Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

murilo_som

[Ford New Fiesta 2013] Pioneer, Alpine, DLS, Scan speaker, JL, Sinfoni

Recommended Posts

Postado em (editado)

2 duvidas , quantos rolos usou no assoalho , onde comprou , e como tirou o forro do assoalho? ( n consegui mandar MP )

não sei dizer no assoalho, mas ao todo usei 1,5 rolos, sendo manta de 10m², mas não fiz porta traseira, nem teto, mas serão cenas dos próximo capítulos.

Quanto a desmontagem fiz assim:

Retira primeiro os moldes plástico, depois os bancos que são parafusados, não esquece o console central.

Só não da pra retirar a espuma da parede corta fogo por causa do painel, mas apliquei sobre ela.

Editado por murilo_som
Postado em

não sei dizer no assoalho, mas ao todo usei 1,5 rolos, sendo manta de 10m², mas não fiz porta traseira, nem teto, mas serão cenas dos próximo capítulos.

Quanto a desmontagem fiz assim:

Retira primeiro os moldes plástico, depois os bancos que são parafusados, não esquece o console central.

Só não da pra retirar a espuma da parede corta fogo por causa do painel, mas apliquei sobre ela.

onde comprou o rolo? e quanto foi

Postado em

onde comprou o rolo? e quanto foi

Comprei aqui em Fortaleza mesmo por R$ 240. Eles ainda vieram entregar em casa. limpei minha caixa se precisar manda MP. que te passo o contato.

Postado em

caraii kkkkkkkkkk vc é louco mesmo eu botaria em outro lugar...

já pensou em por na parte de cima onde fica a tela? baixava ela um pouco e botava ali fazendo um suporte de fibra, pois existe bastante espaço e pode se fazer algo clean , pintando de preto fosco fica idêntico a cor original.

Postado em
caraii kkkkkkkkkk vc é louco mesmo eu botaria em outro lugar...

já pensou em por na parte de cima onde fica a tela? baixava ela um pouco e botava ali fazendo um suporte de fibra, pois existe bastante espaço e pode se fazer algo clean , pintando de preto fosco fica idêntico a cor original.

Ficaria muito distante para usar os controles. Pensei até no teto, mas foge muito do campo de visão.

Postado em

Depois vou construiu um aplique pra melhorar o acabamento

é hoje andando no carro percebi isso...

ai pensei. será se não tem como fazer uma extensão e por só a tela lá não ? no caso o cd era posto dentro do porta luvas ou algo do tipo

Postado em

é hoje andando no carro percebi isso...

ai pensei. será se não tem como fazer uma extensão e por só a tela lá não ? no caso o cd era posto dentro do porta luvas ou algo do tipo

é isso que eu estou fazendo levando só a tela o cd ficou no lugar do original. ai o menu do carro ta funcionando pelo display.

Postado em

Murilo. Eu troquei a moldura. Coloquei a interface. Funciona todos os controles do carro no volante e abri espaço pra players 1 din ou 2 din. Moldura custa 300 reais no ML. O que é mais caro é a interface... mas não lembro preço....

Postado em

Não ainda vou colocar interface de volante. E estudando como funciona o sync pra tentar fazer funcionar.

A 2 dim acho feia. Se fosse 1 dim e mantivesse o sync como as conectts 2 seria o ideal.

Postado em

me salva , sobre as portas como remove o forro preto ? hoje fui no martelinho de ouro para o cara tirar um pequeno amassado na porta de passageiro , antes de começar a instalação e o rapaz demorou um tempão e não conseguiu tirar e fez pela abertura do vidro, removeu vidro , removeu todos os parafusos , o forro parecia ta enganchado em algo , até os parafusos da engrenagem da porta sairam e nada.

Postado em

Solta todos os parafusos. Depois solta a maçaneta na porta. E afrouxa os parafusos que seguram o vídeo tira o falante. E depois os cabos. Assim ela sai inteira sem danificar nada. So correr pró abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...