Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Voodoo

Membro
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Voodoo

  • Rank
    novato
  1. Se eu não me engano, o OPC-702 tem dois canais de 60 WRMS e 120 WRMS em bridge a 4 ohms! Um colega meu tinha dois desses para os subs e nunca deram problemas! Quanto à qualidade de áudio, eu achava bem agradável, não é um canhão mas dá conta do recado!
  2. A resposta aos transientes tem um parâmetro? Ou é algo "não mensurável", isto é, só ouvindo pra saber? Eu vou voltar a ter 2 Cruzader no carro e dependendo talvez faça uma caixa selada para ter melhor resposta aos transientes, já que ouço só techno, trance e house.
  3. Na verdade não só em psy eu tenho esse problema, ouvindo hard techno tipo Marco Remus, Pet Duo o som embola muito e eu tenho que jogar o Bass lá embaixo também. A caixa dutada sempre vai ter uma resposta pior em transientes em relação à selada?
  4. Hinor HPL 15. Tem de 4 e 8 ohms. Já vi tocando e é muito bom.
  5. Acho que a selada é a melhor opção mesmo. No psy o grave é de ataque rápido e normalmente tem uma mistura de frequências, a batida e som por trás mais contínuo, isso aí é o problema! O meu sub tá em caixa dutada e outro dia fui ouvir um CD do Alien Project e desisti, o grave embolou e fiquei com medo do sub travar por excursão excessiva!
  6. Muito bom isso, nós discutimos um monte sobre os subs mas coisa concreta mesmo tem bem pouco! Acho que seria legal fazer uma comparação entre os subs em categorias para dar uma visão geral. Como eu uso o Cruzader de 12 bobina simples, vou postar os parâmetros para alguém fazer a análise, já que me embananei todo com aquele "calculador" Hinor Cruzader HSW12CR fs 27 Hz Qts 0,69 Vas 100 litros Xmax linear 6,0 mm Diâmetro efetivo do cone 0,26 m Impedância nominal 4 Ohms Potência RMS (ABNT 10303) 250 W Potência recomendada 50-250W SPL (dB/2.83 V /m) 90,000 SPL (dB/W /m) 87,000 Resp. frequência (-10dB) 15-2000 Hz Volume do alto-falante 2,8 litros
  7. Eu nunca ouvi o Upgrade, mas tenho 1 Cruzader com um MXR X180.2 (que dá 360 RMS em bridge em teoria) e tá tocando muito bem! O grave é macio, desce bem até uns 50 hz (a caixa tá sintonizada em 45) e o SPL impressiona, para o tipo de música que ouço tá perfeito (techno/house/trance)! Instalação, caixa, amplificador imfluenciam muito no resultado final, falam mal do Cruzader porque por ser um módulo de baixo custo acontece de ser amplificado por um booster fraquinho, daí nem santo faz milagre!
  8. Não é a da foto, é a do video do Schneider! video que video????isto ai é um gif animado, ne video nao............é uma seguencia de fotos Sim, mas foi tirado de um vídeo. Que seja, a questão é: QUEM É A MOÇA!!!
  9. Não é a da foto, é a do video do Schneider!
  10. putz...q descepção...pensei que era vc :lol: o cara, me desculpe, mas é eu sou novato...mas o que é campanha do avatar"?!?!?!?! eu q comecei a campanha das gostosas... Ow Schneider, tô a uma cara pra perguntar isso pra você! Quem é essa "moça"? Ela não se chama Cynthia??
  11. Pra quem quer ver o dito cujo funcionando, tem um vídeo no Autoz! http://www.autoz.com.br/shopping/loja/Info...0&CdNivelDois=0
  12. Certeza, se colocassem os HPL de 18" tocando, não teria pra ninguém! Como o Thumber deriva do Cruzader, e todo mundo sabe que toca melhor pra "dentro", o som pra "fora" fica abaixo do esperado.
  13. Faço a mesma pergunta! Quem mete tanto o pau, já viu esses falantes tocando??

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...