Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alves

Fiat 500 Abarth chega às ruas em dezembro

Recommended Posts

 

Nunca...

 

Manutenção de uma BMW vai ser NO MÍNIMO 3x maior... Querendo ou não, é statis, Fiat # BMW.

 

E ainda o 500 é 0km, pelo menos 3 anos só trocando oléo,filtros,pastilhas... Manutenção básica e barata, e a BMW suscetível a problemas maiores e com peças caríssimas.

 

Sem levar em consideração o seguro... São nichos diferentes, comparação sem pé nem cabeça.

 

Tudo aqui é sem pé nem cabeça, avaliam o carro baseado em critérios pessoais se me atende ou não, depois justificam as escolhas comparando os maiores absurdos. É óbvio que o Golf é um carro mais versátil que o Abarth, isso se traduz nas vendas no mundo todo. Agora nunca vou dizer que um Golf é mais divertido, mais emocionante, que o 500 é um sub compacto e etc. Abarth 500 é um carro de nicho, um carro que quando vc olha a primeira coisa que vem na cabeça é acelerar e se divertir. O resto fica pra depois..

 

Comparar com BMW usado e sua manutenção é piada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo aqui é sem pé nem cabeça, avaliam o carro baseado em critérios pessoais se me atende ou não, depois justificam as escolhas comparando os maiores absurdos. É óbvio que o Golf é um carro mais versátil que o Abarth, isso se traduz nas vendas no mundo todo. Agora nunca vou dizer que um Golf é mais divertido, mais emocionante, que o 500 é um sub compacto e etc. Abarth 500 é um carro de nicho, um carro que quando vc olha a primeira coisa que vem na cabeça é acelerar e se divertir. O resto fica pra depois..

 

Comparar com BMW usado e sua manutenção é piada...

FATO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e eu acho mais comédia ainda é quem pensa que desempenho se resume ao 0-100km/h.

 

que você não paga 75mil em um carro pequeno eu já entendi, problema é que com esse valor tu não pega um médio a altura, GTI que daria pra colar do lado é 30~35mil mais caro.

 

 

eu entendo que pra ti não te serve, eu também como único carro não teria nada menor que um médio, já acostumei com porta malas grande e voltar é complicado, com 75mil eu iria de bmw usada (onde já desvalorizou) e pouco rodada, acredito que a manutenção seria do mesmo nível de um esportivo compacto.

 

Pro meu uso (e gosto), também uma BMW. Mas tendo uma grana sobrando pra um carro extra o 500 Abarth seria uma boa opção.

Nunca...

 

Manutenção de uma BMW vai ser NO MÍNIMO 3x maior... Querendo ou não, é statis, Fiat # BMW.

 

E ainda o 500 é 0km, pelo menos 3 anos só trocando oléo,filtros,pastilhas... Manutenção básica e barata, e a BMW suscetível a problemas maiores e com peças caríssimas.

 

Sem levar em consideração o seguro... São nichos diferentes, comparação sem pé nem cabeça.

 

Nada, pega uma BMW normal e aposto que terá manutenção parecida. Peças de reposição de um 500 Abarth devem custar uma fortuna, já de uma BMW normal se consegue bons preços de peças e também uma boa oferta.

Editado por avukte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esportivo.. leve.. 2 portas.. cambio manual.. com bom som original.. tá certinho no pedido pros pelotos do autoforum..

só faltava ter santantoin e se chamar Golf.. ai ficava perfeito..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esportivo.. leve.. 2 portas.. cambio manual.. com bom som original.. tá certinho no pedido pros pelotos do autoforum..

só faltava ter santantoin e se chamar Golf.. ai ficava perfeito..

 

Esqueceu de um detalhe...

 

Só vai ficar perfeito mesmo quando tiver com uns 6 anos de uso, 10mil kms, único dono que só usou pra ir no mercado, custando 35mil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esqueceu de um detalhe...

 

Só vai ficar perfeito mesmo quando tiver com uns 6 anos de uso, 10mil kms, único dono que só usou pra ir no mercado, custando 35mil.

 

Aí eu compro o meu auewuehaeuwaheuwahe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

e eu acho mais comédia ainda é quem pensa que desempenho se resume ao 0-100km/h.

 

que você não paga 75mil em um carro pequeno eu já entendi, problema é que com esse valor tu não pega um médio a altura, GTI que daria pra colar do lado é 30~35mil mais caro.

 

 

eu entendo que pra ti não te serve, eu também como único carro não teria nada menor que um médio, já acostumei com porta malas grande e voltar é complicado, com 75mil eu iria de bmw usada (onde já desvalorizou) e pouco rodada, acredito que a manutenção seria do mesmo nível de um esportivo compacto.

 

O que importa é retomada, como não achei dados para comparar fiquei no 0-100 (diga-se de passagem, que vi comparações com ele onde fizeram 7.6). Acredito que um golf com dsg deva ter melhor retomada do que o abath e o ds3 pela maior cilindrada do motor deve desenvolver mais rápido em alta.

 

Não é que eu não dou 75k no abarth (preço oficial divulgado ~80k), eu não dou isso em um SUBCOMPACTO. Com esses mesmo valor da pra "subir" de categoria e pegar um compacto como o ds3. Pouco tempo atrás, a mini tava queimando o copper s por 85k do modelo antigo, pelo menos os comparativos que vi, ele se saiu melhor que o abath. Continua sendo com carro esportivo, marca premium e que dá pra levar 4 pessoas (sem muito conforto, mas da). Digo mais, mês passado a audi tava dando desconto gigante em seus modelos( facelift tá chegando). O a1 de 185cv tava na faixa dos ~87k, isso ainda tinha conversa.

 

Eu não sei a manutenção, mas o seguro do 500 é extremamente caro. Há alguns anos atrás cotei o seguro do mesmo, foi apenas 5k pro meu perfil (isso pq pago 3k no i30). Esse abarth deve ficar um 7k pra mim

 

Esse carro ainda vem com o som e teto solar opcional, deve chegar nos 90k completo. Ainda tiraram a droga do som alpine e botaram o beats( só tem marketing)

Na boa, muito mais um jetta tsi por esse valor. Ou um ds3 ou um golf ou um a1 ou um 308 thp ou qualquer outra mer**

 

 

 

 

 

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é que eu não dou 75k no abarth (preço oficial divulgado ~80k), eu não dou isso em um SUBCOMPACTO.

 

Eu não sei a manutenção, mas o seguro do 500 é extremamente caro. Há alguns anos atrás cotei o seguro do mesmo, foi apenas 5k pro meu perfil (isso pq pago 3k no i30). Esse abarth deve ficar um 7k pra mim

Eu compraria um A1 Quattro por 75mil FÁCIL :vts

 

Sério? O do 500 normal era bem em conta. Meu pai ficou uns 6 meses com o 500, eu fiquei algumas semanas usando ele, o seguro pra ele foi bem barato (pago 4mil no Golf), por volta de mil e poucos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Beleza, só não comprar Davi.

 

Todo mundo já entendeu porque você não compraria e porque os outros comprariam.

 

O evento de lançamento tá sendo hoje, logo logo começam a aparecer os reviews, impressões ao volante e etc.

Quem sabe agora com uma variedade maior de esportivos de entrada não começam a trazer mais modelos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu compraria um A1 Quattro por 75mil FÁCIL :vts

 

Sério? O do 500 normal era bem em conta. Meu pai ficou uns 6 meses com o 500, eu fiquei algumas semanas usando ele, o seguro pra ele foi bem barato (pago 4mil no Golf), por volta de mil e poucos.

 

Hahahhaha

Não era o quattro não, o quattro saiu agora e já com cara nova. Era o 1.4 turbo com compressor de 185cv (0-100 6.7~). Por 75k eu comprava até esse daqui e não taria nem ai com a manutenção.

 

Eu cotei o seguro deve ter uns 2~3 anos, mas ficou quase 5k mesmo. Tudo bem que meu perfil não ajuda, mas o multi-air completo custava menos de 50k (por sinal tiraram esse motor e aumentaram o preço do cult). Era o único da época que tinha esp, 7 air bag, abs, ebd e toda sopa de letrinha. Esse era um bom carro pra comprar, o abarth ai tá completamente fora da casinha.

 

 

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Beleza, só não comprar Davi.

 

Todo mundo já entendeu porque você não compraria e porque os outros comprariam.

 

O evento de lançamento tá sendo hoje, logo logo começam a aparecer os reviews, impressões ao volante e etc.

Quem sabe agora com uma variedade maior de esportivos de entrada não começam a trazer mais modelos...

 

Mas a questão é examente essa, eu to falando que não compraria,mas já pensei em comprar, fiz test drive e cotei o seguro. E o pessoal que tá falando que compraria, quem realmente de fato levaria o carro para garagem?

90% aqui sequer deve ter entrado no carro, só tá especulando

 

Tomara que venha mesmo, espero que a ford tome vergonha e traga o fiesta st. Ou então a pug comece a vender o 208 gt

 

Edit: não sei se você chegou a ver, teve um facelift no ds3,se o top que custa 89k( antes custava 86k) for queimado no final do ano e sair entre 65-70k, já tenho meu próximo carro

 

Enviado via AutoForum Mobile App

Editado por Davi_rio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas a questão é examente essa, eu to falando que não compraria,mas já pensei em comprar, fiz test drive e cotei o seguro. E o pessoal que tá falando que compraria quem realmente de fato levaria o carro para garagem?

90% aqui sequer deve ter entrado no carro, só tá especulando

 

Tomara que venha mesmo, espero que a ford tome vergonha e traga o fiesta st. Ou então a pug comece a vender o 208 gt

 

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

Acho que ninguém entrou num 500 Abarth.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

 

Hahahhaha

Não era o quattro não, o quattro saiu agora e já com cara nova. Era o 1.4 turbo com compressor de 185cv (0-100 6.7~). Por 75k eu comprava até esse daqui e não taria nem ai com a manutenção.

 

Eu cotei o seguro deve ter uns 2~3 anos, mas ficou quase 5k mesmo. Tudo bem que meu perfil não ajuda, mas o multi-air completo custava menos de 50k (por sinal tiraram esse motor e aumentaram o preço do cult). Era o único da época que tinha esp, 7 air bag, abs, ebd e toda sopa de letrinha. Esse era um bom carro pra comprar, o abarth ai tá completamente fora da casinha.

 

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

Eu entendi, é que você falou que não compraria nenhum subcompacto por 75mil, aí falei que um A1 Quattro por esse preço eu compraria fácil hahahahaha

 

Quanto ao seguro, tá certo que o perfil de meu pai é até bom, mas o Cult tinha seguro de popular mesmo! O dele não foi o multiair, foi aquele de 39mil que vinha com ESP, mais o pacote Blue&Me (uma bosta).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esqueceu de um detalhe...

 

Só vai ficar perfeito mesmo quando tiver com uns 6 anos de uso, 10mil kms, único dono que só usou pra ir no mercado, custando 35mil.

:vts :vts

:vts

:vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Acho que ninguém entrou num 500 Abarth.

 

É, o carro de boneca muda completamente nessa versão

 

 

 

Eu entendi, é que você falou que não compraria nenhum subcompacto por 75mil, aí falei que um A1 Quattro por esse preço eu compraria fácil hahahahaha

 

Quanto ao seguro, tá certo que o perfil de meu pai é até bom, mas o Cult tinha seguro de popular mesmo! O dele não foi o multiair, foi aquele de 39mil que vinha com ESP, mais o pacote Blue&Me (uma bosta).

 

O a1 é um pouco maior que o 500. Já seria um compacto, da pra levar 4 pessoas, apertado, mas da.

 

Isso de seguro é muito relativo, pra mim que ficou extremamente caro. Pro seu pai, ficou muito bom. Acontece

 

 

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

500 leva 4 pessoas também, um pouco apertado mas da. hehehehehe

 

A1 pode ser maior, mas não muita coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, o carro de boneca muda completamente nessa versão

 

 

O a1 é um pouco maior que o 500. Já seria um compacto, da pra levar 4 pessoas, apertado, mas da.

 

Isso de seguro é muito relativo, pra mim que ficou extremamente caro. Pro seu pai, ficou muito bom. Acontece

 

 

Enviado via AutoForum Mobile App

500 leva 4 pessoas também, um pouco apertado mas da. hehehehehe

 

A1 pode ser maior, mas não muita coisa.

eu ia dizer a mesma coisa..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O a1 é um pouco maior que o 500. Já seria um compacto, da pra levar 4 pessoas, apertado, mas da.

Não percebi muita diferença entre o 500 e o A1 viu... Pra mim é 4 pessoas, apertado, mas dá!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas custo de manutenção de BMW igual a 500?

Quanto será que custa trocar disco e pastilha de ambos? Embreagem? Um amortecedor?

 

Tapatalkiando daqui prai

 

acredito que não, a bmw tem "mais porte" acredito que seja um pouco mais caro, mesmo o abarth sendo um esportivo e que deve ter peças caras também e com desgaste mais rápido.

 

cada carro vai ter seu CxB.

 

Tudo aqui é sem pé nem cabeça, avaliam o carro baseado em critérios pessoais se me atende ou não, depois justificam as escolhas comparando os maiores absurdos. É óbvio que o Golf é um carro mais versátil que o Abarth, isso se traduz nas vendas no mundo todo. Agora nunca vou dizer que um Golf é mais divertido, mais emocionante, que o 500 é um sub compacto e etc. Abarth 500 é um carro de nicho, um carro que quando vc olha a primeira coisa que vem na cabeça é acelerar e se divertir. O resto fica pra depois..

 

Comparar com BMW usado e sua manutenção é piada...

 

mais piada ainda é não ler o que eu disse e nem para quem eu falei, se o cara acha o abarth muito pequeno, mas ele quer um desempenho esportivo, que parta para algo como uma bmw, ninguém em momento algum comparou abarth com bmw ou generalizou falando que A ou B é o melhor do mundo igual vocês adoram falar, eu apenas acho que por ele querer um carro com bom espaço e desempenho, com o limite de 75mil para a compra, que parta para algo bom porém usado, porque zero no máximo será o golf 1.4.

 

Pro meu uso (e gosto), também uma BMW. Mas tendo uma grana sobrando pra um carro extra o 500 Abarth seria uma boa opção.

 

 

Nada, pega uma BMW normal e aposto que terá manutenção parecida. Peças de reposição de um 500 Abarth devem custar uma fortuna, já de uma BMW normal se consegue bons preços de peças e também uma boa oferta.

 

sem dúvidas, um abarth para o dia a dia é meu sonho,.

 

 

as peças de bmw devem ser mais caras mesmo, mas quem tem diz que acaba compensando por durar mais do que um carro "comum".

 

e afinal, se vamos ficar discutindo preço de manutenção de carros desse nível, comprem um uno mille então, simples, tem peça de 3..4...5º linha, qualquer padeiro arruma, econômico, seguro barato, etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
500 leva 4 pessoas também, um pouco apertado mas da. hehehehehe

 

A1 pode ser maior, mas não muita coisa.

 

Leva sim, 4 anões. Essa pequena diferença, faz muita diferença no dia a dia. Como eu não conheço anão, nem tenho filho, o 500 continua levando apenas 2

 

A1 -3,9m

500 - 3,54m

Comprimento

 

Edit: ds3 3,9m

Golf 4,26m

 

 

Enviado via AutoForum Mobile App

Editado por Davi_rio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leva sim, 4 anões. Essa pequena diferença, faz muita diferença no dia a dia. Como eu não conheço anão, nem tenho filho, o 500 continua levando apenas 2

 

A1 -3,9m

500 - 3,54m

Comprimento

 

Edit: ds3 3,9m

Golf 4,26m

 

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

e você é apenas 1, logo sobra espaço para mais um, ou seja, tem 50% dos lugares livres ainda.

 

hand26

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...