Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
Alves

Lancer Evo X John Easton chega em janeiro

Recommended Posts

Ver de perto não é andar, a estabilidade do lancer evo não existe igual, assim como a do subaru, não adianta ter motor bagarai e n conseguir usufruir do mesmo, ainda mais com monte de barbeiro dirigindo por ai, tipo aquele que capotou a M3 que postaram aqui no fórum ..

 

 

 

 

Cara amigo meu aqui que tem uma 640i passou no quebra molas como se fosse de uno e quebrou a caixa do hidráulico da direção, 27 mil o preju, caixinha de 20x20cm kkkkk

 

 

Direto da maça mordida com tapatauki

Não é nem num test drive que vai perceber a diferença entre guiar um awd como um evo e um coupe rwd...

Falei de interior, acabamento, posição de dirigir...

Na real, não entendi essa de "ter motor pra carai e não conseguir usufruir..."

Os dois tem boa potência, só porque é rwd não consegue usufruir ? pasmafaute

É uma 235i e não um viper de primeira geração.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok Murilo, anda nos dois depois a gente se fala, tu manja bagarai mesmo, depois dessa eu notei kkkk

 

 

Direto da maça mordida com tapatauki

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não falei? Gosto é igual *.

 

Tudo depende das prioridades, quem coloca o desempenho em primeiro lugar vai no Evo, acho eu.

 

Eu não vejo essa diferença de desempenho como um fator decisivo, uma vez que a M235i vai muito bem, obrigado. Em outros fatores como qualidade de construção e design prefiro a BMW. Seria a minha escolha, só isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não falei? Gosto é igual *.

 

Tudo depende das prioridades, quem coloca o desempenho em primeiro lugar vai no Evo, acho eu.

 

 

Pode ter certeza, acerto de suspensão, dirigibilidade, posição e potência. Tudo no Evo é superior, fora a possibilidade de upgrade que no mit se tem milhares de opções.

Eu iria de M235 pois acho ela simplesmente linda e me atende em todos os quesitos, mas conheço gente que teve C250, 330 e agora tem um Evo e não volta para MB e BMW.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok Murilo, anda nos dois depois a gente se fala, tu manja bagarai mesmo, depois dessa eu notei kkkk

 

 

Direto da maça mordida com tapatauki

 

Quero ver qual test drive vai deixar vc sentir o limite do carro... No máximo tu vai acelerar numa reta sem trânsito, e nem vai saber qual roda ta tracionando, muito menos qual carro tem mais "estabilidade" como vc disse...

 

Vc nao sabe a diferença de um awd e rwd e fica de zuação, tranquilo hehehe.

 

Quem me dera andar nos dois hehehe malemá me deixam ander no gti dos brother hue :(

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Pode ter certeza, acerto de suspensão, dirigibilidade, posição e potência. Tudo no Evo é superior, fora a possibilidade de upgrade que no mit se tem milhares de opções.

Eu iria de M235 pois acho ela simplesmente linda e me atende em todos os quesitos, mas conheço gente que teve C250, 330 e agora tem um Evo e não volta para MB e BMW.

Posição de dirigir vc quis dizer quando disse "posição" ?

 

O evo com certeza é muito mais duro, a bmw vc ajusta tudo se tiver o pacote de susp adaptativa ///M (rapha pira), que pro dia a dia é a melhor coisa. Na RS4 eu vi que a diferença é absurda, no sport fica ridiculamente duro, sente na bunda, no banco mesmo.

 

Eu sei lá, acho que o evo parou no tempo, a BMW é uma m3 old school modernosa... Com manual seria o carro perfeito, mas deve ser impossivel conseguir nessa configuração no brasil. Tão ligado que esse evo é AT né? Rs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Quero ver qual test drive vai deixar vc sentir o limite do carro... No máximo tu vai acelerar numa reta sem trânsito, e nem vai saber qual roda ta tracionando, muito menos qual carro tem mais "estabilidade" como vc disse...

 

Vc nao sabe a diferença de um awd e rwd e fica de zuação, tranquilo hehehe.

 

Quem me dera andar nos dois hehehe malemá me deixam ander no gti dos brother hue :(

 

Test drive da mit aqui no sul é na serra ... Com certeza o evo é superior nos quesitos de um carro desse porte, quer conforto pro dia a dia ? Compra então uma caminhonete, se quer carro de porte esportivo com responsa o evo é superior, apenas já ouvi de quem só anda nesse tipo de carro, track day aqui no velopark tem todo mês, e só tem carro desse naipe aí, maaaas também já ouvi que o subaru é o único capaz de bater o evo, com pequenos ajustes !

 

 

Direto da maça mordida com tapatauki

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Subaru STI é fera.

 

Mas então, foi o que eu disse, se colocar o desempenho no topo da lista de prioridades vai chegar no Evo.

 

Como não tenho autódromo perto de casa a 235i cai como uma luva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse vai ser um colecionavel, se é que vao mesmo usar o nome evolution pra po*** de um SUV. Ainda nao to acreditando nisso não.Vai ter uns que vão TUNAR tudo, mas no geral acho que não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E Mit pra mim não é sinônimo de durabilidade, vejo muita gente reclamando de problemas com vário s modelos da marca.

 

Entre as japonesas é Toyota, Honda, Subaru, Nissan e Mitsubishi.

Editado por avukte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E Mit pra mim não é sinônimo de durabilidade, vejo muita gente reclamando de problemas com vário s modelos da marca.

 

Entre as japonesas é Toyota, Honda, Subaru, Nissan e Mitsubishi.

 

Mas ngm comentou durabilidade '-'

 

Assim como pode dar problema em um mit pode dar em uma bmw, acho que isso é quase igual loteria...

 

 

Direto da maça mordida com tapatauki

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguém comentou mas eu lembrei, depois de ver muitos relatos de problemas com Mit.

 

Claro que esse EVO é outro padrão.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas ngm comentou durabilidade '-'

 

Assim como pode dar problema em um mit pode dar em uma bmw, acho que isso é quase igual loteria...

 

 

Direto da maça mordida com tapatauki

 

Hein?!

 

Temos um Mit Boy Lover? uahuehuahuhueuhahuae :vts :vts

 

Cara, a BMW só perde em durabilidade para Honda e Toyota, nesta ordem. Toyta é o carro que MENOS visita oficinal NO MUNDO, seguido de Honda e em terceiro lugar, BMW...

 

MIT? xiiiiiiii......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hein?!

 

Temos um Mit Boy Lover? uahuehuahuhueuhahuae :vts :vts

 

Cara, a BMW só perde em durabilidade para Honda e Toyota, nesta ordem. Toyta é o carro que MENOS visita oficinal NO MUNDO, seguido de Honda e em terceiro lugar, BMW...

 

MIT? xiiiiiiii......

 

Bloom curtiu isso. heuehuehueheuhe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Bloom curtiu isso. heuehuehueheuhe

 

O carro dele NUNCA visitou oficina... Acho que nem um posto com gasolina BOA... :vts

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Test drive da mit aqui no sul é na serra ... Com certeza o evo é superior nos quesitos de um carro desse porte, quer conforto pro dia a dia ? Compra então uma caminhonete, se quer carro de porte esportivo com responsa o evo é superior, apenas já ouvi de quem só anda nesse tipo de carro, track day aqui no velopark tem todo mês, e só tem carro desse naipe aí, maaaas também já ouvi que o subaru é o único capaz de bater o evo, com pequenos ajustes !

 

 

Direto da maça mordida com tapatauki

 

Na verdade a mitsubishi da serra nem tem mais lancer evo, eu fiz um test drive na asx awd e posso garantir que o sistema é pica.

 

 

Entre Lancer Evo X e M235I eu fico com uma M3 usada ou um RS5 usado :vts

Editado por whats_up_bro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fo** esse alcantara, bola de cambio redonda e tecido xadrez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...