Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
Alves

Lancer Evo X John Easton chega em janeiro

Recommended Posts

Ver de perto não é andar, a estabilidade do lancer evo não existe igual, assim como a do subaru, não adianta ter motor bagarai e n conseguir usufruir do mesmo, ainda mais com monte de barbeiro dirigindo por ai, tipo aquele que capotou a M3 que postaram aqui no fórum ..

Cara amigo meu aqui que tem uma 640i passou no quebra molas como se fosse de uno e quebrou a caixa do hidráulico da direção, 27 mil o preju, caixinha de 20x20cm kkkkk

Direto da maça mordida com tapatauki

Não é nem num test drive que vai perceber a diferença entre guiar um awd como um evo e um coupe rwd...

Falei de interior, acabamento, posição de dirigir...

Na real, não entendi essa de "ter motor pra carai e não conseguir usufruir..."

Os dois tem boa potência, só porque é rwd não consegue usufruir ? pasmafaute

É uma 235i e não um viper de primeira geração.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok Murilo, anda nos dois depois a gente se fala, tu manja bagarai mesmo, depois dessa eu notei kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Não falei? Gosto é igual *.

Tudo depende das prioridades, quem coloca o desempenho em primeiro lugar vai no Evo, acho eu.

Eu não vejo essa diferença de desempenho como um fator decisivo, uma vez que a M235i vai muito bem, obrigado. Em outros fatores como qualidade de construção e design prefiro a BMW. Seria a minha escolha, só isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não falei? Gosto é igual *.

Tudo depende das prioridades, quem coloca o desempenho em primeiro lugar vai no Evo, acho eu.

Pode ter certeza, acerto de suspensão, dirigibilidade, posição e potência. Tudo no Evo é superior, fora a possibilidade de upgrade que no mit se tem milhares de opções.

Eu iria de M235 pois acho ela simplesmente linda e me atende em todos os quesitos, mas conheço gente que teve C250, 330 e agora tem um Evo e não volta para MB e BMW.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok Murilo, anda nos dois depois a gente se fala, tu manja bagarai mesmo, depois dessa eu notei kkkk

Quero ver qual test drive vai deixar vc sentir o limite do carro... No máximo tu vai acelerar numa reta sem trânsito, e nem vai saber qual roda ta tracionando, muito menos qual carro tem mais "estabilidade" como vc disse...

Vc nao sabe a diferença de um awd e rwd e fica de zuação, tranquilo hehehe.

Quem me dera andar nos dois hehehe malemá me deixam ander no gti dos brother hue :(

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ter certeza, acerto de suspensão, dirigibilidade, posição e potência. Tudo no Evo é superior, fora a possibilidade de upgrade que no mit se tem milhares de opções.

Eu iria de M235 pois acho ela simplesmente linda e me atende em todos os quesitos, mas conheço gente que teve C250, 330 e agora tem um Evo e não volta para MB e BMW.

Posição de dirigir vc quis dizer quando disse "posição" ?

O evo com certeza é muito mais duro, a bmw vc ajusta tudo se tiver o pacote de susp adaptativa ///M (rapha pira), que pro dia a dia é a melhor coisa. Na RS4 eu vi que a diferença é absurda, no sport fica ridiculamente duro, sente na bunda, no banco mesmo.

Eu sei lá, acho que o evo parou no tempo, a BMW é uma m3 old school modernosa... Com manual seria o carro perfeito, mas deve ser impossivel conseguir nessa configuração no brasil. Tão ligado que esse evo é AT né? Rs.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero ver qual test drive vai deixar vc sentir o limite do carro... No máximo tu vai acelerar numa reta sem trânsito, e nem vai saber qual roda ta tracionando, muito menos qual carro tem mais "estabilidade" como vc disse...

Vc nao sabe a diferença de um awd e rwd e fica de zuação, tranquilo hehehe.

Quem me dera andar nos dois hehehe malemá me deixam ander no gti dos brother hue :(

Test drive da mit aqui no sul é na serra ... Com certeza o evo é superior nos quesitos de um carro desse porte, quer conforto pro dia a dia ? Compra então uma caminhonete, se quer carro de porte esportivo com responsa o evo é superior, apenas já ouvi de quem só anda nesse tipo de carro, track day aqui no velopark tem todo mês, e só tem carro desse naipe aí, maaaas também já ouvi que o subaru é o único capaz de bater o evo, com pequenos ajustes !

Compartilhar este post

Link para o post

Subaru STI é fera.

Mas então, foi o que eu disse, se colocar o desempenho no topo da lista de prioridades vai chegar no Evo.

Como não tenho autódromo perto de casa a 235i cai como uma luva.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse vai ser um colecionavel, se é que vao mesmo usar o nome evolution pra po*** de um SUV. Ainda nao to acreditando nisso não.Vai ter uns que vão TUNAR tudo, mas no geral acho que não.

Compartilhar este post

Link para o post

E Mit pra mim não é sinônimo de durabilidade, vejo muita gente reclamando de problemas com vário s modelos da marca.

Entre as japonesas é Toyota, Honda, Subaru, Nissan e Mitsubishi.

Editado por avukte

Compartilhar este post

Link para o post
E Mit pra mim não é sinônimo de durabilidade, vejo muita gente reclamando de problemas com vário s modelos da marca.

Entre as japonesas é Toyota, Honda, Subaru, Nissan e Mitsubishi.

Mas ngm comentou durabilidade '-'

Assim como pode dar problema em um mit pode dar em uma bmw, acho que isso é quase igual loteria...

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém comentou mas eu lembrei, depois de ver muitos relatos de problemas com Mit.

Claro que esse EVO é outro padrão.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ngm comentou durabilidade '-'

Assim como pode dar problema em um mit pode dar em uma bmw, acho que isso é quase igual loteria...

Hein?!

Temos um Mit Boy Lover? uahuehuahuhueuhahuae :vts :vts

Cara, a BMW só perde em durabilidade para Honda e Toyota, nesta ordem. Toyta é o carro que MENOS visita oficinal NO MUNDO, seguido de Honda e em terceiro lugar, BMW...

MIT? xiiiiiiii......

Compartilhar este post

Link para o post

Hein?!

Temos um Mit Boy Lover? uahuehuahuhueuhahuae :vts :vts

Cara, a BMW só perde em durabilidade para Honda e Toyota, nesta ordem. Toyta é o carro que MENOS visita oficinal NO MUNDO, seguido de Honda e em terceiro lugar, BMW...

MIT? xiiiiiiii......

Bloom curtiu isso. heuehuehueheuhe

Compartilhar este post

Link para o post

Bloom curtiu isso. heuehuehueheuhe

O carro dele NUNCA visitou oficina... Acho que nem um posto com gasolina BOA... :vts

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

Test drive da mit aqui no sul é na serra ... Com certeza o evo é superior nos quesitos de um carro desse porte, quer conforto pro dia a dia ? Compra então uma caminhonete, se quer carro de porte esportivo com responsa o evo é superior, apenas já ouvi de quem só anda nesse tipo de carro, track day aqui no velopark tem todo mês, e só tem carro desse naipe aí, maaaas também já ouvi que o subaru é o único capaz de bater o evo, com pequenos ajustes !

Na verdade a mitsubishi da serra nem tem mais lancer evo, eu fiz um test drive na asx awd e posso garantir que o sistema é pica.

Entre Lancer Evo X e M235I eu fico com uma M3 usada ou um RS5 usado :vts

Editado por whats_up_bro

Compartilhar este post

Link para o post

fo** esse alcantara, bola de cambio redonda e tecido xadrez

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...