Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
saddam

SounDigital 1600.1 Evolution + competition 15"

Recommended Posts

Buenas amigos,

venho aqui expressar minha satisfação com meu "novo" set! E antes de tudo, eu era um cara avesso à SD, dizia que não gostava, que nunca iria usar, comprei a 1600Evo como teste e sim, para RIR da má performance que eu pensei que teria...mas vejamos a seguir:

Estou usando um SD Evo1600@1ohm num Competition 15", alimentado por uma xs3100 e fiação technoise 0awg com redutores tech também, RCA´s SD num Pioneer DEH X9650SD - Que achei extraordinário!-

Bem, usava um Amp Soundstream Tx2000.1D no set anterior que era montado num Voyage '13, set bruto, gostoso de ouvir, SPL presente mesmo sendo um Sedan.

E agora estou com o SD 1600Evo... Gostei DEMAIS do amp, não parece que aquele amp 2x maior que um 250.2 faria a destruição que está fazendo no meu carro! Pequeno, leve, compacto, Monstro no Low-Bass! É, eu também achava que essas qualidades não combinavam... Mas vejam o resultado:

https://www.youtube.com/watch?v=Ay-WnHUzRmA

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito bom, legal ver que a SD atendeu o público que queria um low bass e só tinha como saída ampli gringo.

quanto ao seu set, gostei, parece estar muito bem montado, cabos, bateria, etc.

agora uma coisa, sua cidade é bem tranquila né? eu teria medo de parar o carro em qualquer lugar com esse baita sub a mostra hehe. com o carro sem película como está no momento claro.

Editado por Rafael_Brasil_123

Compartilhar este post

Link para o post

eis a questao....

ta mais forte no subgrave q no seu antigo Soundstream?!

Compartilhar este post

Link para o post

eis a questao....

ta mais forte no subgrave q no seu antigo Soundstream?!

pelo que entendi além de ser outro carro, o set não era o mesmo, acho que não dá para comparar dessa forma.

Compartilhar este post

Link para o post

que bom que gostou, mas isso aqui pra mim foi bem estraho:

comprei a 1600Evo como teste e sim, para RIR da má performance que eu pensei que teria...
quem compra alguma coisa "sabendo que é ruim" ???

se a pessoa tem tanta convicção não põe dinheiro "no lixo" pra testar, ou compra de mente aberta, ou nem compra

:pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

que bom que gostou, mas isso aqui pra mim foi bem estraho:quem compra alguma coisa "sabendo que é ruim" ???

se a pessoa tem tanta convicção não põe dinheiro "no lixo" pra testar, ou compra de mente aberta, ou nem compra

Ele comprou pq gosta de apanhar na bundinha.

Lulu, sua putinha, sabia que iria gostar.... Não tem como não curtir esse amp, toca muuuuito....

Compartilhar este post

Link para o post

que bom que gostou, mas isso aqui pra mim foi bem estraho:quem compra alguma coisa "sabendo que é ruim" ???

Acho que não foi bem isso que ele quis dizer, ele ouviu o pessoal falando bem e foi tirar a prova. Mas de qualquer forma, parabéns Luiz, poucas pessoas tem cabeça aberta como tu para ser avesso à algo como disse, comprovar o contrário e ter a honestidade de dizer que o produto te surpreendeu. E nós ficamos muito contentes com isso porque esse é o resultado do trabalho feito nesse amp.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, eu sempre via o pessoal falando bem e tal mas eu não acreditava ~Amp brasileiro fazendo frente aos gringos?~ Comprei pra testar, pensei que viria aqui fazer um review completamente diferente mas o amp me surpreendeu, foi algo que eu não esperava.

Acompanhando, esqueceu de mostrar o amp. trabalhando.....

Opa realmente não deu pra mostrar, já que o amp é pequeno, eu deixei ele num espacinho que sobrou entre a caixa e o banco, assim ele fica travado. Na próxima eu filmo :legal:

"pelo que entendi além de ser outro carro, o set não era o mesmo, acho que não dá para comparar dessa forma".

Exatamente, não posso comparar dessa forma, carros diferentes e tal

E não, Brsília não é tranquila mas saio pouco com o carro, no trabalho tem estacionamento privativo e em casa entro na hora pra garagem mas na rua algumas pessoas olham :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Cara ta show, mas eu isolaria o terminal redutor + e - , ta muito perto ali que perigo!!

Compartilhar este post

Link para o post

Campeonato Hi fi ?

treta em 5...4...3..

Brincadeiras a parte, parabéns pelo 1º lugar amigo :rever1::legal:[-]

Editado por cmpicolo

Compartilhar este post

Link para o post

vo chuta 1 lugar spl 1 sub de 15 tocando com 1600rms ;) 143db acertei [¨]

digo isso porq na epoca que eu competi em 2008 toquei com um nitro xmax no uno todo preparado manta caixa de 55 lit sd3000 146.6 se nao me engano com 1 de 15. e com 1 woofer live 1000 tomahawk 145.5 db e 2 de 15 tomahawk 147.7db a 2400 rms.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente não amigo jonyb1, toquei o dia inteiro sem fonte e com alternador original ferrado, deu pouco mais de 136db a 36hz, gostaria de dicas para fazer uma caixa com pico de SPL, a minha caixa é gigante para o dia a dia, curto os 35hz pra baixo e isso não me ajuda no campeonato, tenho certeza que se fizer uma caixa para pico teria uma marca muito maiores eu não curto pocpoc

Sent from my iPhone 5

Editado por LuizflSantos

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é Rodrigorlc, não tenho referências mas acho que foi legal pra primeira medição que faço no meu set dia-a-dia, acredito que com uma bateria mais carregada e um alternador melhor esses números melhorem.

Ah, fiquei em sexto nacional na categoria até 24" , pra mim que fiz tudo no fundo do quintal sozinho, até que tá bom hehehe :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente não amigo jonyb1, toquei o dia inteiro sem fonte e com alternador original ferrado, deu pouco mais de 136db a 36hz, gostaria de dicas para fazer uma caixa com pico de SPL, a minha caixa é gigante para o dia a dia, curto os 35hz pra baixo e isso não me ajuda no campeonato, tenho certeza que se fizer uma caixa para pico teria uma marca muito maiores eu não curto pocpoc

Sent from my iPhone 5

minha primeira medição eu toquei com 1 de 15 142.8 com b52 1400rms 1 brige para cada bobina,

tem que axa frequencia certa e faser a caixa certa tambem . e com esse modulo ai se toca mais do que eu toquei.

Compartilhar este post

Link para o post

minha primeira medição eu toquei com 1 de 15 142.8 com b52 1400rms 1 brige para cada bobina,

tem que axa frequencia certa e faser a caixa certa tambem . e com esse modulo ai se toca mais do que eu toquei.

caixa dia-a-dia dificilmente faz número expressivo.

eu fiz 145db com 4 x 10 de 250rms em caixa dia-a-dia (sem pico).. se tivesse feito uma picuda, é certo que o resultado seria melhor..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...