Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Petrobrás decide hoje se aumento da gasolina chega a 5%

Recommended Posts

Cara devia é ter vergonha de postar o video... foi bem atendido pela mulher, ela colocou os 0,50, deu o troco e nem falou nada... ai o cara se acha fodão não tinha uma nota maior que 20 hehehehe, andando sem cinto com o banco rangendo tudo.... ta serto.... é isso ai que vai mudar o Brasil mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ReLkOm.jpg

Era 2,99 aqui no rj. Aumentou 0.10 dilmas no litro

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post

Cara devia é ter vergonha de postar o video... foi bem atendido pela mulher, ela colocou os 0,50, deu o troco e nem falou nada... ai o cara se acha fodão não tinha uma nota maior que 20 hehehehe, andando sem cinto com o banco rangendo tudo.... ta serto.... é isso ai que vai mudar o Brasil mesmo.

cara mais otario esse e ainda acha q tá abafando, queria ver se ele fosse o frentista, falta de humildade da po***, nao ve q o cara ta trabalha duro e vem um babaca desse tira onda com a cara dos outros, quando vi o video lembrei de um negocio desse q aconteceu aqui no meu açougue o cara comprou 2 reais de linguiça e deu uma nota de 100 mas eu vi quando ele tirou da carteira q tinha uma de 10 ai eu voltei o troco só q 20 reais foi só de moeda de 25 o cara ficou puto de raiva. dei ate uma sacolinha pra ele levar as moedas :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

1383215_299704620181860_2125680938_n.jpg?oh=e7097896ab0a98d407dd0dc32d8c7304&oe=54F1A7BF&__gda__=1423912578_90bbcca7afbfec3281509b5b79343334

A gasolina lá nem tá mais tão barata assim.

Tá beirando os 3,00.

Compartilhar este post

Link para o post

cara mais otario esse e ainda acha q tá abafando, queria ver se ele fosse o frentista, falta de humildade da po***, nao ve q o cara ta trabalha duro e vem um babaca desse tira onda com a cara dos outros, quando vi o video lembrei de um negocio desse q aconteceu aqui no meu açougue o cara comprou 2 reais de linguiça e deu uma nota de 100 mas eu vi quando ele tirou da carteira q tinha uma de 10 ai eu voltei o troco só q 20 reais foi só de moeda de 25 o cara ficou puto de raiva. dei ate uma sacolinha pra ele levar as moedas :vts :vts

mas quem foi o otário no caso dos 2 reais, tu que encheu o cara de moeda, ou ele que quis trocar os 100? ele poderia precisar do dinheiro trocado para alguma outra coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

mas quem foi o otário no caso dos 2 reais, tu que encheu o cara de moeda, ou ele que quis trocar os 100? ele poderia precisar do dinheiro trocado para alguma outra coisa.

ele né, quem vai querer comprar uma coisa e sair com um saco de moeda nem ele esperava por isso, vi isso na cara feia q ele fez quando me perguntou se so tinha moedas, achei q ele ia desistir da compra. se ele me perguntasse se eu trocava os 100 eu tinha trocado com notas e cobrava os 2 nos 10. tao simples né. hand26:vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Essa história do "na mesma moeda" já é antiga, rolou até uns posts sobre isso no fórum, vídeo de uma galera invadindo um posto pra abastecer 0,50 de real e pedir nota.

Não sei o que querem com isso, só prejudica o trabalho dos frentistas.

Meu irmão tem um posto de combustível e comentou uma vez que paga imposto já na compra, cupom fiscal não muda nada, no caso todo imposto foi calculado e pago de acordo com a quantidade que entrou no estoque.

Editado por avukte

Compartilhar este post

Link para o post

ele né, quem vai querer comprar uma coisa e sair com um saco de moeda nem ele esperava por isso, vi isso na cara feia q ele fez quando me perguntou se so tinha moedas, achei q ele ia desistir da compra. se ele me perguntasse se eu trocava os 100 eu tinha trocado com notas e cobrava os 2 nos 10. tao simples né. hand26:vts :vts

Pior é quando o caixa vem com balinhas de troco no lugar de moedas.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa história do "na mesma moeda" já é antiga, rolou até uns posts sobre isso no fórum, vídeo de uma galera invadindo um posto pra abastecer 0,50 de real e pedir nota.

Não sei o que querem com isso, só prejudica o trabalho dos frentistas.

Meu irmão tem um posto de combustível e comentou uma vez que paga imposto já na compra, cupom fiscal não muda nada, no caso todo imposto foi calculado e pago de acordo com a quantidade que entrou no estoque.

Tb não consigo entender o objetivo disso... Ir num posto, muitas vezes humilhar o coitado do frentista, e acham que estão resolvendo algo... é patético.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...