Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Petrobrás decide hoje se aumento da gasolina chega a 5%

Recommended Posts

Gasosa comum R$3,259 (pagando barato)... Isso antes do aumento... Ia abastecer hj, vou deixar para amanhã...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente, aquele velho ditado: Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come!!!

Alegres são os donos de postos que aumentam o combustível antes mesmo de o governo anunciar o reajuste.

Compartilhar este post

Link para o post

Para analistas, reajustes dos combustíveis não recupera perdas da Petrobras

http://economia.esta...as-imp-,1589250

Para cobrir os prejuízos do passado, aumento deveria ficar em torno de 20%.

Segundo petistas isso é tudo boa ação do governo pois ele vende combustível mais barato do que gasta para produzir para o povo poder andar de carro e ainda o governo do PT tira dinheiro do bolso para bancar as perdas da Petrobras. Já ouvi muito isso ahahahahah

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo petistas isso é tudo boa ação do governo pois ele vende combustível mais barato do que gasta para produzir para o povo poder andar de carro e ainda o governo do PT tira dinheiro do bolso para bancar as perdas da Petrobras. Já ouvi muito isso ahahahahah

Daqui a pouco aparece uma notícia de 2009 dizendo exatamente isso.. kkkkkkkkk

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post

quem tem sorte é os q mora no sul, eu ia abastecer meu carro toda vez na argentina. :vts :vts

1383215_299704620181860_2125680938_n.jpg?oh=e7097896ab0a98d407dd0dc32d8c7304&oe=54F1A7BF&__gda__=1423912578_90bbcca7afbfec3281509b5b79343334

Compartilhar este post

Link para o post

Passei num posto sem bandeira, meio barrela aqui da cidade, 3,18 o S10. Nem tive coragem de olhar o resto. :banghead :banghead :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Vai abastercer carro brasileiro com gasolina pura.

Se for um JTI, avoa :mac1 :mac1

Compartilhar este post

Link para o post

quem tem sorte é os q mora no sul, eu ia abastecer meu carro toda vez na argentina. :vts :vts

Vai abastercer carro brasileiro com gasolina pura.

já ia falar...

Compartilhar este post

Link para o post

aqui só to abastecendo agora com shel v-pau, aditivada e ta 345 o litro e a comum ta 330. ai q me revolto pq em uma cidade aqui perto só pq é na bahia, tá de 295 a comun e 307 a aditivada :banghead . ai pergunto pros caras do posto pq, os cara nem sabe o pq e já falam logo pq aqui é bahia :( . acho q os donos de postos também marretam a gente no preço querendo ganhar lucros muito altos. pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Preço do etanol sobe 5% na usina por reajuste da gasolina, diz Cepea

Usinas de São Paulo apresentaram aumento do etanol hidratado.

Na semana passada, a Petrobras anunciou alta de 3% na gasolina.

http://g1.globo.com/economia/noticia/2014/11/preco-do-etanol-sobe-5-na-usina-apos-reajuste-da-gasolina-diz-cepea.html

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje fui no mesmo posto de sempre, colocar os mesmo R$50 mas nem olhei o preço da gasolina pra não desanimar.. Mas, vi a diferença no ponteiro.. pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...