Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Zotz

Projeto Fase #2 (Peugeot 307,Galaxy Tab 8.4 PRO, No painel.

Recommended Posts

Postado em

Ficou muito bom! Parabéns.

O OTG Y funcionou direito? Dá pra retirar o tablet do painel sem maiores dificuldades?

ainda estou esperando ele chegar, sim o tablet sai sem problemas.

Hoje eu precisei tirar pra mandar lavar o carro, o tablet saiu sem problema...voltando o carro o tablet volta pro lugar dele...

Postado em

Só o poweramp mesmo. Nada mais.

Nenhum widget de volume nada? queria um tipo o mxplayer que aumenta na tela e tal.... o poweramp é horrivel pra aumentar volume.

Fico muito bom!

ficou sim!

Postado em

Nenhum widget de volume nada? queria um tipo o mxplayer que aumenta na tela e tal.... o poweramp é horrivel pra aumentar volume.

Não. Não gosto do controle de volume no software, ele limita muito a dinâmica. Com o volume a 100% eu percebo ganhos muito grandes, afinal a DAC vai trabalhar verdadeiramente a 16 bits. Reduzindo digitalmente você reduz os valores numéricos, e toda a microdinâmica pode ficar até "fora de escala".

Só não usei potenciômetros motorizados porque uso dois, um pro estéreo e um pro sub. A brincadeira ia sair cara demais. O jeito foi jogar a DAC dentro do painel e usar um RCA maior.

Postado em

Não. Não gosto do controle de volume no software, ele limita muito a dinâmica. Com o volume a 100% eu percebo ganhos muito grandes, afinal a DAC vai trabalhar verdadeiramente a 16 bits. Reduzindo digitalmente você reduz os valores numéricos, e toda a microdinâmica pode ficar até "fora de escala".

Só não usei potenciômetros motorizados porque uso dois, um pro estéreo e um pro sub. A brincadeira ia sair cara demais. O jeito foi jogar a DAC dentro do painel e usar um RCA maior.

é que eu ainda não to usando a dac o cabo usb otg em Y ainda não chegou :/

Postado em

Acompanhando a brincadeira.

Legal bagarai.

o projeto do galaxy já está pronto.

Estou a procura de um bom processador agora para ter melhor controles.

Estou entre o Audison e o Mosconi.

Postado em

tem q ter entrada digital?

o CarDSP custa uma fração, mas não tem... é o q mata ele, aí o cara tem q gastar um nego e um cachimbo num RCA top que compense o uso de um cabo digital bom

Postado em

tem q ter entrada digital?

o CarDSP custa uma fração, mas não tem... é o q mata ele, aí o cara tem q gastar um nego e um cachimbo num RCA top que compense o uso de um cabo digital bom

Sim, precisa ter entrada digital.

Postado em

Ontem chegou o controle remoto;

Bluetooth, passa musica, volta, aumenta e diminui volume

8f190fa0a19388d6e9b4da60d1a0bd2e.jpg

Agora só falta a câmera de ré e o controle do volante hehe

Legal que consigo até usar o svoice pelo controle hehe

Postado em

o projeto do galaxy já está pronto.

Estou a procura de um bom processador agora para ter melhor controles.

Estou entre o Audison e o Mosconi.

Audison.

Um bit ten D já atende.

Postado em

Então senhores,

Me acostumei plenamente a tirar o tablet do carro para carregar, minha ideia inicial não era essa.

O cabo OTG com Y ainda não chegou da amazon, já pedi mais 2 da DX hehe.

O tablet ta muito bom, to adorando, no entanto sinto falta da camera, usando o easy cap o Samsung não tem drivers, ainda preciso ver o que eu vou fazer, penso em usar uma camera usb comum, no entanto não consegui nenhuma que funcionasse ainda :/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...