Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
fernandofb

Teste SD1600 Evolution - Campinas

Recommended Posts

Colocou no rta pra saber qual tocou mais?

Tocar mais.. pra mim.. É tocar mais alto.. e isso se consegue colocando num rta.. ou vão fazer igual o pessoal do pancadão onde um diz qual que tocou mais no achismo?

Enviado via AutoForum Mobile App

Sim! Ai concordo com VC!

Alguém de campinas poderia colocar no rta!

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Outa coisa importante, claro não desmerecendo os testes feitos até então; seria fazer uma comparação com produtos que estivessem na mesma faixa de preço que estão sendo vendido á consumidor!

:legal:

Verdade, é que surgiu o mito hi-fi ai todos ficaram curiosos, porque disperdiçar milhares de reais a toa? Mas não tem milagre ai.

Realmente estou muito curioso, entre BANDA, SD, DAD e CORZUS. Concorrentes diretos. Tem um lojista conhecido meu q prefere corzus a tudo. Então nada melhor que um teste justo, bem parametrizado para servir de referência e tentar deixar alguns preconceitos de lado. Ja temos banda 1500, sd1600, manda um dad por emprestimo que testamos com maior prazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim! Ai concordo com VC!

Alguém de campinas poderia colocar no rta!

O Beleti tem rta. Poderiamos tentar. Só que esta faltando uma caixa boa para servir de parametro. No caso os concorrentes diretos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Beleti tem rta. Poderiamos tentar. Só que esta faltando uma caixa boa para servir de parametro. No caso os concorrentes diretos.

O Harada tem um sub bom lá! Fala com ele

Compartilhar este post

Link para o post

O Harada tem um sub bom lá! Fala com ele

Sim. Alguns sub até temos. Mas eu queria algo forte para testar o limite dos amp... Eu quero, mas o pessoal já esta armando uns testes de qualidade, logo vem mais... Queira ou não quem compra um amp com mais de 1500rms geralmente o foco principal não é qualidade. Infelizmente esta caixa ainda não temos.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade, é que surgiu o mito hi-fi ai todos ficaram curiosos, porque disperdiçar milhares de reais a toa? Mas não tem milagre ai.

Realmente estou muito curioso, entre BANDA, SD, DAD e CORZUS. Concorrentes diretos. Tem um lojista conhecido meu q prefere corzus a tudo. Então nada melhor que um teste justo, bem parametrizado para servir de referência e tentar deixar alguns preconceitos de lado. Ja temos banda 1500, sd1600, manda um dad por emprestimo que testamos com maior prazer.

Quando tiver um sobrando aqui eu envio!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

JARBAS?

ROMERO BRITO

MINHA ARTE

Minha vida, SAMU, seu cu, jamais será.

"Romero Brito, Juliana"

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Alguns sub até temos. Mas eu queria algo forte para testar o limite dos amp... Eu quero, mas o pessoal já esta armando uns testes de qualidade, logo vem mais... Queira ou não quem compra um amp com mais de 1500rms geralmente o foco principal não é qualidade. Infelizmente esta caixa ainda não temos.

Fernando e os Shok do Leandro ? pelo que sei, ele só não usou a EVO pq os subs fecham em 01 ohm.

Compartilhar este post

Link para o post

Fernando e os Shok do Leandro ? pelo que sei, ele só não usou a EVO pq os subs fecham em 01 ohm.

Isto mesmo. inclusive ele esta na duvida entre SD3000 e Banda 3500. Mas quer testar antes...

Compartilhar este post

Link para o post

Vou dar minha opinião de um simples ouvinte da boa música, já que toda minha família trabalha/trabalhou com isso( pai e irmã músicos clássicos)

Tenham muito cuidado com comparações entre potência x qualidade!

No passado qd fabricava som de PA, eu tinha em linha um módulo com 2kW/2ohms, e entrou em meu lab. para conserto um módulo Inglês de 500W, bem após conserto fomos escutar ambos na mesma caixa etc....

Resultado?...levamos um coro dele com apenas 500W

Graves mais envolvente, poderosos e precisos, o nosso grave fino, duro porém mais SPL...mas os ouvidos que escutaram todos sem exceção deram o veredito, módulo Inglês tocou bem melhor.

Só consegui evoluir depois que deixei de lado os parâmetros e comecei á escutar todos os módulos que fazia no quesito "som", claro sempre usando ref. de escutas de módulos renomados como Crown, etc.....

A evolução mesmo só se deu qd comecei a me aventurar pelo HI-FI etc...sempre ouvindo e não só preso á parâmetros, THD Dunping etc....

Enfim, som fala e temos que estar acostumados com som natural, escutando música e instrumentos acústicos e sem equalizações...só assim podemos distinguir um som realmente bom!

Forte abs....

Cláudio.

o próprio Juliano deixou claro que um bom amp não é bom só pelos parâmetros, isso lá no início do debate, senão seria em fácil de fazer, persegue-se o parâmetro "certo" e está feito o amp

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu disse, um amplificador para ser bom precisa necessariamente partir de bons parametros, não há como ou amp soar bem com distorção de 4%, damping de 5 ou dar pico de 15dB de determinadas fequencias, e ta cheio de amplificadores desses no mercado nacional.

Compartilhar este post

Link para o post
Como eu disse, um amplificador para ser bom precisa necessariamente partir de bons parametros, não há como ou amp soar bem com distorção de 4%, damping de 5 ou dar pico de 15dB de determinadas fequencias, e ta cheio de amplificadores desses no mercado nacional.

Mas esses que são bons.. Esses que realmente descem..

Compartilhar este post

Link para o post

Mas esses que são bons.. Esses que realmente descem..

Hahahahahahhaha

Mas descem!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

legal, mais um falando q o sd1600 toca melhor q roadstar.

to bem curioso pra testar esse bicho

Eu posso dizer porque comprei, ouvi e comparei.

O SD1600 Evo com bassboost zerado é bem melhor que Roadstar com bassboost no máximo.

Editado por Navegante

Compartilhar este post

Link para o post

Eu posso dizer porque comprei, ouvi e comparei.

O SD1600 Evo com bassboost zerado é bem melhor que Roadstar com bassboost no máximo.

Qual a vantagem de ser melhor que um roadstar??????

O SD e hi fi?

E VC comparando com um pe de boi?????

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a vantagem de ser melhor que um roadstar??????

O SD e hi fi?

E VC comparando com um pe de boi?????

Não te entendi Cy... :blink:

Eu li um post, inclusive no quote, de um cara consolidando um suposto número de pessoas que está afirmando que SD 1k6 é melhor que Roadstar. Provavelmente os "Roadstar'sileiros" estão ouvindo falar bem do Evo e pesquisando bastante sobre o amplificador que têm o tamanho de 35% de um Roadstar antes de investir em um Evo.

E o receio, é o que qualquer um que ainda não ouviu o Evo têm, se o Evo toca "tão bem ou melhor quanto" um Roadstar de potência eqüvalente, por ser muito reduzido e além de ser lançamento.

Lendo isso, apareci dizendo que realmente é melhor por haver comprado e comparado os dois.

Não estou fazendo nenhum comparativo, apenas informei que tive a oportunidade de ter os 2 amp e minha conclusão.

Editado por Navegante

Compartilhar este post

Link para o post

Eu li um post, inclusive no quote, de um cara consolidando um suposto número de pessoas que está afirmando que SD 1k6 é melhor que Roadstar. Provavelmente os "Roadstar'sileiros" estão ouvindo falar bem do Evo e pesquisando bastante sobre o amplificador que têm o tamanho de 35% de um Roadstar. E o receio, é o que qualquer um que não ouviu têm. De ser muito reduzido e tocar tão bem ou melhor quanto.

Lendo isso, apareci dizendo que realmente é melhor por haver comprado e comparado os dois.

Não estou fazendo nenhum comparativo, apenas informei que tive a oportunidade de ter os 2 amp e minha conclusão.

é que alem de "barato", o amp tem que ser melhor que o vrx que custa 6x mais.. é por isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu li um post, inclusive no quote, de um cara consolidando um suposto número de pessoas que está afirmando que SD 1k6 é melhor que Roadstar.

Não cara! Falei o seguinte.

Que ser melhor que o roadstar e fato! Tmb acho que e mesmo.

Mas o incrível e essa comparação! Pelo fato do SD se considerado hi fi! Isso que estou falando!

Compartilhar este post

Link para o post

é que alem de "barato", o amp tem que ser melhor que o vrx que custa 6x mais.. é por isso.

A parada e essa fan boy pira

Compartilhar este post

Link para o post

tu tá zuando o post do Cy rsrss

Editado por Navegante

Compartilhar este post

Link para o post

A parada e essa fan boy pira

kkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Não cara! Falei o seguinte.

Que ser melhor que o roadstar e fato! Tmb acho que e mesmo.

Mas o incrível e essa comparação! Pelo fato do SD se considerado hi fi! Isso que estou falando!

Entendi!

Tá tranqüilo Cy :legal:

Editado por Navegante

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...