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NeoConker

Novo Audi A1 1.0 Tricilindrico turbis

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http://g1.globo.com/carros/noticia/2014/11/audi-estreia-seu-1-motor-10-de-3-cilindros-no-novo-a1.html

 

De acordo com a montadora, o novo propulsor 1.0 tem autonomia média de 23,2 km/l e 96 cavalos de potência, abastecido com gasolina. Há também uma versão movida a diesel, com 91 cv e consumo de 29,4 km/l. O câmbio automatizado de dupla embreagem e 7 velocidades pode equipar qualquer versão, segundo a Audi.

 

E ai 1.0 96cv com DSG 7 marchas, será vinga? :vts

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Se tiver no mínimo 20 kgfm de toque sim.

num 1.0 vai ser difícil.. mesmo tendo uma turbininha pra ajudar..

agora, esse 1.nada da audi vai custar o que? 70k?

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num 1.0 vai ser difícil.. mesmo tendo uma turbininha pra ajudar..

agora, esse 1.nada da audi vai custar o que? 70k?

 

Existe a esperança que no dinamômetro se consiga alguns cavalos a mais, tipo 101cv. Aposto 70k tbm.

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Existe a esperança que no dinamômetro se consiga alguns cavalos a mais, tipo 101cv. Aposto 70k tbm.

cavalos a mais eu até não duvido.. agora.. tirar torque de 1.0 não é tarefa fácil..

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O Gol Turbo tinha 17,5 kgfm de torque, não é difícil chegar perto de 20 kgfm de torque em um 1.0T, ainda mais que a Audi decidiu pela baixa potência para privilegiar o torque desde baixos regimes de rotação.

 

Pensando agora, vai ter o torque máximo disponível a 1.200 RPM? Ou será a partir de 1.000 rpm? Muito louco isso.

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Por 60k ele iria vender bastante, 23km/l é coisa pra ca*****, eu cogitaria seriamente neste valor, a diesel nem deve vir para o brasa.

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a diesel nem deve vir para o brasa.

 

Carros de passeio Diesel são proibidos no Brasil.

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Carros de passeio Diesel são proibidos no Brasil.

 

Se não tem 4x4 reduzida, santantoin, flat blade, vtec e não for blindado não é permitido.

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O Gol Turbo tinha 17,5 kgfm de torque, não é difícil chegar perto de 20 kgfm de torque em um 1.0T, ainda mais que a Audi decidiu pela baixa potência para privilegiar o torque desde baixos regimes de rotação.

 

Pensando agora, vai ter o torque máximo disponível a 1.200 RPM? Ou será a partir de 1.000 rpm? Muito louco isso.

é.. vendo por esse lado..

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Sempre me perguntei pq?? Rs

 

 

Carros de passeio Diesel são proibidos no Brasil.

 

 

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Por 60k ele iria vender bastante, 23km/l é coisa pra ca*****, eu cogitaria seriamente neste valor, a diesel nem deve vir para o brasa.

 

imagina, que fosse fazer uns 20km/l na estrada, com gasolina ao preco fudido do jeito que tá!!! Eu compraria, certamente.

 

10.000km/mês. 8km/l 1250 litros, 4060/mes.

 

10.000km/mês. 20km/l. 500 litros, 1625/mes.

 

Economia de R$30.000/ano

 

PQP, eu quero um desse!!!!!!!!

 

Não, eu não quero, eu PRECISO um desse!!!!

Editado por Fortes

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imagina, que fosse fazer uns 20km/l na estrada, com gasolina ao preco fudido do jeito que tá!!! Eu compraria, certamente.

 

10.000km/mês. 8km/l 1250 litros, 4060/mes.

 

10.000km/mês. 20km/l. 500 litros, 1625/mes.

 

Economia de R$30.000/ano

 

PQP, eu quero um desse!!!!!!!!

 

Não, eu não quero, eu PRECISO um desse!!!!

10k num mês? :huh:

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imagina, que fosse fazer uns 20km/l na estrada, com gasolina ao preco fudido do jeito que tá!!! Eu compraria, certamente.

 

10.000km/mês. 8km/l 1250 litros, 4060/mes.

 

10.000km/mês. 20km/l. 500 litros, 1625/mes.

 

Economia de R$30.000/ano

 

PQP, eu quero um desse!!!!!!!!

 

Não, eu não quero, eu PRECISO um desse!!!!

 

Vc tem vida além de dirigir????

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10k num mês? :huh:

Yep!

 

No verão como os dias são mais longos nós damos uma puxadinha e fazemos ins 12...

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Vc tem vida além de dirigir????

Sim.

Eu estudo, namoro, passeio, passo tempo de qualidade com a família.

 

Nos últimos meses por causa da doença da minga vó eu precisei viajar nos finais de semana, mas agora só durante a semana.

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Se for o mesmo 1.0T 3 cilindros que estava no salão do automóvel, tem 20kgmf de torque...

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eu acho que dá para tirar sim 20kgfm, concordo que torque em 1.0 é complicado, mas esse é 3 cilindros, e por o pistão ser maior tem mais força por cada deslocamento, já rotações altas que acabam sendo prejudicadas por isso.

 

se o preço condizir com o carro, porque não?

 

é que o problema que no braziu acaba vindo caro de mais, e quando o povo vê audi quer que seja uma máquina fo**, que faz 0-100 menor que DST chipado e filtrado...

 

ele não pensa que pode andar no dia a dia com um bom carro, gastando pouco.

 

isso lá fora faz sucesso por conta de outra mentalidade, que acaba regulando o mercado, o cidadão quer ter segurança e conforto, para andar de boa, é algo tão simples.

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eu acho que dá para tirar sim 20kgfm, concordo que torque em 1.0 é complicado, mas esse é 3 cilindros, e por o pistão ser maior tem mais força por cada deslocamento, já rotações altas que acabam sendo prejudicadas por isso.

 

se o preço condizir com o carro, porque não?

 

é que o problema que no braziu acaba vindo caro de mais, e quando o povo vê audi quer que seja uma máquina fo**, que faz 0-100 menor que DST chipado e filtrado...

 

ele não pensa que pode andar no dia a dia com um bom carro, gastando pouco.

 

isso lá fora faz sucesso por conta de outra mentalidade, que acaba regulando o mercado, o cidadão quer ter segurança e conforto, para andar de boa, é algo tão simples.

 

eu também acho que vem nessa faixa dos 20kgfm de torque... Bota a turbininha aí, conjunto Audi bem acertadinho, cambio de dupla embreagem. PQP, deve ser muito bom de conduzir...

 

O 1.0 3 cilindros do UP tem 75cv e 9,7kgfm de torque. até achei que fosse mais.

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Mas uma turbininha, não dobraria o torque assim...

 

Tem algum segredo nesse motor, não só o turbo, 3 cilindros, e com essa autonomia..

 

Mas, compraria fácil..

 

Gosto de carros econômicos..

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Sempre me perguntei pq?? Rs

 

 

 

 

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Pq o nosso petróleo não presta pra fazer diesel, o governo subsidia a importação do diesel pra não foder com o transporte e impactar no preço de todos os produtos.

 

Então eles fizeram isso pra dar uma segurada no consumo do diesel e acabar importando menos.

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Mas uma turbininha, não dobraria o torque assim...

 

Tem algum segredo nesse motor, não só o turbo, 3 cilindros, e com essa autonomia..

 

Mas, compraria fácil..

 

Gosto de carros econômicos..

 

pode ser que o turbo não dobre mesmo, mas quanto tem de torque esse motor aspirado então?

 

desconheço outro audi 1.0 3 cilindros aspirado.

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