Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MarceloEEL

RCA

Recommended Posts

Ae galera...

Quando instalei o som no meu carro, o cara falow que era um dos melhores RCA (THUNDERBOLT), depois fui roubado e levaram o som e arrancaram o RCA.

Vou comprar outro e gostaria de saber qual a melhor marca de RCA.

Escrevam qual vcs usam ou coloquem suas opiniões...

Valew

Marcelo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei stinger pro meu... com 1 cara do ml, ele mandou direitinho! Só achei o olho da cara o preço por conta de serem fios(apesar de q os terminais sao banhados ou coké coisa em ouro), mas como eh o minuzzz q entende de som e falow pra comprar esse, ja foi! AHUHAHAH!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Comprei stinger pro meu... com 1 cara do ml, ele mandou direitinho! Só achei o olho da cara o preço por conta de serem fios(apesar de q os terminais sao banhados ou coké coisa em ouro), mas como eh o minuzzz q entende de som e falow pra comprar esse, ja foi! AHUHAHAH!!!

Depende do bolso

Acho os stinger hyper series com uma excelente relação custo benefício... até me arrependi de comprar meus Stinger expert.. custam mais que o dobro e o resultado não é muito diferente.... com 200 patacas voce compra um de 4 vias :

http://www.stingerelectronics.com/web/prod...terconnects.asp

Se a coisa não pode passar das duas casas (até 100 pratas) gosto dos hurricanes dupla blindagem (R$ 25,00) e dos IFE de malha trançada (R$ 60,00)

[]

Sandro

Compartilhar este post

Link para o post
Depende do bolso

Acho os stinger hyper series com uma excelente relação custo benefício... até me arrependi de comprar meus Stinger expert.. custam mais que o dobro e o resultado não é muito diferente.... com 200 patacas voce compra um de 4 vias :

Se a coisa não pode passar das duas casas (até 100 pratas) gosto dos hurricanes dupla blindagem (R$ 25,00) e dos IFE de malha trançada (R$ 60,00)

[]

Sandro

R$145, 4 vias, hyper, hehehe!

Compartilhar este post

Link para o post
Depende do bolso

Acho os stinger hyper series com uma excelente relação custo benefício... até me arrependi de comprar meus Stinger expert.. custam mais que o dobro e o resultado não é muito diferente.... com 200 patacas voce compra  um de 4 vias :

[]

Sandro

R$145, 4 vias, hyper, hehehe!

Bom Preço !!! ultima vez que vi vi por R$ 198,00

[]

Sandro

Compartilhar este post

Link para o post

eu uso um da SPYDER, é bom também e custa R$ 15,00!! pelo menos não escutei nenhum chiado até agora!

Editado por redbull_ms

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso esse ai mesmo (THUNDERBOLT)(R$25 foi o que meu dinheiro podia comprar). Mas Ate agora nao escutei nenhum chiado no sistema e é claro exitem melhores como o pessoal falou ai em cima...

Tb vai muito da instalaçao , nao adianta um cabo rca de otima qualidade se tu passar ele com os cabos de força

Evertom

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém conhece esse Stinger que tem na Somcuritiba:

*LANÇAMENTO*

STINGER 5M

Blindagem dupla reforçada

RCA Ouro 24k

80,00

Vale a pena?

Tem outro site q venda bons cabos?

Compartilhar este post

Link para o post
Ae galera...

Quando instalei o som no meu carro, o cara falow que era um dos melhores RCA (THUNDERBOLT), depois fui roubado e levaram o som e arrancaram o RCA.

Vou comprar outro e gostaria de saber qual a melhor marca de RCA.

Escrevam qual vcs usam ou coloquem suas opiniões...

Valew

Marcelo

Há pouco tempo aqui no fórum foi feito um teste de audição com vários cabos RCA.

Faça uma pesquisa aqui mesmo e tire suas conclusões.

Eu uso no meu carro o STINGER HYPER!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Alguém conhece esse Stinger que tem na Somcuritiba:

*LANÇAMENTO*

STINGER 5M

Blindagem dupla reforçada

RCA Ouro 24k

80,00

Vale a pena?

Tem outro site q venda bons cabos?

Editado por bssardinha

Compartilhar este post

Link para o post

De uma checada nos hot topics, que tem um teste audiofilo feito com alguns cabos. Uma boa relacao custo/beneficio eh pegar cabo de antena celular e montar o rca....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...