Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Lucas Henrique

Qual vale mais apena SD600.1 ou SD700.1 ?

Recommended Posts

Qual destes 2 vale mais apena ?

A diferença é de 100rms a mais pro SD700, porém a diferença de preço é de 100 Reais a mais pro SD700.

Vale a pena pagar 100 reais a mais no SD700 ou economizar 100R$ e pegar o SD600 mesmo ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vale mais a pena investir mais uns 200 e pegar o SD1600 vai ter amp pra futuros ups alem de ser melhor em tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

vale mais a pena investir mais uns 200 e pegar o SD1600 vai ter amp pra futuros ups alem de ser melhor em tudo.

Mais eu só tenho a bateria do cofre q é de 60A !

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a mesma dúvida sobre qual dos dois compensa comprar. Também tenho e só pretendo ter a bateria do cofre.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais eu só tenho a bateria do cofre q é de 60A !

vai na dica do Rodrigo..

Compartilhar este post

Link para o post

E aproveitando aki o tópico, gostaria de saber tbm sobre o Banda Ice 800rms, ta com um preço bacana !

Mas oq eu não intendi sobre ele é o consumo... Nas especificações dele diz:

"Consumo a plena potência: 70A (Sinal Musical)"

Esse é o consumo maximo dele ?

Pq modulos de outras marcas tem o consumo musical e carga resistiva já esse ICE n tem pq ?

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto faz um quanto o outro, ambos vai sobrar potencia para tocar

o seu sub, porem reza a lenda que esses módulos não tem um grave

macio, então a galera não curte muito para essa finalidade, e se por

ventura você quiser um futuro upgrade no seu som, ele não irá te servir

pois é muito fraco para tocar dois subs. Seria interessante voce gastar

pouco mais e pegar o sd1000.1d ou talvez outro modulo com mais

qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

70ah de consumo musical?

se for pensar assim.. chega a 140ah com carga resistiva..

Pois é, da uma olhada ai:

http://www.premiershop.com.br/modulo-amplificador-digital-banda-ice---1-canal---800-watts-rms-1005300/p

Mas sera q é o consumo musical mesmo ? Pq se for esse modulo é um sangue-suga então !

Compartilhar este post

Link para o post

E pq será q em lugar nenhum mostra o consumo em carga resistiva do Banda Ice ?

O único consumo q mostra é esse "Consumo a plena potência" !

Eu to com as mãos coçando pra pegar um Banda Ice 800Rms porém tenho medo de chupar muita bateria, pois como disse, só tenho uma bateria de 60A no cofre :S

E pq pretendo por um sub de pelo menos uns 600Rms, dai eu já teria q por um modulo q desse conta !

Editado por Lucas Henrique

Compartilhar este post

Link para o post

E pq será q em lugar nenhum mostra o consumo em carga resistiva do Banda Ice ?

O único consumo q mostra é esse "Consumo a plena potência" !

Eu to com as mãos coçando pra pegar um Banda Ice 800Rms porém tenho medo de chupar muita bateria, pois como disse, só tenho uma bateria de 60A no cofre :S

E pq pretendo por um sub de pelo menos uns 600Rms, dai eu já teria q por um modulo q desse conta !

Cara, geralmente uma bateria de 60 amperes é recomendada somente para o uso do carro, na verdade nenhum carro veio preparado

para som de alta performance, entao mesmo pegando esse modulo sd600.1d não seria indicado você usar por muito tempo com o veiculo

desligado. se pretende usar com o veiculo desligado voce poe uma fonte automotiva que resolve seu problema. O que eu quero que você

entenda é que independente do modulo que você queira usar você não deve descartar o uso de uma bateria reserva, a não ser que sempre

ouça o som com o carro ligado.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, geralmente uma bateria de 60 amperes é recomendada somente para o uso do carro, na verdade nenhum carro veio preparado

para som de alta performance, entao mesmo pegando esse modulo sd600.1d não seria indicado você usar por muito tempo com o veiculo

desligado. se pretende usar com o veiculo desligado voce poe uma fonte automotiva que resolve seu problema. O que eu quero que você

entenda é que independente do modulo que você queira usar você não deve descartar o uso de uma bateria reserva, a não ser que sempre

ouça o som com o carro ligado.

Na verdade eu sempre ouço com o carro ligado, não sou de parar o carro e ficar com o som ligado, só ouço quando to andando !!

Compartilhar este post

Link para o post

Bateria tenta colocar a maior q conseguir sem alterar o suporte da mesma

E amplificador só vai consumir o necessário pode ter AMP de 1000 RMS em um sub de 400 RMS que ser estiver ajustado não tem problemas eu usei muito tempo um rd1200d tocando um Pioneer em 2 ohm durante muito tempo e não tive bem um problema hj uso um SD 400 2 ohm no mesmo sub a única diferença e no som do RD que tem o grave mais gordo

Compartilhar este post

Link para o post
Qual destes 2 vale mais apena ?

A diferença é de 100rms a mais pro SD700, porém a diferença de preço é de 100 Reais a mais pro SD700.

Vale a pena pagar 100 reais a mais no SD700 ou economizar 100R$ e pegar o SD600 mesmo ?

Fala lucas, estou com 60ah tocando um sd250 pro stereo e um sd600 pro uxp, da tranquilo no meu carro que o alternador eh 90ah... Ligado obviamente, eu sendo vc e ja me arrependendo doque fiz, pega o sd1000 por mais uma graninha pra futuros upgrades, pq mesmo q tenha um 1000rms ele soh vai tocar os 400 do sub e vai gastar o mesmo, agora se pretende parar por ai pega o sd600 que toca os 700 rms de carro ligado e toca muito bem mesmo

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post

Entre o SD600.1D ou o SD700.1D eu iria no sd700 sem duvidas.. Não gosto dos SD nano...

O sd700 tem uma carcaça e um acabamento muito superior ao sd600 que é de acrilico..

Eu iria prefirir um modulo mais forte como ja citaram ai em cima...

Mas se tiver curto o $ vai no sd700 que sera superior ao sd600

Compartilhar este post

Link para o post

Eu iria num DAD 1500......

Se achar que é demais, só usar no dobro da impedância nominal.

Amp muito bom e preço melhor ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o Rick !

Vai ter melhor qualidade e um amp para futuros UP's , que sempre acabam vindo rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...