Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

SQ de pobre...

Eliminando interferências

Recommended Posts

Postado em

Olá,

Estou instalando um som no fusca e por motivo de pobreza gostaria da ajuda dos universitários pra decidir seguir ou mudar o projeto (pela última vez!) antes de terminar.

Pra aproveitar bem meus equips (e esteticamente ficaria legal) eu precisaria instalar o crossover no pezinho! Porém, minha ignorância eletrônica me proíbe de terminar o projeto sem lançar minha dúvida entre os amigos!

Então, instalando o cross sobre um pezinho de massa plástica existe alguma interferência possível ou posso fazer tranquilo?

Não vejo a hora de terminar os pezinhos e instalar todo o som!

Desde já obrigado!

Guga

Postado em (editado)

Não vejo Problema algum na parte de interferência ... Mas na segurança do cross como ficaria ?

o que seria " pezinho " ??

Uma caixa moldada no salão do carro (Pe dos ocupantes)

Enviado via AutoForum Mobile App

Editado por JoHnYcG
Postado em

Quanto a segurança,ficariá tranquilo, já fiz tudo bem reforçado, com a frente em MDF 16mm e todo resto em massa plástica espessa.

Como ficará sobre o pezinho permanecerá bem visível e distante dos pés.

Não interferindo, volta o Canare 4S11 pra dentro do pezinho para dar fim ao SQ de fim de ano!

Obrigado,

Guga

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...