Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alves

Renault Fluence fica mais caro

Recommended Posts

Renault Fluence fica mais caro

Sedã médio da marca francesa tem reajuste de até R$ 1.100 na versão de entrada com motor 2.0 flexível

renault-fluence-galeria-foto-abre.jpg

Renault/Divulgação

No acumulado do ano, Renault Fluence tem um pouco mais de 5 mil unidades vendidas

A Renault reajustou os preços de tabela do Fluence. O sedã médio custa agora, na versão de entrada com motor 2.0 flexível de até 143 cv com etanol, R$ 66.890, um aumento de R$ 1.100. Já a opção topo de linha da gama 2.0 aspirada passou a custar R$ 82.990, R$ 300 a mais que o valor sugerido anteriormente. A versão mais cara, a 2.0 GT Turbo de 180 cv, foi de R$ 89.990 para R$ 90.490, reajuste de R$ 500.

O sedã da Renault vai parar em cerca de 700 garagens por mês, metade do previsto pela marca na época do lançamento. No acumulado do ano, o modelo tem um pouco mais de 5 mil unidades vendidas. Se comparado com a concorrência, o sedã médio ocupa a nona posição do segmento, com 3,44% de participação, atrás de Toyota Corolla, Honda Civic, Chevrolet Cruze, Nissan Sentra, Ford Focus e Volkswagen Jetta.

Os novos preços de tabela do Fluence são:

Dynamique 2.0 Manual - R$ 66.890

Dynamique CVT - R$ 71.890

Privilège 2.0 CVT - R$ 82.990

GT-Line 2.0 CVT - R$ 79.990

GT 2.0 Turbo - R$ 90.490

Recentemente, a Renault anunciou a chegada do Fluence Z.E no País. O modelo, que foi lançado há quatro anos e é produzido na Turquia, tem 13 cm a mais que o de motorização convencional para a colocação do pacote de baterias.

abre-fluence-670(1).jpg

O Fluence Z.E. tem motor elétrico que gera 70 kW, cerca de 95 cv, e torque de 23 mkgf. O pacote de baterias, assim como o do restante da gama, é de íons de lítio. Já o é câmbio automático e tem apenas uma marcha.

De acordo com dados do fabricante, ele acelera de 0 a 100 km/h em 13,7 segundos e atinge a velocidade máxima de 135 km/h. Sua autonomia é de 185 quilômetros. Assim como os outros elétricos da marca, as unidades chegam com venda destinada somente à empresas.

Renault-Fluence-Z.png

Fonte: http://www.estadao.com.br/jornal-do-carro/noticias/carros,renault-fluence-fica-mais-caro,21206,0.htm

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Preço de lançamento:

Dynamique 2.0 Manual - R$ 59.990

Dynamique CVT - R$ 64.990

Privilège 2.0 CVT - R$ 74.990

Lembrando ainda que, com o desconto pra PJ, ele chegou a ser vendido por R$ 52.990.

É, Brasil...

Compartilhar este post

Link para o post

Ano passado o CVT entrava na isenção de imposto para pessoas com deficiência, o carro custava 53k nessas condições....

E hoje nem entra mais na isenção... Corolla e Civic estão indo pro mesmo lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Preço de lançamento:

Lembrando ainda que, com o desconto pra PJ, ele chegou a ser vendido por R$ 52.990.

É, Brasil...

Quem sabe cobrando mais caro o povo acha que dá statis e passa a comprar mais :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

de pouquinho em pouquinho...

um carro que acho legal, mas o preço não condiz, pelo menos vejo poucos na rua.

Não seria o CVT?

se está falando da versão elétrica, não.

Compartilhar este post

Link para o post

agora tu vai achar que o sentra ficou mais barato e vai realizar o teu sonho?

Não vou achar que o sentra ficou mais barato porque encareceu também, e porque não sou idiota, se for falar em sonho, sonho "realizável" sim, hoje é um Sentra ou um Fluence, gostaria de um Fusion 2011, porém não aguentaria bancar seguro e manutenção.

EDIT: Aliás, não entendo porque esse seu tom direto...

Editado por Marcelook

Compartilhar este post

Link para o post

Hauahauahuaahua

Falar nisso, nunca vi um GT 2.0 trubo na rua... Hauahauahau

Renô fazendo vwzisse! :vts

Ja nao vendia, agora entao... Sapato maior ainda!

Compartilhar este post

Link para o post

aqui tem, sempre vejo, e fluence não demora no patio de semi novos tbm não....

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou achar que o sentra ficou mais barato porque encareceu também, e porque não sou idiota, se for falar em sonho, sonho "realizável" sim, hoje é um Sentra ou um Fluence, gostaria de um Fusion 2011, porém não aguentaria bancar seguro e manutenção.

EDIT: Aliás, não entendo porque esse seu tom direto...

eu falei justamente porque o sentra também está mais caro, só por isso, então é ilusão achar que o sentra ficou mais negócio porque a concorrência subiu, e não por mérito do próprio modelo. é o que penso.

já a parte do "teu sonho" foi zuera mesmo uhasuhasuhasuhas (porque tu sempre é o primeiro a lembrar do carro em outros tópico rsrs)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi um Fluence GT na rua ontem, primeiro e único também.

Aqui tem muito Fluence táxi, aquele GT branco parecia um táxi com spoiler TG Poli.

Compartilhar este post

Link para o post

eu falei justamente porque o sentra também está mais caro, só por isso, então é ilusão achar que o sentra ficou mais negócio porque a concorrência subiu, e não por mérito do próprio modelo. é o que penso.

já a parte do "teu sonho" foi zuera mesmo uhasuhasuhasuhas (porque tu sempre é o primeiro a lembrar do carro em outros tópico rsrs)

Obvio, acompanho o fórum da marca, quando vc compra um carro é natural vc ficar mai de olho nas notícias... como já disse, a empresa tem frota de Nissan, dirijo Livina, Frontier e Versa, as vezes levo os carros na CSS.... óbvio que vou saber mais sobre eles do que sobre um Civic, Corolla ou Jetta...

Compartilhar este post

Link para o post

Obvio, acompanho o fórum da marca, quando vc compra um carro é natural vc ficar mai de olho nas notícias... como já disse, a empresa tem frota de Nissan, dirijo Livina, Frontier e Versa, as vezes levo os carros na CSS.... óbvio que vou saber mais sobre eles do que sobre um Civic, Corolla ou Jetta...

tudo bem, tu não precisa se explicar, como disse foi uma brincadeira.

assim é até bom, estava faltando um fanboy nissan mesmo no fórum. [^] [^] [^]

porque eu só pago pau pro gêtêerri.

Editado por Rafael_Brasil_123

Compartilhar este post

Link para o post

tudo bem, tu não precisa se explicar, como disse foi uma brincadeira.

assim é até bom, estava falando um fanboy nissan mesmo no fórum. [^] [^] [^]

porque eu só pago pau pro gêtêerri.

Se vc sente a necessidade de criar rótulos, pode chamar do que quiser, mas não ficaria nada triste se conseguir estar andando com um destes daqui um ano, pra quem a 2 anos estava andando com uno pelado da empresa....

Pagar pau eu pago pra 200 carros... que eu POSSO ter, num futuro próximo são apenas 2 ou 3....

nissan-sentra-2014-brasil-01.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Se vc sente a necessidade de criar rótulos, pode chamar do que quiser, mas não ficaria nada triste se conseguir estar andando com um destes daqui um ano, pra quem a 2 anos estava andando com uno pelado da empresa....

Pagar pau eu pago pra 200 carros... que eu POSSO ter, num futuro próximo são apenas 2 ou 3....

o ser humano gosta de rotular tudo, e eu não sou diferente disso rsrs.

e eu também ficaria feliz se pudesse andar em um sentra...

Compartilhar este post

Link para o post

Preço de lançamento:

É, Brasil...

Perdeu o que tinha de melhor: Custo X Benefício.

Considerando a perda que terá na revenda... vai vender cada vez menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Perdeu o que tinha de melhor: Custo X Benefício.

Considerando a perda que terá na revenda... vai vender cada vez menos.

Pois é, era um custo-benefício fantástico, hoje existem várias opções melhores...

Meu tio vai ter que vender o dele (teve problema de saúde e não pode dirigir), 2011 com 18mil km rodados, tá muito zerado o carro. Vamos ver se a revenda vai ser esse bicho de sete cabeças que falam!

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, era um custo-benefício fantástico, hoje existem várias opções melhores...

Meu tio vai ter que vender o dele (teve problema de saúde e não pode dirigir), 2011 com 18mil km rodados, tá muito zerado o carro. Vamos ver se a revenda vai ser esse bicho de sete cabeças que falam!

Considerando a quilometragem é provável que venda bem rápido! O fogo seria se estivesse com uns 90/100 mil km, o que não é muito difícil para um modelo 2011.

O dele é CVT? Quanto ele está pedindo?

Compartilhar este post

Link para o post

No Sul acho que não tanto, tem bastante por lá comparado com minha região. Aqui não vende nem com reza.

Compartilhar este post

Link para o post

Considerando a quilometragem é provável que venda bem rápido! O fogo seria se estivesse com uns 90/100 mil km, o que não é muito difícil para um modelo 2011.

O dele é CVT? Quanto ele está pedindo?

Pois é, ele já rodava pouco e estaria ainda menos rodado, mas fomos pro Rock in Rio com o Fluence!

É CVT, mas não sei quanto tá pedindo... Vou ver, qualquer coisa te aviso!

No Sul acho que não tanto, tem bastante por lá comparado com minha região. Aqui não vende nem com reza.

É, região central do Brasil é bem conservadora (muito fazendeiro :vts), aqui é um pouco mas não tanto... Peugeot, por exemplo, vende pra caramba aqui!

Compartilhar este post

Link para o post

Única coisa ruim desse 2.0 CVT é o consumo, um homem normal, vai fazer no máximo 6.5 na cidade com gasolina.

Como pode um carro desse gastar tanto, se fosse V6 até vai...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...