Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alves

Ford lança linha de acessórios para novo Ka

Recommended Posts

Ford lança linha de acessórios para novo Ka

Agora, o novo hatch poderá ser equipado com mais de 40 itens. Entre eles estão banco de couro e câmera de ré

 

 

 

Novo_Ka_16b.JPG

Ford/Divulgação

Ford Ka pode ser equipado com sensor de ponto-cego, câmera de ré e rack de teto

 

 

A Ford iniciou a venda de acessórios originais para o novo Ka. Dentro da lista estão mais de 40 itens, que vão de rack de teto, faróis de neblina, bancos de couro e sensor de ponto-cego a retrovisor com câmera de ré.

 

Todos os itens foram desenvolvidos especialmente para o hatch. Eles podem ser adquiridos em toda a rede de distribuidores Ford e vêm com o selo de originalidade, que atesta a qualidade do produto.

Além de os itens mencionados acima há rede para porta-malas, calha de chuva, dispositivo antifurto para rodas e estepe, frisos laterais na cor do veículo, sensores de estacionamento traseiro e dianteiro, suporte de bicicleta, entre outros. Em breve, a linha será ampliada com novos itens, como por exemplo faixas decorativas para a lateral da carroceria.

 

NovoKa-BancoCouro.JPG

 

NovoKa-Espelho_retrovisor_com_GPS.JPG

 

NovoKa-Sensor_ponto_cego.JPG

 

A nova geração do Ka chegou às concessionárias em setembro de 2014 por um preço de tabela de R$ 35.390, para a opção de acabamento SE. Ele sai de fábrica com sistema de som com entrada USB, ar-condicionado e direção, vidros dianteiros e travas elétricos. A SE Plus, a R$ 37.390, acrescenta o sistema multimídia Sync com conexão Bluetooth, toca-CDs e MP3 e acesso a alguns aplicativos do smartphone por meio de comando de voz.

 

A SEL, tabelada a R$ 39.990, acrescenta rodas de liga leve de 15”, faróis de neblina, ajuste de altura do banco do motorista e alarme. O destaque entre os equipamentos é o controle eletrônico de estabilidade (ESP). Trata-se do primeiro compacto 1.0 nacional a ter o recurso de segurança.

 

 

 

Fonte: http://www.estadao.com.br/jornal-do-carro/noticias/carros,ford-lanca-linha-de-acessorios-para-novo-ka,21087,0.htm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A SEL por 40k seria a versão top? Se for isso, não seria barato? Afinal, tem um monte de gol e fox pé de boi que custa próximo disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A SEL por 40k seria a versão top? Se for isso, não seria barato? Afinal, tem um monte de gol e fox pé de boi que custa próximo disso.

 

Pelo que indica, sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Instalação em concessionária, já aporcalharam o acabamento de cor clara.

 

NovoKa-Sensor_ponto_cego.JPG

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entrei num ontem e não achei regulagem de altura no banco. Não tem mesmo? Ficou muito alto pra mim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A SEL por 40k seria a versão top? Se for isso, não seria barato? Afinal, tem um monte de gol e fox pé de boi que custa próximo disso.

Mas é pra versão 1.0. A 1.5 fica 45mil.

 

Acho caríssimo pra um Ka. Mas o mercado não está muito diferente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora é assim. Cada atualizacao de um modelo...+20% no preco. Aonde vamos parar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Andei hoje com um SE 1.0 de um amigo. No geral o novo Ka é bem melhor que o antigo, espaço, acabamento, motor.

 

Só achei estranho que quando pisa fundo ele sobe o giro devagar, aí chega numa faixa ele da um engasgada e dispara. Séria um variador de fase?

 

O motor é muito compacto, sobra um espação no cofre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...