Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

LFL

dd3518 com dois módulos

Recommended Posts

Postado em

Tive um sub desses, e tocando forte, não acho que ele suporte mais que 1.000wrms por bobina!

O meu queimou tocando num 2k5 com fonte ligada sem sobre-excursionar e sem clipar!

No mais, tem sim como ligar! Não é mt recomendado, mas tem! Recomendo que ligue o som com uma senoidal, tipo 60hz, bote um volume no som, e um multímetro na saída de cada amp... e regule de modo que ambos enviem a potência mais próxima possível!

Os cortes idem!

Postado em

vou arriscar em ligar um amplificador por bobina.

vou mandar perto de 800wts rms por bobina.

algo perto de 1500 wts rms para as duas bobinas.

no futuro quero colocar outro igual e empurrar eles com um SD evolution 3000. Vai casar certinho com a potencia deste sub. 1500 para cada sub.

Apesar que eu nao acredito nestes 1500 que a DD do brasil diz ter, pois o mesmo sub americano tem valor declarado de 1200 wts rms.

Postado em

Regula como falei! Multímetro na boca do amp, senoidal em volume fixo no player, tenta fazer com que os dois enviem o mais próximo possível da mesma voltagem!

Postado em

Regula como falei! Multímetro na boca do amp, senoidal em volume fixo no player, tenta fazer com que os dois enviem o mais próximo possível da mesma voltagem!

Exatamente... é uma maneira facil e confiavel de saber que ambos estarão enviando uma potencia muito similar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...