Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alves

Hyundai prepara motor 1.0 turbo de 120 cv

Recommended Posts

São 3 marchas, a 4 é overdrive. Resumindo um lixo completo.

Desses carros até 2.0, só o c4 leva. Vou tirar o astra fora porque não sei afirmar,mas acho que só perde se o astra estiver no álcool

Enviado via AutoForum Mobile App

Nem o Fucuszão 2.0 super mega hiper de 170 cv?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cruze que me referi é o hatch. Tentei acompanhar um na estrada, em uma reta comprida e não consegui chegar perto.

PÔ davi , Quando o cara avalia o carro com base na paixão é complicado kkkkk

Editado por Murimob

Compartilhar este post

Link para o post

heheh

Testes práticos minha gente, isso que o Muriba fez com o i30 x Cruze eu fiz com o Corolla x i30.

E ninguém mete o carro na contramão em uma subida, vindo carro no sentido contrário, pra pisar meio acelerador. O i30 veio forte, pra passar geral mesmo, só que não deu.

EDIT: Não tem porquê não admitir que carro X anda menos que carro Y, mesmo que você tenha um. Hoje você pode até falar que não, mas amanhã vai encontrar na estrada ou alguém vai te contar a verdade.

Eu quando tinha a BMW certa vez achei um 408 THP no caminho, em ultrapassagens ele saia de trás dos caminhões e sentava o pé, eu saia logo depois e não conseguia chegar no bicho. Isso até uns 140 km/h, depois ele ia perdendo o fôlego, mas da trabalho viu.

Editado por avukte

Compartilhar este post

Link para o post

Nem o Fucuszão 2.0 super mega hiper de 170 cv?

Hahahhaah

Eu só levei em consideração motor sem turbo. Desse leva nova ai, perde até pro 1.4tsi

O cruze que me referi é o hatch. Tentei acompanhar um na estrada, em uma reta comprida e não consegui chegar perto.

PÔ davi , Quando o cara avalia o carro com base na paixão é complicado kkkkk

O hacht pro sedan não muda muita coisa, o peso continua quase o mesmo. Relação do peso potência do i30 é melhor, além de entregar a potência máxima em menor giro. Cruze é manco de qualquer jeito.

Sei lá, teu carro tava cheio. Ou vc não soube tocar hahahaah

Não to falando com paixão não, das vezes que viajei só levei coro do c4 e de uma sw4 por causa da chuva. E olha que sempre tem nego querendo passar.

Edit: coeficiente aerodinâmico do sedan ainda é melhor do que o hatch

Editado por Davi_rio

Compartilhar este post

Link para o post

"perde até pro tsi" como se o tsi fosse fraco hauhauahauahua

Sobre não saber tocar, nem adianta eu falar pq vc nunca me viu dirigindo kkkkk.

Bom, se o cruze é manco, esse que eu encontrei devia ter algum "plus" embaixo do capô...

Acho engraçado nego se achando o "mais mais" em New Civic e eu colando na bundinha deles em subidas... Os caras ficam putinhos da vida kkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

A não ser que o câmbio AT do i30 seja uma bosta, acho que Corolla, Civic e Focus 2.0 devem andar até mais. Será que o câmbio MT o transforma em um canhão?

E dps nego falava do meu corolla... Mermao o 2.0 anda muitooooooo! fo** q acima de 160km/h eu arregava, não sentia confiança, achava muito molenga... O new civic eh mais colado no chão, melhor em alta velocidade...

Canhao não sei, mas deixa quebrar pra tu ver a bomba na mao hauahauahaua

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, se o cruze é manco, esse que eu encontrei devia ter algum "plus" embaixo do capô...

Acho engraçado nego se achando o "mais mais" em New Civic e eu colando na bundinha deles em subidas... Os caras ficam putinhos da vida kkkkkkkkk

Hahahahahah

Eu quero um tsi manco pra mim,fico felizao!

Pior que eu acho é dono de pick-up, não abre passagem nem a pau. Bonito é quando tenta acompanhar em curva, só alivia o pé quando o pneu começa cantar

Compartilhar este post

Link para o post

Hahahahahah

Eu quero um tsi manco pra mim,fico felizao!

Pior que eu acho é dono de pick-up, não abre passagem nem a pau. Bonito é quando tenta acompanhar em curva, só alivia o pé quando o pneu começa cantar

se tem uma coisa que me dá medo de vir fazer curva de frente comigo (pista simples), além de kombi, é hilux uhasuhasuhasuhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Hahahhaah

Eu só levei em consideração motor sem turbo. Desse leva nova ai, perde até pro 1.4tsi

O hacht pro sedan não muda muita coisa, o peso continua quase o mesmo. Relação do peso potência do i30 é melhor, além de entregar a potência máxima em menor giro. Cruze é manco de qualquer jeito.

Sei lá, teu carro tava cheio. Ou vc não soube tocar hahahaah

Não to falando com paixão não, das vezes que viajei só levei coro do c4 e de uma sw4 por causa da chuva. E olha que sempre tem nego querendo passar.

Edit: coeficiente aerodinâmico do sedan ainda é melhor do que o hatch

Focus não é turbo.

E o Focus 1 Duratec que dizem que é canhão, nunca pisou do lado?

Perdeu pra SW4 na chuva? Era um motorista faca nos dentes ou você que aliviou pro lado dele?

Nego se achando com carrinho da moda e levando pau é massa hehehehe.

E dps nego falava do meu corolla... Mermao o 2.0 anda muitooooooo! fo** q acima de 160km/h eu arregava, não sentia confiança, achava muito molenga... O new civic eh mais colado no chão, melhor em alta velocidade...

Canhao não sei, mas deixa quebrar pra tu ver a bomba na mao hauahauahaua

De Corolla 2.0 só andei essa semana no novo do test drive e te digo uma coisa, impressionou. ca*****, temos 2 A4 multitronic e me pareceu que a troca de marcha do CVT da Toyota na borboleta é mais rápida que da Audi.

Compartilhar este post

Link para o post

Focus não é turbo.

Perdeu pra SW4 na chuva? Era um motorista faca nos dentes ou você que aliviou pro lado dele?

De Corolla 2.0 só andei essa semana no novo do test drive e te digo uma coisa, impressionou. ca*****, temos 2 A4 multitronic e me pareceu que a troca de marcha do CVT da Toyota na borboleta é mais rápida que da Audi.

Cara, nas minhas "andanças" por aí eu aprendi que motorista de SW4, hilux , Amarok e weekend adventure são todos malucos. Quando vejo um desses carros a chance de ter um filho da puta maluco na direção é alta! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, nas minhas "andanças" por aí eu aprendi que motorista de SW4, hilux , Amarok e weekend adventure são todos malucos. Quando vejo um desses carros a chance de ter um filho da puta maluco na direção é alta! :vts

não só a adventure....

[^] [^]

Editado por Rafael_Brasil_123

Compartilhar este post

Link para o post

não só a adventure....

[^] [^]

Mas a adventure é a única que anda um pouquinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Focus não é turbo.

Nunca vi um duratec, esse ai era o de 170cv? Tinha fama que andava bem mesmo.

Isso foi no ano passado(?),estava em minas quando tudo alagou por lá. Tinha acabado de passar o cara, começou chover, ele me passou. Fiquei na traseira dele por um bom tempo mesmo( não conseguia ver quase nada, quando ele cortava, eu ia atrás). Até que chegou uma hora que ele cortou um caminhão e eu fiquei. Depois nunca mais achei.

Não sei se o pessoal tava de zoeira, mas tem vídeo desse palio novo levando o i30(acredito que seja at). Mas tá andando pra ca*****

Compartilhar este post

Link para o post

Os japas da toyota fazem milagres.

O cambio AT de 4 marchas não DEVE A NENHUM 6marchas (com exceção do DSG), o cambio 4 marchas eh muitoooo bem escalonado, impressionante como não "falta marcha alguma"

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca vi um duratec, esse ai era o de 170cv? Tinha fama que andava bem mesmo.

Isso foi no ano passado(?),estava em minas quando tudo alagou por lá. Tinha acabado de passar o cara, começou chover, ele me passou. Fiquei na traseira dele por um bom tempo mesmo( não conseguia ver quase nada, quando ele cortava, eu ia atrás). Até que chegou uma hora que ele cortou um caminhão e eu fiquei. Depois nunca mais achei.

Não sei se o pessoal tava de zoeira, mas tem vídeo desse palio novo levando o i30(acredito que seja at). Mas tá andando pra ca*****

Ford 170cv é o novo com injeção direta.

Compartilhar este post

Link para o post

Os japas da toyota fazem milagres.

O cambio AT de 4 marchas não DEVE A NENHUM 6marchas (com exceção do DSG), o cambio 4 marchas eh muitoooo bem escalonado, impressionante como não "falta marcha alguma"

E ainda sendo econômico, lembra do 1.8? PQP, aquela desgraça não bebe.

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda sendo econômico, lembra do 1.8? PQP, aquela desgraça não bebe.

Esse mesmo que eu fui viajar, um Corolla SE-G, câmbio AT e motor monocombustível.

Detalhe, o AT 4 marchas a 120 km/h fica em torno de 3.000 rpm, já o MT de 5 marchas a 110 km/h já passou dos 3.000 rpm.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...