Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
wagontrio

FOTOS DO Thumber Tuning !! O SUB TUNING DA HINOR!

Recommended Posts

Equipamentos Instalados:

- 5 Sub Woofer Thumber Tuning 12" (HSW12THT)

- 16 Lighting Driver Tuning (HDI320 com led + CHL 14-25)

- 8 Super Tweeters Trynium (HST600)

- 8 Alto Falantes Médio Grave 10" (10HPM)

- 1 Aparelho CD JVC KD-LH3150

- 1 Disqueteira JVC CH-X1500RF

- 6 Amplificadores

- 2 Baterias de 150 Ampéres

Caçamba: Suspende até uma inclinação de 110º.

Carro que está presente em todos os eventos da Hinor, principalmente nas regiões Sul e Sudeste do Brasil.

dakota00.jpg

dakota01.jpg

dakota02.jpg

dakota03.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
FORTE EM !

Que coisa meiga... as boca de grave e as corneta acendem !!!

E toca ? não forte mas bem ?

[]

Sandro

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém jah viu este "projeto" de sub?? naum to nem entrando na questão de tocar!!! mas poxa.. esse treco eh feito de uma espécie de plástico muito escroto.. branco com uns leds bem porcos atrás... pow.. naum vale nada isso ae!!!

Compartilhar este post

Link para o post

n ouvi...

mas mesmo o visual... :hug

Compartilhar este post

Link para o post
Alguém jah viu este "projeto" de sub?? naum to nem entrando na questão de tocar!!! mas poxa.. esse treco eh feito de uma espécie de plástico muito escroto.. branco com uns leds bem porcos atrás... pow.. naum vale nada isso ae!!!

JÁ VIU TOCANDO ??

Compartilhar este post

Link para o post
JÁ VIU TOCANDO ??

Faço a mesma pergunta! Quem mete tanto o pau, já viu esses falantes tocando??

Compartilhar este post

Link para o post

este sub parece que é rlativamente novo no mercado foi lançado acho que a uns 3 meses em sao paulo ( tenho catalogo de um fornecedor).................agora para saberse presta ou nao é melhor escutar antes pra dizer

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi tocando na quarta feira retrasada.... tem um encontro de carros (nao de carros sonorizados) toda quarta feira e esse carro resolveu aparecer lá.... eu achei o som, uma porcaria, os subs muito fracos e com a batida estranha... nao me agradou... alem disso o cara já chegou com o som berrando, o que nao tinha nada a ver com o local.... nao curti :huh:

Compartilhar este post

Link para o post
Eu vi tocando na quarta feira retrasada.... tem um encontro de carros (nao de carros sonorizados) toda quarta feira e esse carro resolveu aparecer lá.... eu achei o som, uma porcaria, os subs muito fracos e com a batida estranha... nao me agradou... alem disso o cara já chegou com o som berrando, o que nao tinha nada a ver com o local.... nao curti :huh:

Pronto, irem-se! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
JÁ VIU TOCANDO ??

Vi tocando, mas naum posso afirmar se a caixa era boa se tava sintonizada pra ele coisa e tal... mas esteticamente ele eh muito feio e acho eu muito mal feito (minha opinião).. sobre o som dele... naum gostei, mas como disse naum sei se as condições de instalação estavam OK!!!

Mas vc deve concordar comigo q ele é ridiculamente feio cara!!!! aliás... horrível... a imagem q tem no site naum tem nada de parecida com este sub... lah ateh parece uma coisa pelo menos naum tão feia.... mas qdo vi ele me decepcionei.

Mas eu naum usaria um "treco" destes no meu carro!!!

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

Já vi essa picape tocando umas 4 vezes...na boa...o som é alto muito alto....é bem boa de médios e agudos(agudos então otimo)...

Mas no quesito grave...fala muito sério não gostei nada, nada...vi tocando com cruzader e é fraco demais...o grave fica peidando escursiona e o grave fica chocho como os e2k...

Pq o dono não entra pro forum aki e a gente passa uns projetinhos pra ele...com certeza o casamento de woofers

hpl.jpg

+

hpf.jpg

FICARIA UMAS 20 vezes melhor....

Compartilhar este post

Link para o post
Vi tocando, mas naum posso afirmar se a caixa era boa se tava sintonizada pra ele coisa e tal... mas esteticamente ele eh muito feio e acho eu muito mal feito (minha opinião).. sobre o som dele... naum gostei, mas como disse naum sei se as condições de instalação estavam OK!!!

Mas vc deve concordar comigo q ele é ridiculamente feio cara!!!! aliás... horrível... a imagem q tem no site naum tem nada de parecida com este sub... lah ateh parece uma coisa pelo menos naum tão feia.... mas qdo vi ele me decepcionei.

Mas eu naum usaria um "treco" destes no meu carro!!!

o sub não faz milagres... e não toca horrores... e gosto não se descute neh..

eu não colocaria um destes no meu carro... + para um carro bemmmm tunado acho ficaria legal !

ahh temos que ser menos criticos.. senão a inovação não vem !!!

qndo vem a galera destroi nos comentarios...!!

T+

blaupunkt.. são subs.. tocando pra fora imagine.. heheh..

CONCORDO COM O NOSSO AMIGO DE CIMA... HPL NA CAÇAMBA... !!

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ta bixo... gostei... ta parecendo uma pentiadeira de puta aeheaheahaeheaheahaehaehaheheaheaheaheaheaea :lol: :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
CONCORDO COM O NOSSO AMIGO DE CIMA... HPL NA CAÇAMBA... !!

Certeza, se colocassem os HPL de 18" tocando, não teria pra ninguém!

Como o Thumber deriva do Cruzader, e todo mundo sabe que toca melhor pra "dentro", o som pra "fora" fica abaixo do esperado.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece uma penteadeira de puta... hehehehe.

A F250 amarela da spyder é mais bonita... pelo menos é mais baixa! :lol:

Bom, como vitrine, até vale... mas se fosse pra tocar, era melhor ter usado só os woofers mesmo. Mas como o público alvo é a galera q só gosta de berreiro mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi essa pickup no Salão do Carro Personalizado - RJ. Realmente tem médios e agudos bem fortes, já o grave, perdeu fácil pra uma Doblô com 4 Extremes e dois Woofers selenium!!!

Essa Doblo tinha o grave mais forte do evento.

O que predominou nesse evento foi o padrão 10 a 20 cornetas e dois subs!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ja vi essa Pickup tocando, mas com os componentes anteriores e até que nao é ruim nao.. Com novos componentes ainda nao vi.

Cá entre nós, parece ou nao parece uma arvore de natal, ou entao aqueles carros alegoricos dos deslfiles da Disney a noite ham? :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

os caras gastam pilhas de dinheiro e fazem uma coisa horrivel dessas...

antes fizesse um assim ó:

f250%20b.jpg

f250%20c.jpg

f250%20d.jpg

f250%20e.jpg

f250%20f.jpg

f250%20g.jpg

f250%20h.jpg

f250%20j.jpg

só tiraria essas "asinhas" amarelas medonhas e pronto.

Já vi esse carro...o som que ele tem é monstruoso! Nunca vi uma coisa mais animal.

Editado por bssardinha

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...