Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

murillo_g_b

DS3 2015 chega com cara nova, mais equipamentos e preço mais baixo

Recommended Posts

Postado em

mas isso é por causa da influencia dos antigos "Muscle Cars"..

fora que americano não corre.. ele queima pneu.. e nisso os manuais são melhores mesmo

heheheh

Isso é você quem está falando rsrsrs.

Postado em

Deveria existir a opcao mecanica, mesmo q só por encomenda,etc,etc. Num ê mimimi ou frescura. Pagamos os carros mais caros do mundo, trazer alguns manuais vai quebrar alguem? Me erra.

Postado em

Mas Corvette é um esportivo que possui um público especifico, não é carro para o dia a dia. Em um esportivo querer um cambio manual realmente é bem legal, a sensação de maior controle de domar o veículo e etc. Diferentemente de carros que visam luxo e conforto. Agora pegar dados de vendas do Corvette é piada, ou melhor, querer fazer da exceção a regra. Coloque os dados de todos os modelos vendidos no USA???

Postado em

Mas Corvette é um esportivo que possui um público especifico, não é carro para o dia a dia. Em um esportivo querer um cambio manual realmente é bem legal, a sensação de maior controle de domar o veículo e etc. Diferentemente de carros que visam luxo e conforto. Agora pegar dados de vendas do Corvette é piada, ou melhor, querer fazer da exceção a regra. Coloque os dados de todos os modelos vendidos no USA???

Sim, foi só pra causar mesmo :vts

Mas:

Fiesta ST, Focus ST, Golf GTI, WRX/STI, EVO, todos os muscles, ///Ms todos tem manual...

São uma raça em extinção sim os cambios manuais, mas não vão desaparecer tão cedo porque ainda tem muita gente que gosta e só compra carro assim nos EUA.

Só citei o corvette porque sabia os dados de cabeça, os outros não sei e nem sei onde achar rs.

Postado em

Esportivo é Golf GTI e Civic SI. O cliente alvo do DS3 não é quem quer um esportivo e sim aquela pessoa que quer um carro bem acabado com um design diferenciado (por isso a necessidade de se ter uma versão automática), assim como acontece com o Fusca, Audi A1 e Cooper. O viés esportivo vem com o DS3 Racing e Cooper S e etc.

Tá, esportivo de entrada então? Temos que pensar em nossa realidade, Motta, o DS3 Racing nem vem pra cá e Golf, Cooper S e companhia custam mais de 100mil!

Não dá pra dizer que o Punto T-Jet é esportivo? Tem apelo e na faixa dele tem motor pra isso. O mesmo pro DS3.

Postado em

Pra mim, no mercado atual que carece de carros esportivo, o DS3 entra como um esportivo sim.. e esportivo é sinônimo de câmbio manual. Não vejo motivos pra fabricarem um automático..

Postado em

Tá, esportivo de entrada então? Temos que pensar em nossa realidade, Motta, o DS3 Racing nem vem pra cá e Golf, Cooper S e companhia custam mais de 100mil!

Não dá pra dizer que o Punto T-Jet é esportivo? Tem apelo e na faixa dele tem motor pra isso. O mesmo pro DS3.

Exatamente..

Postado em

Cambio manual não torna um carro esportivo, e nem a ausência dele torna um esportivo um carro normal, mas eu entendi o que vc quis dizer rs.

Então A1 é esportivo, 118 é esportivo, Classe A é esportivo, DS4 é esportivo, 308 THP é esportivo e por aí vai...

Desenvolve o raciocínio dessa ideia pq eu não entendi direito :unsure:

Postado em
Cambio manual não torna um carro esportivo, e nem a ausência dele torna um esportivo um carro normal, mas eu entendi o que vc quis dizer rs.

Para um bom entendedor.. meia palavra basta né.

Postado em

Então A1 é esportivo, 118 é esportivo, Classe A é esportivo, DS4 é esportivo, 308 THP é esportivo e por aí vai...

0-100km/h:

Audi - 8,9s

BMW 118i - 7s

A 200 - 9s

DS4 - 8,7s

308 THP - 8,7s

Então eu diria que a BMW 118i, apesar de não ter o apelo, tem desempenho esportivo sim. No caso dos outros, os números falam por si só, né :legal:

Postado em

Então o A1 atraction não é esportivo agora o ambition é? O golf TSI original não é esportivo agora se colocar um CHip deve baixar o 0-100 em 0,5seg aí ele vira esportivo...

Postado em

Então o A1 atraction não é esportivo agora o ambition é? O golf TSI original não é esportivo agora se colocar um CHip deve baixar o 0-100 em 0,5seg aí ele vira esportivo...

Apelo, Motta, apelo... O DS3 tem apelo esportivo. O Golf não, apesar do desempenho.

Postado em

O exemplo serve também serva para a A200 segundo a MB é 8,3seg..

Ainda não entendi da onde veio suas conclusões hauhauahuahauh

Postado em

Apelo, Motta, apelo... O DS3 tem apelo esportivo. O Golf não, apesar do desempenho.

O DS3 para mim não tem apelo esportivo, possui um ótimo desempenho. Mas se encaixa mais na categoria de "carro design " do que esportivo.

Postado em

O DS3 para mim não tem apelo esportivo, possui um ótimo desempenho. Mas se encaixa mais na categoria de "carro design " do que esportivo.

Isso eu também concordo.

Mas acho que dá pra se divertir o suficiente com uma tocada esportiva por ter cambio manual, bom desempenho, entre eixos curtos, hot hatch...

Bom seria se tivessem trazido os racings mas...

Postado em

Ah, eu acho que tem. Suspensão firme, rodas grandes (principalmente considerando o tamanho do carro), volante com pegada esportiva, posição de dirigir esportiva, câmbio manual e, é claro, o motor dá pra brincar. O DS3R é o esportivo, mas o DS3 possui apelo em minha opinião.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...