Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Dhuberto

Amplificador DAT PR4160 Vs SD 800.4D Evo4

Recommended Posts

 

Opa meu kit tá na assinatura, SoundStream SC.6T. Liguei eles nos canais 1 e 2 do DAT e a bridge na 3/4 pro SUB. Estou utilizando o cross do proprio kit.

e como ficou o seu s dps que ligou o DAT ? detalhamento de audio... Qualidade Sonora, etc.. ? Estou pensando em montar um set com DAT, AUDIOPHONIC, JBL ou HERTZ, mas esta difícil de achar uma resposta final, pois HERTZ sairia melhor porém o custo x beneficio não vale a pena.. Então quero ir de DAT, porem quero saber se o som chega próximo ao HERTZ... E outra que me desanimou, ouvir dizer que JBL não é bom pra SQ :/

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e como ficou o seu s dps que ligou o DAT ? detalhamento de audio... Qualidade Sonora, etc.. ? Estou pensando em montar um set com DAT, AUDIOPHONIC, JBL ou HERTZ, mas esta difícil de achar uma resposta final, pois HERTZ sairia melhor porém o custo x beneficio não vale a pena.. Então quero ir de DAT, porem quero saber se o som chega próximo ao HERTZ... E outra que me desanimou, ouvir dizer que JBL não é bom pra SQ :/

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

Olha eu recomendo esse DAT viu... novo acho que não vai achar nada com melhor qualidade. Já vi gente por aqui que viu os TEAC e falou bem, mas é mais dificil de achar e não sei como funciona a garantia... Se quiser procurar usado ai tens um leque grande de opções tbm nessa faixa de preço.

 

Na r2audio eu vi tbm hertz e RE audio na faixa de uns 600 reais.. deve ser uma boa pedida.

 

Mas eu to satisfeito com meu PR4160. Baixei o corte do SUB pra ~60hz e dos kits tbm tá mais ou menos por ai.. o SD era fixo a 80HZ e limitava um pouco os ajustes... achei que ficou melhor com o sub e o kit com cortes mais baixos.... O som vem mais da frente ainda, e o SUB só complementa as baixas mesmo (que é exatamente a função dele)

 

Como já havia relatado no post anterior o som ficou bem detalhado... mudou muito do SD400... mais pra frente se conseguir vender meu player vou trocar por outro mais recomendado.. creio que ele está limitando meu set agora :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha eu recomendo esse DAT viu... novo acho que não vai achar nada com melhor qualidade. Já vi gente por aqui que viu os TEAC e falou bem, mas é mais dificil de achar e não sei como funciona a garantia... Se quiser procurar usado ai tens um leque grande de opções tbm nessa faixa de preço.

 

Na r2audio eu vi tbm hertz e RE audio na faixa de uns 600 reais.. deve ser uma boa pedida.

 

Mas eu to satisfeito com meu PR4160. Baixei o corte do SUB pra ~60hz e dos kits tbm tá mais ou menos por ai.. o SD era fixo a 80HZ e limitava um pouco os ajustes... achei que ficou melhor com o sub e o kit com cortes mais baixos.... O som vem mais da frente ainda, e o SUB só complementa as baixas mesmo (que é exatamente a função dele)

 

Como já havia relatado no post anterior o som ficou bem detalhado... mudou muito do SD400... mais pra frente se conseguir vender meu player vou trocar por outro mais recomendado.. creio que ele está limitando meu set agora :legal:

MUITO BOM LER ISSO ;) estou quase fechando um set em Dar PR 4160 e Dat pr 1000, espero que me ofereça uma boa qualidade sonora :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um kit JL C2 650 e um coaxial JL C2-600x primeiramente quero pegar um modulo para tocar o kit e coaxial e mais pra frente fazer um upgrade com outro modulo e um sub por enquanto estou na duvida do DAT pr4160 ou Hertz hcp4 o que acham???

estou nessa mesma duvida.. DAT ou HARTZ HAHA qual sera que tem o melhor SQ ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um kit JL C2 650 e um coaxial JL C2-600x primeiramente quero pegar um modulo para tocar o kit e coaxial e mais pra frente fazer um upgrade com outro modulo e um sub por enquanto estou na duvida do DAT pr4160 ou Hertz hcp4 o que acham???

esse kit da JL toca bem ? acredito que vai dizer que sim né.. pq são seus e pagou caro por eles haha.. ja vc acha que vale a pena investir nesses kit da jl ? ou compensa pegar um morel tempo ou um hertz esk ? os twitter do JL são muito esteidentes ? ou toca suave e com musicalidade ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, sou novo aqui e gostaria de tirar algumas duvidas.

 

estou montando meu set com um amp DAT PR-4160, 2 vias morel maximo 6", subwoofer JL 12w0; estou aguardando as peças chegarem. porem, por enquanto, irei liga-los no aparelho de som original do Novo Sandero, que não tem saida RCA. qual seria um conversor onde perderia o minimo possível de qualidade, ja me orientaram a trocar o player, porem investi alto (para o meu bolso, rsrs) agora, e pensei em futuramente colocar um processador de audio 'bit ten' da audio som, por exemplo.

 

entao por hora, usaria um conversor, qual seria o melhor modelo??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O ideal mesmo seria um processador, mas no meu carro coloquei conversor mesmo, já tive o da eatech, depois troquei pelo focal hilo, e o da focal é bem superior, parece que o a eatecH matava algumas frequências...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

encontrei um conversor DAT Hilo, externamente é igual ao focal, porem o preço é bem mais em conta. sera que corresponde em qualidade? alguém conhece ou ja usou?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando tava pesquisando me falaram que era igual, so comprei o Focal que achei numa promoção bem em conta, se não achasse iria no DAT mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...