Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
prantoras

Sedan médio até 70k

Recommended Posts

Se fosse pra mim, eu compraria um Corolla GLi MT 6 marchas, bem esperto e mais econômico que o 2.0.

 

Mas aí depende do gosto, não sei se seu pai faz questão de câmbio automático.

Editado por avukte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se fosse pra mim, eu compraria um Corolla GLi MT 6 marchas, bem esperto e mais econômico que o 2.0.

 

Mas aí depende do gosto, não sei se seu pai faz questão de câmbio automático.

+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No C4 deram uma reformulada na linha e tinha uns THP auto ao invés do aspirado e sem ser os topo de linha, mas não sei quanto custa.

 

Procura umas notícias recentes sobre o modelo que deve aparecer.

Tenho impressao que vi algo do tipo recentemente. Sei que era THP e "barato".

 

 

 

 

Cara tem que saber a prioridade do velho... Provavelmente o Novo Sentra faça muito a cabeça dos coroas. Impressao de ser bem maior que os concorrentes, e creio ser mais voltado pro conforto.

 

 

Eu iria num Jetta TSi semi-novo. Vai de gosto e prioridades.

Sonata semi-novo tmb é um sonho de carro. Mas é bem baixo, tem que ver por onde vai rodar.

 

Focus so compraria quando chegasse o facelift.

Corolla e Civic tem as vantagens e desvantagens que conhecemos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

to de saco cheio dessas perguntinhas. o cara pede ajuda mas todo carro que o pessoal indica nao presta

 

compra um corcel 2, opala, gol quadrado ou monza e seja feliz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

to de saco cheio dessas perguntinhas. o cara pede ajuda mas todo carro que o pessoal indica nao presta

 

compra um corcel 2, opala, gol quadrado ou monza e seja feliz

 

Me mostra aonde eu disse que algum carro não presta ? Todas as opções são validas, to analisando um por um, pedindo a opinião da galera, e depois de sexta dependendo da condição que cada concessionária me oferecer eu decido qual comprar.

 

Agora se tu ta de saco cheio, paciência irmão, fica quetinho no seu canto e não estrague o tópico !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é sempre assim cara. você vai ver...

 

o pessoal vai falar um monte de carro legal e tu vai encontrar defeito em todos. anote o que eu disse.

 

bjão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

to de saco cheio dessas perguntinhas. o cara pede ajuda mas todo carro que o pessoal indica nao presta

 

compra um corcel 2, opala, gol quadrado ou monza e seja feliz

kkkkkkkkkk

 

Precisa ficar bravo não.

 

O dinheiro é do cara e ele compra o que ele achar melhor... Vai ver abriu o tópico pra ver a opinião de outras pessoas....

 

Não é pq alguém da uma opinião que ele tem que segui-la, como disse antes, o dinheiro é dele.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Normal o cara seguir os gostos dele, e a melhor oportunidade que aparecer...

 

Muita gente abre topico pedindo ajuda na verdade, com aquele receio de ter deixado algo passar, ou um modelo, ou alguma caracteristica que nao veio a mente, ou desconhece.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho válido abrir o tópico quando existe alguma dúvida, mas não da pra levar a risca tudo que é comentado aqui.

 

Talvez aqui a melhor opção, não seja exatamente a melhor opção para o pai do nosso amigo ae.

 

acho que o negócio aqui é abrir a cabeça do cara para mais opções.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na faixa de R$70.000,00 não vejo melhor que o Sentra.

 

Ficou bonito, é japonês (mesmo nível de Honda e Toyota). Apenas perde na revenda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu nunca andei d City!!! Vi ele como opcao por questao d valores e vejo q tem varios rodando pela cidade, nunca imaginei q fosse tao tao ruim assim!!! Caso seja possivel uma pequena espixadinha no orçamento iria d Corolla e caso possa ir alem uns 7 a 8k eu iria d Ford Focus!!!

 

O city não é ruim assim não, mas comparando aos médios não acho q vale a pena, a diferença de motor é mt, sem contar o valor q estica um pouco a mais e pega os sedans médios!!!

 

Iria nesse corolla gli cvt! Entre as opções parece ser a melhor na faixa de preço!

Acho q qnd vc voltar das css sexta vc mesmo terá sua conclusão, pq no final todos são bons carros (civic, corolla, sentra, focus, fluence), e vc vai escolher o que oferecer mais por menos, e isso ngm aqui sabe como será ainda.

 

 

Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Corolla tem a vantagem d desvalorizar bem pouco na revenda (Eu pobre levo isso muito em consideração)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi na televisão hoje, Sentra parte de 66k. Não entendo como alguém paga 74k num Jetta Santanão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi na televisão hoje, Sentra parte de 66k. Não entendo como alguém paga 74k num Jetta Santanão.

 

Apzeiros

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de tomar um susto aqui... estranhei o Lancer não ter entrado nas opções, fui ver o preço, e está a partir de 68k na versão manual, com cambio de 5 marchas e tração dianteira, sem controle de tração, estabilidade e airbags laterais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi na televisão hoje, Sentra parte de 66k. Não entendo como alguém paga 74k num Jetta Santanão.

 

2 respostas:

 

1 - o vizinho dele acha o jetta fodã0, sentra ninguém sabe o que é, então o jetta agrega mais a mesa do buteto.

 

2 - mecânico fora das grandes capitais (mtas x nas grandes TB), só sabem mexer em AP e monzatech, o cara se pergunta... E se o carro der pane?

Editado por lipenur

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 - mecânico fora das grandes capitais (mtas x nas grandes TB), só sabem mexer em AP e monzatech, o cara se pergunta... E se o carro der pane?

Pra quem compra carro 0km, essa é a última das coisas que a pessoa pensa..

 

Pode ter certeza.

 

Se o carro der pane, tá na garantia... Ou vc acha que a pessoa que compra carro 0km vai levar em um mecânico da esquina tendo garantia?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O city não é ruim assim não, mas comparando aos médios não acho q vale a pena, a diferença de motor é mt, sem contar o valor q estica um pouco a mais e pega os sedans médios!!!

 

Iria nesse corolla gli cvt! Entre as opções parece ser a melhor na faixa de preço!

Acho q qnd vc voltar das css sexta vc mesmo terá sua conclusão, pq no final todos são bons carros (civic, corolla, sentra, focus, fluence), e vc vai escolher o que oferecer mais por menos, e isso ngm aqui sabe como será ainda.

 

 

Sent from my iPhone using Tapatalk

 

É exatamente isso, meu papel é mostrar pro meu pai qual é o que mais oferece por menos. Obviamente a emoção do veio na hora vai contar muito também, não se compra carro apenas porque é o melhor dentre os citados, mas acredito que todos são bons carros, e vai estar bem servido com qlq um.

 

Mostrei o Sentra , ele gostou bastante, mas ficou com um pé atras. Falei pra ele que quanto a qualidade do carro não tem o que discutir. Talvez perca um pouco na revenda comparado aos outros japoneses, mas nada muito assustador. Vamos na Nissan sexta tb.

 

Também acho que o corolla será a melhor opção.

 

 

Tenho impressao que vi algo do tipo recentemente. Sei que era THP e "barato".

 

 

 

 

Cara tem que saber a prioridade do velho... Provavelmente o Novo Sentra faça muito a cabeça dos coroas. Impressao de ser bem maior que os concorrentes, e creio ser mais voltado pro conforto.

 

 

Eu iria num Jetta TSi semi-novo. Vai de gosto e prioridades.

Sonata semi-novo tmb é um sonho de carro. Mas é bem baixo, tem que ver por onde vai rodar.

 

Focus so compraria quando chegasse o facelift.

Corolla e Civic tem as vantagens e desvantagens que conhecemos.

 

Iria de Jetta TSi sem duvidas também :vts

 

 

Ahhh esqueci de falar, apareceu um Civic LXR 2.0 14/14 com apenas 8000 km rodado por 68k negociaveis. Carro é de um médico aqui da cidade vizinha. Ainda não falei com o meu pai, mas achei uma boa opção, a vista da pra derruba esse preço pra uns 66k. O que acham ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Usado pouco rodado é sempre uma boa pedida, você escapa da desvalorização de 0 km e custos de emplacamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sem duvidas um carro usado porém bem novo, como o caso desse civic 2014, é a melhor coisa a se fazer para economizar uma grana legal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha sou nada apzeiro.. nem gosto da VW..

 

mais entre os dois ia de jetta facil! simples acho o jetta bonito pra caramba!! ja o sentra nao me desce! gosto dos mais antigos!

 

bom pro seu pai?

zero?

70K

vai de corolla nao tem nem muito o que pensar!

 

se vc fizer ele ir de sentra.. na hora da revenda! que ele ver o preço dos dois! ele vai ficar bravo com vc!! rs

os "mais velhos" olham muito valor de revenda!

 

Vi na televisão hoje, Sentra parte de 66k. Não entendo como alguém paga 74k num Jetta Santanão.

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de tomar um susto aqui... estranhei o Lancer não ter entrado nas opções, fui ver o preço, e está a partir de 68k na versão manual, com cambio de 5 marchas e tração dianteira, sem controle de tração, estabilidade e airbags laterais.

Nem precisaria de muito pra olhar ele como opçao. Se adicionasse airbags laterais e de cortina, ja tava legal. É lindo demais o carro.

 

Passei por um ontem e lembrei desse topico. Uma pena saber que esta caro e capado ainda... Pq o Design é quase atemporal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera só passando rápido pra dizer que fechamos no semi novo - Civic LXR 2.0 14/14 com 8121km rodado por R$ 66.500. Carro ta zerado, cheiro de novo. Mais tarde posto fotos e impressões. E tambem vou postar as condições dos zero KM que fomos ver na sexta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Otima escolha!!! Senao me engano seu pai gosta d honda neh!!! E o valor ficou dentro do estimado... Agora é so lavar e curtir o carro!!! Eu so tive vw ate hj e a politica d revisao é 6 meses ou 10k km!!! Como é a politica da honda??? Foi feito alguma revisao jah??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...