Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

070389

Membro
  • Total de itens

    35
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre 070389

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Danillo Duarte

Profile Information

  • Cidade/UF
    Brasília/DF
  1. 070389

    SQ Básico - Palio G3

    Com certeza ficaria melhor! Mas por enquanto não pretendo gastar mais, ficará para um futuro upgrade.
  2. 070389

    SOM NOVO PALIO 2014

    Kit 2 vias nar 600cs1 + sub não sei qual tamanho quer, mas vai na linha nar sw2 ou questo qs250 + amp bb 1600gl. Mais barato que isso pra um sq de entrada com equipamentos novos, creio que você não encontra.
  3. 070389

    SQ Básico - Palio G3

    Por enquanto não pretendo adquirir outro amplificador. Tem a possibilidade de ligar os tw em um canal e os mid em outro?
  4. 070389

    SQ Básico - Palio G3

    Já recebi. São dois crossover para cada lado, um para o mid e outro para o tw, quatro no total.
  5. 070389

    Meu primeiro som

    Optaria por um kit NAR 600cs1, você encontra no ML por 179,00 e é melhor e mais em conta que os Bravox, retiraria os coaxias para cortar gastos. Quando ao sub, também optaria por um NAR ou Questo na polegada que você deseja. Amplificador te indico um BB 1600gl, você enconta por 256,00 no ML e acho o som dele melhor que o do sd400.
  6. 070389

    SQ Básico - Palio G3

    Galera, esse meu kit da GZ, vem com crossovers separados para mids e tws. Qual seria a forma mais indicada pra fazer a ligação?
  7. 070389

    SQ Básico - Palio G3

    Galera set praticamente pronto, faltando só os cabos, editei o primeiro post do tópico. O que acham? Abs
  8. Vou ficar atento! O tw do meu é de 1", será que cabe? Meu set é um dat pr4160, kit ground zero gztc 165tx e questo 10" 250rms, está faltando ainda hu e cabos.. Espero que fique bom! hehe
  9. Ficou bacana hein! Também estou montando um set e será instalado em um palio também, gostei dessas suas colunas, aquele local origial pra tw onde ajusta o retrovisor, fica em uma posição horrível, fica virado pra baixo a po*** do tw hahahaha Na verdade eu nem sei se o tw realmente cabe lá, você chegou a olhar?
  10. Olhando aqui, basicamente o que se encontra é pioneer Alguém sabe dizer se algum modelo que tenha T.A e 3 way com uma qualidade que valha a pena?
  11. lol, que mané me escondendo.. para de fantasiar e atente-se ao post! Enfim, saberia me dizer algum com usb, T.A, 3 way que se encontra por lá?
  12. 070389

    HU no Paraguai

    Galera, é o seguinte.. um brother meu vai para o Paraguai este fds e pode trazer um cd player pra mim. Gostaria de saber se alguém tem mais ou menos ideais dos preços atuais de lá, pensei nos seguintes players: Pioneer 80prs Kenwood x998 Clarion dxz786 (alguém sabe dizer se pra passar as músicas dele nas pastas é uma bosta? haha) Nem sei se esses HU se encontram por lá.. Ou então se alguém sabe indicar outro com um bom CxB, afinal meu set não é tão top, é básico(dat pr4160+gztc 165tx+questo 10"), e nem precisa de taaaantos recursos eu acho. Lembrando que faço questão de usb, e se possível bluetooth, mas essencial mesmo é usb. Desde já agradeço. Abraços!
  13. O amplificador chegou, tudo nos conformes. Muuuito bem embalado por sinal! Além de bem gente boa e prestativo, ainda deu pra ver que é bem zeloso hehe Abraço, Flessas.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...