Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
DJ Fabio

Kit 2 vias e sub para completar projeto

Recommended Posts

Fala galera do forum, estou trocando de carro, saindo de um Fiesta e passando para um Agile e quero colocar um som com uma boa qualidade, nada de hi end não, apenas gostoso de ouvir, ai vai a lista do que tenho e do que preciso de ajuda para escolher:

Cd: Sony Ddx r5810( trocarei mais tarde)

Kit 2 vias: ?????? Pensei no Nar 650 cs3, Morel maximo 6 ou Hertz Esk 165L.5.

Sub: ????? Pensei no Questo de 10" 250w mais esta imponível de achar, talvez o de 12" ou Nar de 10 ou 12", minha primeira opção será de 10", pelo espaço. aceito outras sugestões de sub que se encaixem nessa faixa de preço( até 350,00) e qualidade.

Amplificador para o Kit: Clarion APA2160

Amplificador para o sub: Fosgate Punch 100ix.

Preciso de ajuda para definir o kit e o sub.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara no ML tem sub Questo de 10 sim, mas se quiser de 12 de 350 rms tem a venda aqui nos classificados, por 300+frete o sub NAR e muto bom tb, tem no ML de 10 polegadas, ele é mais suave que Questo, se gosta mais de qualidade vai NAR ou RE AUDIO, JL, se quiser uma pegada no sub grave vai de QUESTO, tenho o de 350 rms e toca muitoooooooooo.

Compartilhar este post

Link para o post

No ML so achei o Questo de 10 bobina dupla de 350w, estava procurando o de bobina simples de 250w, mais se não achar vou de Nar mesmo, valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanhando!

Também estou nessa questão do kit.

Tem o Ground Zero GZIC 650x também nessa faixa de preço, tenho visto o pessoal falar bem da marca, e é uma das opções da minha lista.

Compartilhar este post

Link para o post

meu medo é pagar caro(acho caro 500, 600 num kit)e não estar escolhendo o melhor nessa faixa!

Compartilhar este post

Link para o post

depois de pesquisar bastante vou sub questo 12" bobina simples.

o kit ainda to na duvida entre o Nar e o Esk, alguem me tira uma duvida, qual a diferença do kit Hertz Esk 165L.5 para o Esk 165.5?

Compartilhar este post

Link para o post

kit Hertz Esk 165L.5 para o Esk 165.5?

Kit Hertz 165L.5 toca em 50hz e tem 92db e o kit Hertz 165.5 toca 60hz e tem 93,5 agora qual é melhor não sei dizer. Eu prefiro Morel Maximo ou o Tempo, tweeter mais suave, Hertz e estridente um pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

No não fechei com o NAR até agora pela sensibilidade do kit que é bem baixa se comparado aos outros, sera que dará muita diferença com os outros? a qualidade compensa?

Compartilhar este post

Link para o post

Dá uma olhada nos classificados. Acho q vi um kit MBquart QSD por lá.

Compartilhar este post

Link para o post

mudança de projeto, acabei pegando um Voyage 2011 e por ser sedam vou de caixa dutada com questo de 12", com o dudo virado para cima na saida do alto falante do tampão para não perder o grave, e 95% de ser o Nar serie 3 na frente!

Compartilhar este post

Link para o post

mudança de projeto, acabei pegando um Voyage 2011 e por ser sedam vou de caixa dutada com questo de 12", com o dudo virado para cima na saida do alto falante do tampão para não perder o grave, e 95% de ser o Nar serie 3 na frente!

Essa série 3 deve tocar muito, vá firme que vai ficar show de bola seu som, qualquer coisa dá um pulo na BRS SOUND em Cascadura e fala com o Cesar, ele é o cara pra montar som SQ ai no Rio.

www.brssound.com.br

Loja A - Av. Ernani Cardoso, 268 - Cascadura, Rio de Janeiro - RJ, 21310-310

(21) 3251-3255

Editado por everton santos

Compartilhar este post

Link para o post

Boa escolha nos equipamentos. Apenas um detalhe, escolheu um kit famoso pelo timbre suave, mais voltado para hi-fi (possui a resposta bem plana); e vai fazer uma caixa dutada para não perder o grave. Que tipo de música você escuta?

Se quer mais pegada, pode ir no NAR 650CS2 que te agradará mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Escuto de tudo mais na maioria do tempo dance voltada para o house, internacionais pop, mais certos dias mudo meu humor e vou de Marisa montes, Maria Rita, O Rappa, J quest e por ai vai, funkzinho de leve(apesar de não gostar muito), pois toco em festas e tem que ficar atualizado.

Ainda não comprei o kit, estava em duvida, ainda estou, entre o nar eo Hertz pela sensibilidade bem diferente entre os kits, como nunca ouvi, fica difícil decidir, por isso conto com vocês!

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza galera, o set ta completo:

CD: Sony

Amplificador Kit: Clarion

Amplificador Sub: Fosgate

Kit: Nar serie 3

Sub: Questo 12" bobina simples

Cabos todos: Technoise.

agora vem o projeto da caixa, mesmo sendo sedam eu quero ocupar o minimo de espaço, então gostaria de fazer ela mais fina e com o sub invertido, com o imã para fora, daria para diminuir um pouco o volume ja que daria para descontar a litragem do sub.? perde alguma coisa em desempenho?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...