Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

murilo_som

[Ford New Fiesta 2013] Pioneer, Alpine, DLS, Scan speaker, JL, Sinfoni

Recommended Posts

Postado em (editado)

Eu não entendo nada de placa e soldagem pergunto: qual a necessidade de encher/sobrepor toda a parte de cobre das trilhas com metal de solda?

Tapatalkiando daqui prai

Diminui as capacitâncias parasitas, aumenta a condutividade pelo aumento de secção e para proteger da oxidação que é uma das maiores em Fortaleza, nem sempre praia é a melhor coisa do mundo.

Traduzindo frescura ou falta do que fazer....

Seria bem melhor se fosse solda com prata, mas já gastei umas 150g eu tava era fud...

:vts

edit: correções gramaticais.

Editado por murilo_som
Postado em

vai ficar aparente no carro? preto eu acho melhor, até se fosse preto brilhante.

Só tem um problema não aguenta temperatura!!!!!!!

Soldei e ficou com muitas bolhas!!!!!!!

20141214_175708_zps8b3266fd.jpg

20141214_194944_zpsbf6e949f.jpg

Acabei perdendo este!!!!

20141214_212637_zps9c4db00b.jpg.

Vou testar outras coisas como acabamento talvez um preto PU com polimento!!!!!

quero que fique aparente no meio do Porta malas!!!!!!

Postado em

Fundo preto fica melhor na minha opinião. Se quiser que realce os componentes, sugiro fita Led no entorno de baixa luminosidade só pra realçar com tampa em acrílico transparente. Fica bonito. Merece também um acrilico no fundo da mala pra mostrar os amplificadores. E também nas laterais. Fica mais caro mas faz uma vez só.

Postado em

o pintor pegou o dinheiro do pessoal e fugiu abandonou carros e foi embora levando o din din de todos nós, mas já foram tomadas providencias!!!!!!

Meu carro trouxe pra casa!!!! estou procurando uma oficina pra terminar o serviço, mas tá complicado, pois ninguém quer terminar os serviços dos outros!!!!!!

• Upvote 1
Postado em

Tava sem fazer nada resolvi pintar a placa do cross de preto com Spray.

Comecei tendo que desmontar tudo que já tinha soldado....

Depois mão na massa.

20141229_152339_zps11f785ca.jpg

20141229_152330_zps33638297.jpg

20141229_152321_zps6ea027bf.jpg

20141229_152246_zps17d2e643.jpg

foram 3 demãos intercaladas e cruzadas bem ralas e mais duas cruzadas para encorpar e dar brilho.

depois montei tudo de novo.

20141229_190555_zps8338e5a7.jpg

20141229_190550_zps47291dc5.jpg

agora não descascou!!!!!!!!

:vts [¨]

:vts

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...