versão FIAT do Renegade para Brigar com a Ecosport

 

a versão Fiat do Renegade é o 500L..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

a versão Fiat do Renegade é o 500L..

 

Versão vulgo mudando símbolo para o da Fiat, algum capamento de interior e item de série, e somente a opção de motor o 1.8 gasolina?

 

Acho q é isso q ele quis dizer.

 

 

Sent from my iPhone using Tapatalk

Editado por Fguerra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a versão Fiat do Renegade é o 500L..

 

Fiat 500X.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Versão vulgo mudando símbolo para o da Fiat, algum capamento de interior e item de série, e somente a opção de motor o 1.8 gasolina?

 

Acho q é isso q ele quis dizer.

 

 

Sent from my iPhone using Tapatalk

 

se vier num preço melhor acessível.. pq não?

o carro é pequeno e aparentemente leve.. então o 1.6 etorq pode cair bem..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu achei este jeep bem bonito...

 

+1

 

Qual é desse 1.8 fréxis? É o da antiga tritec, sei lá, e-torq, da fiat?

 

Tomara que a manutenção não seja pica...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

+1

 

Qual é desse 1.8 fréxis? É o da antiga tritec, sei lá, e-torq, da fiat?

 

Tomara que a manutenção não seja pica...

 

Pelo jeito é o mesmo da Strada Adventure.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

se vier num preço melhor acessível.. pq não?

o carro é pequeno e aparentemente leve.. então o 1.6 etorq pode cair bem..

 

Acho q deve ter sim, to nem ai, igual a freemont e jorney!! Mas peças no mercado.

 

Quanto a Fiat não acho q ela va colocar o 1.6 etorq, e sim o 1.8 (do bravo e etc) q já tem como opção na Jeep.

 

 

Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q deve ter sim, to nem ai, igual a freemont e jorney!! Mas peças no mercado.

 

Quanto a Fiat não acho q ela va colocar o 1.6 etorq, e sim o 1.8 (do bravo e etc) q já tem como opção na Jeep.

 

 

Sent from my iPhone using Tapatalk

 

na verdade o 1.6 e o 1.8 etorq são o mesmo motor.. só um pouco mais "aberto"..

o projeto comprado pela fiat foi do 1.6.. 1.8 já é gambiarra..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Reserva efetuada com sucesso!!!

 

[¨] [¨] [¨] [¨] [¨]

 

Fizemos terça feira o cadastro para compra de uma Trailhawk Diesel AT9.

 

Aguardando ainda para o preço oficial...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Reserva efetuada com sucesso!!!

 

[¨] [¨] [¨] [¨] [¨]

 

Fizemos terça feira o cadastro para compra de uma Trailhawk Diesel AT9.

 

Aguardando ainda para o preço oficial...

 

sério Fortes? sem nem ver o carro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

sério Fortes? sem nem ver o carro?

Sim.

A Amarok foi assim. Eu e meu irmãos fizermos TD, andamos no barro, e meu pai não quis andar. Só pegou pela primeira vez na retirada da CCS.

 

Meu pai tá a tempos procurando um 4x4 automático que não seja camioneta pra substituir a TR4.

Agora apareceu a Renegade. 4x4 automática, cheia de recursos tecnológicos, carro de luxo, e ainda é um sonho do meu pai, JEEP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Sim.

A Amarok foi assim. Eu e meu irmãos fizermos TD, andamos no barro, e meu pai não quis andar. Só pegou pela primeira vez na retirada da CCS.

 

Meu pai tá a tempos procurando um 4x4 automático que não seja camioneta pra substituir a TR4.

Agora apareceu a Renegade. 4x4 automática, cheia de recursos tecnológicos, carro de luxo, e ainda é um sonho do meu pai, JEEP.

 

Por isso que é bom ter amygo ryco :vts compra antes de lançar :vts :vts :vts

 

Parabéns cara! Depois fala do carro e manutenção :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por isso que é bom ter amygo ryco :vts compra antes de lançar :vts :vts :vts

 

Parabéns cara! Depois fala do carro e manutenção :legal:

 

Tipo o caso do Veloster.

 

Mas acho que com o Renegade vai ser diferente, esse turbodiesel 4x4 AT9 tem tudo pra ser bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jeep Renegade: opcionais e interiores de cada versão

 

Jeep-Renegade-01-560x373.jpg

O utilitário esporte compacto Jeep Renegade, que tem lançamento à imprensa marcado para 23 e 24 deste mês, já pode ser configurado no site da marca. São mostradas três versões de acabamento (Sport, Longitude e Trailhawk), duas de motor (flexível de 1,75 litro e turbodiesel de 2,0 litros) e três de câmbio (manual de cinco marchas, automático de seis para o motor 1,75 e automático de nove marchas para o turbodiesel). Não se confirmou a opção de câmbio automatizado Dualogic, prevista quando o modelo foi apresentado na Europa.

 

 

 

O Renegade Sport é o único a oferecer câmbio manual para o motor flexível, podendo vir também com o automático de seis (mesmo motor), enquanto o diesel está combinado ao automático de nove marchas. Embora o conteúdo de série ainda não apareça no site, entre seus opcionais constam bolsas infláveis laterais, de cortina e para os joelhos do motorista, navegador, câmera traseira para manobras, teto solar panorâmico e monitor de pressão de pneus.

A versão Longitude, oferecida com ambos os motores e câmbio sempre automático, acrescenta opções como rodas de 18 pol com pneus 225/55, bancos revestidos em couro, tela de 6,5 pol no painel (em vez de 5 pol), sistema de áudio Beats com alto-falante para subgraves, painel de instrumentos com tela digital de 7 pol, banco do motorista com ajuste elétrico, assistente de estacionamento, chave presencial para acesso e partida do motor, acionamento automático de faróis e limpador de para-brisa e monitor de pontos cegos. No Trailhawk, disponível só com motor diesel e câmbio automático, os opcionais repetem em sua maioria os do Longitude, mas há também faróis de xenônio na lista.

Jeep-Renegade-Longitude-02-560x373.jpg

O site informa também dados técnicos das versões. O motor flexível, o conhecido E-Torq de vários modelos da Fiat, desenvolve potência de 130 cv a 5.000 rpm e torque de 18,6 m.kgf a 3.500 rpm com gasolina; com álcool passa a 132 cv a 5.250 rpm e 19,1 m.kgf a 3.750 rpm. O ligeiro aumento de torque e os regimes mais baixos que em carros da Fiat indicam uma recalibração para as características do utilitário. O turbodiesel, uma moderna unidade da linha Multijet da Fiat italiana, fornece 170 cv a 3.750 rpm e 35,7 m.kgf a apenas 1.750 rpm.

A Jeep previu dois sistemas de tração 4×4, ambos aptos a transmitir 100% do torque a apenas uma das rodas: Active Drive e Active Drive Low, este dotado de reduzida e provavelmente restrito às versões a diesel. O seletor de programas Selec-Terrain tem cinco modos que afetam o funcionamento do sistema e de outros parâmetros do carro: Auto (automático), Snow (neve), Sand (areia) e Mud (lama), além do Rock (Pedra) no caso do Trailhawk.

Vale observar que as fotos desta notícia, obtidas do site da Jeep, são ilustrativas e pode haver diferenças na versão final brasileira.

 

Sport

Jeep-Renegade-Sport-01-560x373.jpg

 

Longitude

Jeep-Renegade-Longitude-01-560x373.jpg

 

Trailhawk

Jeep-Renegade-Trailhawk-02-560x373.jpg

Texto da equipe – Fotos: divulgação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Renegade 1.8 Sport Flex manual: R$ 69.900 - ar-condicionado, direção elétrica, travas e vidros elétricos nas quatro portas, retrovisores externos elétricos, sistema de áudio premium com seis alto-falantes, Bluetooth, USB e MP3, volante com ajustes de altura, profundidade e comandos dos sistemas de áudio e telefone, faróis de neblina, freio de estacionamento elétrico, lavador, limpador e desembaçador do vidro traseiro, luzes diurnas, maçanetas e retrovisores externos pretos, piloto automático com limitador de velocidade, sensor de estacionamento traseiro, apoio de braço frontal com porta-objetos, branco traseiro com encosto bipartido 60/40, espelho iluminado nos parassóis. O pacote de itens de segurança inclui airbags frontais, freios ABS, EBD, BAS, redução eletrônica de capotamento (ERM), controle eletrônico de estabilidade (ESC), auxílio de partida em rampas (HSA), ISOFIX, sistema de alerta de frenagem rápida (RAB), controle oscilação trailer (TSC), telecomando com alarme, cinto traseiro central de três pontos, cintos dianteiros com ajuste de altura e terceiro apoio de cabeça traseiro. As rodas de 16 polegadas serão de liga-leve com pneus 215/85 R16.

 

Renegade Sport 1.8 Flex automático de seis marchas: R$ 75.900 - todos os itens da versão Sport flex + primeira marcha reduzida (4WD LOW), tração 4x4 permanente (4WD LOCK), sistema Selec-Terrain com quatro ajustes de terreno e Hill Descent Control (HDC).

 

Renegade Sport 2.0 Diesel 4x4 automático de nove marchas: R$ 99.900 - mesmos itens da versão 1.8 Flex automático.

 

Renegade Longitude 1.8 Flex automático de seis marchas: R$ 80.900 - todos os itens da versão Sport + ar-condicionado digital automático de duas zonas, sistema multimídia com tela colorida sensível ao toque de cinco polegadas, GPS Bluetooth, USB, comandos vocais, volante revestido em couto com comandos do som, telefone e aletas para troca de marchas, câmera traseira para manobras de ré, barras longitudinais no teto em preto, encosto dobrável banco passageiro dianteiro, iluminação ambiente, maçanetas e retrovisores externos na cor da carroceria, porta-objetos assento banco passageiro dianteiro, tapetes de borracha e tomada de 12 volts no porta-malas. As rodas de 17 polegadas são de liga-leve com pneus 215/60.

 

Renegade Longitude 2.0 Diesel 4x4 automático de nove marchas: R$ 109.990 - todos os itens da versão Longitude Flex + primeira marcha reduzida (4WD LOW), tração 4x4 permanente (4WD LOCK), sistema Selec-Terrain com quatro ajustes de terreno e Hill Descent Control (HDC).

 

Renegade Trailhawk 2.0 Diesel 4x4 automático de nove marchas: R$ 116.800 - todos os itens da versão Longitude Flex + tela multimídia de sete polegadas sensível ao toque, ganchos reboque em vermelho (dois frontais, um traseiro), barras longitudinais no teto, retrovisores externos em cinza, adesivos no capô, detalhe lateral próximo ao teto em preto, lanterna removível, sensor crepuscular, sensor de chuva, interior exclusivo Trailhawk com detalhes em vermelho rubi, retrovisor interno eletrocrômico, suspensão off-road, primeira marcha reduzida (4WD LOW), tração 4x4 permanente (4WD LOCK), sistema de seleção de terrenos com e Hill Descent Control (HDC). As rodas serão de liga-leve de 17 polegadas com pneus 215/60 tipo todo terreno.

 

Preço das revisões

 

A Jeep também lançou um programa de revisões tabeladas para o Renegade. Os valores são os seguintes:

12 mil km/1 ano - R$ 327,00

24 mil km/2 anos - R$ 477,00

26 mil km/3 anos - R$ 764,00

48 mil km/4 anos - R$ 684,00

60 mil km/5 anos - R$ 947,00

 

http://revistaautoesporte.globo.com/Noticias/noticia/2015/03/jeep-renegade-chega-ao-mercado-com-preco-inicial-de-r-69900.html

Editado por ewertonv

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...