Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

anarion1990

Trio com 1x Tornado 1100 (fase de construção)

Recommended Posts

Postado em

Na caixa, assim, é de boas!

Mas eu paguei 400 na minha Optima D31 que tem 75ah e rende melhor que uma chumbo-ácido de 150ah, além de já estar tocando forte e firme a quase 6 anos ;)

Postado em

Mas eu paguei 400 na minha Optima D31 que tem 75ah e rende melhor que uma chumbo-ácido de 150ah, além de já estar tocando forte e firme a quase 6 anos ;)

Eita manolo, só achei optima acima de 1k

Postado em

Se Foce pra comprar nova hoje em dia qual Vc compraria blo0m ?

Uma moura clan de 150ah ta 650 reais, e uma optima d31a de 75ah ta 1300, ta o dobro, Vc axa q vale o investimento ?

E preferível ter 75ah optima do que 300ah Moura ?

Postado em (editado)

Vai de Moura ou de Freedom mesmo. Principalmente a primeira, as mouras que eu tive/tenho duraram/duram mais de 5 anos, em uso comum e em spl..

Editado por Barroso
Postado em
Vai de Moura ou de Freedom mesmo. Principalmente a primeira, as mouras que eu tive/tenho duraram/duram mais de 5 anos, em uso comum e em spl..

No manual ta q elas duram 10 anos se forem carregadas com carga lenta.

Vc usa elas na fonte, no alternador, ou da carga em casa ?

Carga lenta ou rápida ?

Quantos volts ela ainda pega ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...