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Alves

Sugestão de passa-fio

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Quais tipos de passa-fio vocês têm visto o pessoal usar com facilidade de instalação?

 

Não quero um guia, quero uma coifa para a porta. Escrevi passa fio pq é como vejo muitos aqui se referirem a esta peça:

 

coifa-passa-fio-porta-vw-gol-parati-saveiro-voyage-g3-g4-g5-19018-MLB20164692056_092014-F.jpg

Editado por Alves

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Eu já utilizei nylon de uns 3mm... snme vende em casa de ferragens como passa-fio

 

E também o velho e bom arame galvanizado...

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Passa fio ?

 

FROUXO !

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

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passa_fio_polipropileno_aco_10_m_cortag_86886394_0002_600x600.jpg

:+1[¨]

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Não sei pq tive a impressão q veria esse tipo de resposta.

 

Não quero um guia, quero uma coifa para a porta. Escrevi passa fio pq é como vejo muitos aqui se referirem a esta peça:

 

coifa-passa-fio-porta-vw-gol-parati-saveiro-voyage-g3-g4-g5-19018-MLB20164692056_092014-F.jpg

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Amarra um barbante na ponta desse passa fio "convencional", passa até a ponta do barbante chegar ao outro lado e é "só concluir o processo".. :legal:

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Usei conduite corrugado.

Mas no meu celta, não tem coifa p/ passagem dos fios (original). Cortei pedaço de conduite só pro speaker. Tudo passante...Alguns carros tem essas coifas mas c/ plugs onde complica a passagem dos fios.

Não sei se era isso q perguntou...rs!

 

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Usei conduite corrugado.

Mas no meu celta, não tem coifa p/ passagem dos fios (original). Cortei pedaço de conduite só pro speaker. Tudo passante...Alguns carros tem essas coifas mas c/ plugs onde complica a passagem dos fios.

Não sei se era isso q perguntou...rs!

É isso sim.

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Havendo a necessidade de passar fora do conduíte OEM, usaria tanto techflex quanto o corrugado, cuidando nas extremidades para ter uma borracha.

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Ferro velho ou no ML tem pra v3nder essas coifas e tbm pode usar duas de gol quadro d3 cada lado.

 

CIROZOTALK

 

 

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Opa! Consegui resolver com as originais mesmo. :vts

 

Mas segue o tópico. Vai que mais alguém precisa.

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Alves, sei que já tá resolvido, mas ví mta gente usando as do Gol 1000 97-99 bolinha... dizem que é excelente pro propósito (pequena, flexível, dois furos pequenos e passa a fiação do som fácil).

 

Já a outra interpretação, aquilo do 'como faço pro fio do falante atravessar saporra'...vixi...isso sempre é um momento tenso em carros de projeto moderno... muito fio, conector numa das pontas, pouco espaço para o spk cable novo e principalmente para as mãos. O pior, mais assustador q ví até hj foi o Civic antigo (98-2000), nego chegava a tirar a porta fora pra fazer a coisa 'como se deve'. No meu eu passei metade dentro, metade fora do conector...kkkk.... nos C4-307 como o seu, é susse jogar o conector pra dentro do carro e passar o fio junto pelo corrugado (borracha). Melhor carro pra isso, na minha humirde opinião.

 

abs,

Ricardo.

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Alves, sei que já tá resolvido, mas ví mta gente usando as do Gol 1000 97-99 bolinha... dizem que é excelente pro propósito (pequena, flexível, dois furos pequenos e passa a fiação do som fácil).

 

Já a outra interpretação, aquilo do 'como faço pro fio do falante atravessar saporra'...vixi...isso sempre é um momento tenso em carros de projeto moderno... muito fio, conector numa das pontas, pouco espaço para o spk cable novo e principalmente para as mãos. O pior, mais assustador q ví até hj foi o Civic antigo (98-2000), nego chegava a tirar a porta fora pra fazer a coisa 'como se deve'. No meu eu passei metade dentro, metade fora do conector...kkkk.... nos C4-307 como o seu, é susse jogar o conector pra dentro do carro e passar o fio junto pelo corrugado (borracha). Melhor carro pra isso, na minha humirde opinião.

 

abs,

Ricardo.

Ricardo, é capaz desse q vc mencionou (do Gol) ser esse q postei no 1º post. :vts

 

Tem um carro ainda mais fácil do que o C4/307 sim. O Logan! Ele não tem tomada, só o corrugado. hahaha!!!

Meu irmão pegou o q era da minha mãe e semana passada instalamos um set modesto. Foi moleza passar os cabos. :vts

 

Olha como ficou o porta-malas:

6a48880ae580d5af67fffd5611b7fe8a.jpg

 

Esse RFP nunca descolou! É dele desde 96.

Editado por Alves

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hehe... Alves, ví este tampão de aço com furação pra 6" (parece um falante alí, pesadão, é isso??) e sem barras de torção... cara, que casinha show prum par de subs 6" em selada, logo abaixo da chapa de aço hein???? Meu velho sonho da caixa-de-tampão-com-minisubs ecoou lá do passado!! :)

 

abs,

Ricardo (olhando pros logans com outros olhos!).

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hehe... Alves, ví este tampão de aço com furação pra 6" (parece um falante alí, pesadão, é isso??) e sem barras de torção... cara, que casinha show prum par de subs 6" em selada, logo abaixo da chapa de aço hein???? Meu velho sonho da caixa-de-tampão-com-minisubs ecoou lá do passado!! :)

 

abs,

Ricardo (olhando pros logans com outros olhos!).

São mids de 5". O q se vê ali é uma carcaça que envolve o falante. Mas acho q tirando essa carcaça dê pra instalar um de 6" facilmente. Não percebi muito problema nesse sedan, hein!

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