Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alves

Placas do Mercosul serão unificadas

Recommended Posts

Quanto é o PIB do sul em relação a região sudeste e norte?

Quando fui pra Curitoba, tem uma rua lá, cheia de goy, deve ser por isso que tá sobrando mulher....

kkkkkk

treta has been planted

É que Curitiba é no RS né heheheh e ainda bem que só tem Goy aqui, es SP não tem nada.... por isso a parada Gay é aqui hehehe

Mas sério... gostaria de entender esse ar de superioridade dos gaúchos.... veja que vcs ai de cima acham que o SUL é tudo igual ao RS, e os Gaúchos acham que são infinitamente superiores a nós e aos Catarinas que estamos tudo perto.... vai entender heheheh

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Passou de são paulo pra baixo é tudo gaúcho e de minas gerais pra cima é tudo cearense.

AI MEU CORASSAUNN, brincadeirinha em perssoáá... :vts :vts sqn

Compartilhar este post

Link para o post

Agora f de vez carioca e gaúcho discutindo, corram pras colinas!

Agora sim planted....

:vts

O melhor melhor do mundo discutindo com o maixx exxperto. Aii meu coraçaum.

Compartilhar este post

Link para o post

É que Curitiba é no RS né heheheh e ainda bem que só tem Goy aqui, es SP não tem nada.... por isso a parada Gay é aqui hehehe

Mas sério... gostaria de entender esse ar de superioridade dos gaúchos.... veja que vcs ai de cima acham que o SUL é tudo igual ao RS, e os Gaúchos acham que são infinitamente superiores a nós e aos Catarinas que estamos tudo perto.... vai entender heheheh

é influencia Argentina..

:vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Meu papo já termino contigo, fala coisas sem saber, só quer provocar intriga, nem vou te responder mais.

Ta certo que POA não é o Canada... longe disso, mas um exemplo de infraestrutura que tem por la afim de minimizar o frio:

Vários prédios são interligados por passarelas fechadas para que a população não fique exposta ao frio "da rua"

Edit: A imagem é de Calgary, no Canadá. Minha irmã esta morando lá a 5 meses

Nosso frio é próximo, mas não é igual ao de lá, aqui um moletom e uma jaqueta é suficiente pra qualquer frio.

Ingratos, somos os únicos que acolhe o povo do pr e sc.

Compartilhar este post

Link para o post

mas uma dúvida, porque seu irmão tem um veículo de carga, versão cross (ou seja, pseudo fora de estrada), se não pensa em hipótese alguma utiliza-lo para o que foi feito?

se puder, pergunta isso pra ele, eu tenho curiosidade em intender o porque disso. [^]

A resposta é simples: custo x benefício. Uma Saveiro "normal" com os mesmos equipamentos da Cross se torna mais cara. Sem falar que a Cross tem ítens exclusivos, como motor 16v e ESP. Se fizer questão de comprar um Saveiro assim só resta a Cross.

E virou motivo de chacota, pois ele sempre gostou de carros esportivos, já teve Saveiro Sunset, TSI, mas hoje não tem opção de picape top normal, somente as Cross, Adventure, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Ingratos, somos os únicos que acolhe o povo do pr e sc.

não seria o contrario? pq aqui em SC ta lotado de gaúchos..

Compartilhar este post

Link para o post

não seria o contrario? pq aqui em SC ta lotado de gaúchos..

O PR tbm... e eles se orgulham disso.... vai entender hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

O PR tbm... e eles se orgulham disso.... vai entender hehehe

GO, MT, MS, até TO... RS deve ser o melhor melhor lugar do mundo mesmo :vts

Não estou dizendo que é ruim, pelo contrário, até acredito que seja muito bom, mas não tanto quando o sujeito aí acha.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara. Parem com essa generalização. Louco sem noção tem em tudo que é lugar. Gaucho, Paraíba, carioca ou paulista. Tudo um bando de pangaré andando em rua esburacada, fedendo a fumaça e rezando pra não ser morto em uma sinaleira ( ou farol, como as Bibas do sudeste gostam de chamar).....kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Cara. Parem com essa generalização. Louco sem noção tem em tudo que é lugar. Gaucho, Paraíba, carioca ou paulista. Tudo um bando de pangaré andando em rua esburacada, fedendo a fumaça e rezando pra não ser morto em uma sinaleira ( ou farol, como as Bibas do sudeste gostam de chamar).....kkkk

O problema é que eles não perdem a oportunidade de querer debochar de um gaúcho, eu tava comentando um assunto totalmente diferente, (o pq dos nossos carros ser tido como valorizados) e virou nisso aí. Depois é nós que somos os arrogantes, e metidos a superior.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que eles não perdem a oportunidade de querer debochar de um gaúcho, eu tava comentando um assunto totalmente diferente, (o pq dos nossos carros ser tido como valorizados) e virou nisso aí. Depois é nós que somos os arrogantes, e metidos a superior.

mas a maioria é mesmo..

tenho muito amigo gaúcho.. pessoas gente finíssima.. mas a atitude de alguns acaba fazendo com que o resto do Brasil pense exatamente como a frase em negrito.

Compartilhar este post

Link para o post

vai discutir pra que? não vão mudar de opinião... voltem pro tópico e fiquem de boa hand26 hand26

Compartilhar este post

Link para o post

mas a maioria é mesmo..

tenho muito amigo gaúcho.. pessoas gente finíssima.. mas a atitude de alguns acaba fazendo com que o resto do Brasil pense exatamente como a frase em negrito.

É né? Igual a fama de nordestino. Mas lá os poucos pagam pela maioria auehawuewauehwae.

Compartilhar este post

Link para o post

É né? Igual a fama de nordestino. Mas lá os poucos pagam pela maioria auehawuewauehwae.

kakakakakkaka

vamos dar o exemplo de baiano preguiçoso..

mas pera.. baiano é preguiçoso mesmo..

:vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Li tudo aqui e que coisa.

Mas vamos as placas, os valores abaixo da tabela fipe com carroa com placas de fora, acontece porque tem muita gente trabalhando com vendas de carros, comprando em leilões ai de cima, como os carros aqui originalmente já são mais caros se aumenta a margem de lucro com isso. E como saber se um carro com placas de fora do estado é de leilão ou não? Tem seguradoras como a mafre que não lança nos sistemas do detran o sinistro, dai não aparece nada.

Quem compraria um carro suspeito que possa ter sido remendado, afogado...Não que os carros daqui não corram este risco mas é a procura por diminuição do risco.

Um amigo meu de mesmo nome faz isso, compra e vende carroa. Comprou um civic 12 por 16k, gastou 8k no carro e agora esta vendendo, se vcs olhassem o carro antes e depois quase ninguém diria que foi sinistrado.

Samsung Galaxy Win.

Compartilhar este post

Link para o post

Li tudo aqui e que coisa.

Mas vamos as placas, os valores abaixo da tabela fipe com carroa com placas de fora, acontece porque tem muita gente trabalhando com vendas de carros, comprando em leilões ai de cima, como os carros aqui originalmente já são mais caros se aumenta a margem de lucro com isso. E como saber se um carro com placas de fora do estado é de leilão ou não? Tem seguradoras como a mafre que não lança nos sistemas do detran o sinistro, dai não aparece nada.

Quem compraria um carro suspeito que possa ter sido remendado, afogado...Não que os carros daqui não corram este risco mas é a procura por diminuição do risco.

Um amigo meu de mesmo nome faz isso, compra e vende carroa. Comprou um civic 12 por 16k, gastou 8k no carro e agora esta vendendo, se vcs olhassem o carro antes e depois quase ninguém diria que foi sinistrado.

Samsung Galaxy Win.

Vc relatou o que estamos falando que acontece em todos os estados, o que eu acho normal até.... o que criticamos foi as lendas de que carro de gaucho é bem cuidado porque anda pouco e as cidades são pequenas e gaucho valoriza o patrimônio bla bla bla.....

Compartilhar este post

Link para o post

Vc relatou o que estamos falando que acontece em todos os estados, o que eu acho normal até.... o que criticamos foi as lendas de que carro de gaucho é bem cuidado porque anda pouco e as cidades são pequenas e gaucho valoriza o patrimônio bla bla bla.....

Isso acontece na região do vale doa sinos e serra. Pior q acontece. Campo Bom e redondezas, oh lugarzinho de terbcarros inteiros.

Samsung Galaxy Win.

Compartilhar este post

Link para o post

Se conhecer estas cidadezinhas alemas e italianas...

Samsung Galaxy Win.

Compartilhar este post

Link para o post

Se conhecer estas cidadezinhas alemas e italianas...

Samsung Galaxy Win.

tem um bocado dessas cidades por aqui..

Compartilhar este post

Link para o post

O ignorante semprw acha que o rio se resume a copa, que por sinal eh um lixo!

Rio eh muito mais que isso, enfim, fui na zona dos bares, no centro "civico", onde o pessoal anda no "parcão" (hauahauahuauau um parque pequeno que chamam de grande)...

Na boa, no centro de porto alegre, varias favelas, ruas muito mal recapeadas, e? Se gabam de que? Aeroporto maior zona, putz! Nunca vi aeroporto que a prioridade não tem prioridade hauahauahauhaua

Na regiao que moro por ex, não existe rua esburacada e tampouco rua sem calçamento...

Fui a gramado e canela com o joel (oposto de porto alegre, muito bonito!)...

Porto alegre? Não eh nada d+...o chao eh limpo, mas nada que aqui na Zona sul não seia... Fora o fato da FALTA DE EDUCAÇÃO do gaucho... Putz!

Curitiba sim, eh bonito...

Ja fui a curitiba, cascavel, foz e outra cidade que não lembro o nome, foz eh feio d+ (Culpa das muambas), mas a galera eh gente boa! Cascavel eh TOP! Mulheril top, cidade top, enfim, tudo maneiro...

Compartilhar este post

Link para o post

carro de gaucho é bem cuidado porque anda pouco e as cidades são pequenas

Os caras de lá andam na areia da praia com o carro e acham normal..

Imagina o bem cuidado que deve ser...

Fora as praias, que ficam sujas de óleo ( ops, não ficam, os carros são bem cuidados ) pasmafaute

:vts :vts :vts

Editado por cmpicolo

Compartilhar este post

Link para o post

O ignorante semprw acha que o rio se resume a copa, que por sinal eh um lixo!

Rio eh muito mais que isso, enfim, fui na zona dos bares, no centro "civico", onde o pessoal anda no "parcão" (hauahauahuauau um parque pequeno que chamam de grande)...

Na boa, no centro de porto alegre, varias favelas, ruas muito mal recapeadas, e? Se gabam de que? Aeroporto maior zona, putz! Nunca vi aeroporto que a prioridade não tem prioridade hauahauahauhaua

Na regiao que moro por ex, não existe rua esburacada e tampouco rua sem calçamento...

Fui a gramado e canela com o joel (oposto de porto alegre, muito bonito!)...

Porto alegre? Não eh nada d+...o chao eh limpo, mas nada que aqui na Zona sul não seia... Fora o fato da FALTA DE EDUCAÇÃO do gaucho... Putz!

Curitiba sim, eh bonito...

Ja fui a curitiba, cascavel, foz e outra cidade que não lembro o nome, foz eh feio d+ (Culpa das muambas), mas a galera eh gente boa! Cascavel eh TOP! Mulheril top, cidade top, enfim, tudo maneiro...

Eu não falei do RJ por falar, eu já fiquei de férias aí, RJ se resume em pão de açucar e corcovado. Tem certeza que você quer falar de favela comigo? o nosso centro obviamente não é a melhor parte, deve passar quase metade da cidade por lá todos os dias, mas o que é a zona norte de vocês? aliás, o que é as outras zonas que não seja a sul?

rio não tem um lugar descente para fazer uma refeição, a comida é horrível em todos os restaurantes, o único mais ou menos foi a porcão, com o valor de R$ 79,00 o buffet na época, isso é loucura.

Eu achava que tínhamos problemas com os nossos ônibus (claro que nós temos) mas a cidade de vocês é impossível viver sem carro, parece os ônibus do nosso litoral aqui, precários em todos os sentidos.

Eu vou parar por aqui, senão vou até amanhã. Ah, a vista lá do cristo é bonita. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...