Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
marcelomoti

Tiago Volpe e o recorde de SPL em 1997

Recommended Posts

Eu não tinha ideia o que era um som tocar acima dos 150dbs...

No Exposhow tive a oportunidade de ouvir algumas musicas no Uno da 30hz com 4 FB 15", e sei que este carro alcança os 161dbs.

De repente vc comeca a passar mal, falta ar, dói o corpo e da uma agonia imensa, uma vontade de sair dali o mais rápido possível!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No Exposhow tive a oportunidade de ouvir algumas musicas no Uno da 30hz com 4 FB 15", e sei que este carro alcança os 161dbs.

De repente vc comeca a passar mal, falta ar, dói o corpo e da uma agonia imensa, uma vontade de sair dali o mais rápido possível!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Franga!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A sua mulher filmou você.... Altas caretas kkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca ouvi um carro tão forte, mas num mais fraco já era impossível respirar... parece que seu pulmão simplesmente não obedece.

Não ouvi o do Alexander depois de pronto... a última vez que vi tocando foi quando tentamos acertar os ruídos. Sem RÉIRTRIQUE.

Compartilhar este post

Link para o post

Se é louco...Uma eu tentei sair e o veado do Babi segurou a porta. Sou fracão pra sasporras.

Compartilhar este post

Link para o post

Se é louco...Uma eu tentei sair e o veado do Babi segurou a porta. Sou fracão pra sasporras.

Rapaz, e vc não deu conta de empurrar a porta e a Babi?

Olha o chassi da criança! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca ouvi um carro tão forte, mas num mais fraco já era impossível respirar... parece que seu pulmão simplesmente não obedece.

Não ouvi o do Alexander depois de pronto... a última vez que vi tocando foi quando tentamos acertar os ruídos. Sem RÉIRTRIQUE.

Digamos que o Uno, é pelo menos 2x mais forte que do Alexander.

O Uno usa 4x15" de neodímio, é impressionante a bagaça... Não cheira bobina, IMORTAL....

Força tanto em baixa e alta... Não é só subgrave, se quiser 40~60hz, também toca um absurdo, a garganta da gente que é acostumado com o SPL chega a incomodar mesmo, imagina de quem não é.

Bibaboo pira :vts

Frouxo.

Rapaz, e vc não deu conta de empurrar a porta e a Babi?

Olha o chassi da criança! :vts

Mouz, volume é uma coisa, força é outra.

HUEHUE

Compartilhar este post

Link para o post

KLB

O uno nanba é bem mais forte!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Kkkkkkkkkkkkk

Babi queria fazer Hair Trick em vc!

Compartilhar este post

Link para o post

Nessa época eu pegava um micro system 3 em 1 Sony LBT-35W e colocava o aparelho no banco de trás, suas caixas originais e mais duas caixas de outro micro system CCE eu ligava cada par de caixas em paralelo e amontoava todas elas dentro do porta-malas do golzinho velho BX 1984 do meu pai e ficava ouvindo as minhas fitas de Bass gravadas de cds de bass que eu pedia para um colega meu de escola gravar e achava o máximo até o dia que eu queimei uma das saídas do micro system e meu pai virou uma arara ahuahauhauahua. :rever1::vts

Putz em 1997 uma Pyramid PB-1010GX custava R$ 550,00?! :o

Editado por Dudu Lima

Compartilhar este post

Link para o post

Nessa época eu pegava um micro system 3 em 1 Sony LBT-35W e colocava o aparelho no banco de trás, suas caixas originais e mais duas caixas de outro micro system CCE eu ligava cada par de caixas em paralelo e amontoava todas elas dentro do porta-malas do golzinho velho BX 1984 do meu pai e ficava ouvindo as minhas fitas de Bass gravadas de cds de bass que eu pedia para um colega meu de escola gravar e achava o máximo até o dia que eu queimei uma das saídas do micro system e meu pai virou uma arara ahuahauhauahua. :rever1::vts

Putz em 1997 uma Pyramid PB-1010GX custava R$ 550,00?! :o

Em 1997, R$550 valia uns R$2.000 :o

Compartilhar este post

Link para o post

Eu me lembro que nessa época eu comprei o meu 4.6x ( que tenho até hoje ) e me custou 275 doletas .... A looooong time ....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...