Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Biano Santos

Soundigital Hi fi

Recommended Posts

Pera aí.... Então eu sou idiota por fazer o teste no dia das crianças? ( por deixar minha filha pra fazer teste em um amp q todos estavam esperando)

Não quotei você tão pouco citei nomes..

Não arruma pelo em ovo.. :legal:

Segue a vida []-[]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Samsung Galaxy Win.

Eae o que achou do SD tocando os woofers?

Ficou bom?

Já tive um woofer desse um tempo atras gostava bastante dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Fabricio estes set é seu? Se a resposta for positiva, teria como vc dar um parecer sobre o mesmo, pq pelo os post do pessoal se vc instalou o AMP no som e botou pra tocar vc já é obrigado a fazer review.

O set não é meu, de um amigo que nós mesmos montamos. O amp sim e meu.

Claro que no trio não e bem o que nós estamos debatendo aqui mas posto sim algumas impressões.

A comparação e contra um stetsom venon 1000, claro que é um amp com potência menor mas vou comparar o que ele mudou sonoramente.

Depois de regulado notamos um aumento significativo nos graves, tanto na baixa frequência como no pancadão. As cordas ee baixos ficaram mais nitidas e os bumbos mais emcorpados, mas tem que levar em conta o aumento do headrom. Os woofer estão cortados em hi 50hz, esta bem baixo o corte para este tipo de aplicação eu sei. Mas em trio não tenho muito mais o que falar alem disso. Ah, com a mala fechada aumentou consideravelmente o grave denteo do carro, mas isso tem mais haver com headron mesmo.

Mas o sd esta espancando os selenium quatro lá. Nao testei em outras frequência. Não posso comparar ainda com nada além do venon em questão pois seria leviano de minha parte.

Esta semana ele ira para.meu carro, eata quase tudo pronto e ele já estara amaciado (kkkkk) quando entrar em meu set. Dai posto as impressões pois meu set tem 2 jl 13w1 e uso um fosgate 800a2, dai faço a comparação deles.

Ah, antes que esqueça, ouvi entra 20 e 30 minutos e tocamos funk (o cara lá gosta, fazer o que) musicas gaúchas, dance e algum rock nacional.

Samsung Galaxy Win.

Compartilhar este post

Link para o post

Hj tivemos encontro em Campinas-SP, e conversando com o Pessoal daqui, nos comprometemos a fazer um teste sério e rigoroso em vários sistemas.

Segue a lista para o Juliano avaliar:

JF Juan - Civic Hatch VTI - Barulheira Rih fih

Pioneer 8380

Ki 2vs PHD MF 6"

Sub TB w8 - dutada 20L

Amp

RF transana 200.2(sub)

Compartilhar este post

Link para o post

Eae o que achou do SD tocando os woofers?

Ficou bom?

Já tive um woofer desse um tempo atras gostava bastante dele.

Olha, gosto tambem muito destes woofers, bons e baratos. Tocam bem eles, são musicais.

Samsung Galaxy Win.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, de batetia temoa aquela moura de 170amp na mala e mais uma de 75ah, até achei que rra dr 90 e cheguei a comentar isso. Para quem falei que rra 90 fica a correção, é 75ah a batetia do cofre.

Samsung Galaxy Win.

Compartilhar este post

Link para o post

Menos Rapha.. estou te tratando com respeito e educação.. encher a po*** do saco deve ser uso comum em sua família e em seu circulo de amigos.., não lhe tratei assim e não lhe dou liberdade para tal..

Usei suas palavras para justificar o porque não foi feito.. a mesma justificativa se aplica a vocês e ao pessoal daqui não ? Qual a diferença ?

Idiota é quem larga a família no dia das crianças ( justificativa furadaaaaa, tem dia das crianças todos os anos... fez nesse domingo pq quis.. ) para testar som, ja que não é pago nem patrocinado..

Minhas vontades ? hUuahUhAhuAHuHAhAUHuAHuhAhAHu no máximo, vontade do Juliano, que ta fazendo de laboratório um monte de gente que sai de casa no feriado para testar som sem receber e larga a familia em casa pasmafaute

O teste aqui foi feito pelo Rapha e Cris, só que eles tem discernimento para esperar novos testes antes de escrever qualquer coisa aqui positivamente e negativamente. Só que aos poucos estou descobrindo que o pessoal aqui faz exatamente isso, escuta uma horinha se parâmetros, uns sem sistemas e dizem que toca uma maravilha..

Compartilhar este post

Link para o post

cara, então pra que colocar uma LT na jogada se apenas uma pessoa estaria "acostumada" com ela?

coloca uma "dutada comum" ou uma selada na jogada que fica mais fácil de "discernir" se ficou bom ou não..

Não querendo me entrometer no assunto....mas vamos analisar oq esta acontecendo la no RJ.

Bom o Cris comprou o set do Ky, certo?

oq ele conhecia era a cx LT que estava no set do Ky, se colocar um dutada, concorda que vai dar na mesma?

pois da msm forma ele não conhece o desempenho do sub em caixa dutada.

Bom msm assim, caso não queiram levar isso em consideração, vamos relembrar um dos pontos mais críticos de uma caixa LT....ai chegamos ao controle de cone....o qual o SD levaria LARGA VANTAGEM sobre qq amp da msm fx de preço, ponto que aq foi enaltecido em vários reviews.

Concluindo, não vejo problema do teste na cx LT....ainda mais em um teste onde se comprar diretamente os amps.

Compartilhar este post

Link para o post

Menos Rapha.. estou te tratando com respeito e educação.. encher a po*** do saco deve ser uso comum em sua família e em seu circulo de amigos.., não lhe tratei assim e não lhe dou liberdade para tal..

Usei suas palavras para justificar o porque não foi feito.. a mesma justificativa se aplica a vocês e ao pessoal daqui não ? Qual a diferença ?

Idiota é quem larga a família no dia das crianças ( justificativa furadaaaaa, tem dia das crianças todos os anos... fez nesse domingo pq quis.. ) para testar som, ja que não é pago nem patrocinado..

Minhas vontades ? hUuahUhAhuAHuHAhAUHuAHuhAhAHu no máximo, vontade do Juliano, que ta fazendo de laboratório um monte de gente que sai de casa no feriado para testar som sem receber e larga a familia em casa pasmafaute

Qual foi a justificativa? Vc's estavam em UM ENCONTRO DE SOM AUTOMOTIVO. Não tiveram tempo de tirar um Amp e colocar outro? Na boa, a sua justificativa foi furada.

Foi feito domingo pq foi o unico dia que tivemos disponivel, sabado trabalhamos e/ou estudamos o dia inteiro.

Idiota eh quem faz no dia das crianças?

Mermao, vc não tem capacidade de analisar um simples amplificador, vai analisar quem faz o que em que dia? Menos, jovem! Menos!

Como ja disse, vc não eh parametro algum para nada... Encerro aqui a discussao.

Faremos o review e publicaremos no whatsapp.

Quem quiser saber como o amp se comporta, compra e testa.

No resto, talk to my hand :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual foi a justificativa? Vc's estavam em UM ENCONTRO DE SOM AUTOMOTIVO. Não tiveram tempo de tirar um Amp e colocar outro? Na boa, a sua justificativa foi furada.

Foi feito domingo pq foi o unico dia que tivemos disponivel, sabado trabalhamos e/ou estudamos o dia inteiro.

Idiota eh quem faz no dia das crianças?

Mermao, vc não tem capacidade de analisar um simples amplificador, vai analisar quem faz o que em que dia? Menos, jovem! Menos!

Como ja disse, vc não eh parametro algum para nada... Encerro aqui a discussao.

Faremos o review e publicaremos no whatsapp.

Quem quiser saber como o amp se comporta, compra e testa.

No resto, talk to my hand :legal:

Pública aqui que eu não tenho whats app! Coloca logo essas primeiras impressões pro pessoal parar de encher o saco..

Compartilhar este post

Link para o post

Nosso diretor comercial chegou de viagem e tivemos uma reunião sobre o que esta acontecendo aqui.

A empresa como nenhuma outra se dispõe à enviar amplificadores para teste, o que deveria ser algo muito positivo, pelo menos penso assim, mas o que esta acontecendo é um desgaste comercial para a empresa e um stress para quem esta testando. Temos que parar linha de produção para fazer protótipos, gastar com fretes, etc e o pessoal recebeu o amp na quarta, perdeu o domingo que poderiam estar com a familia e tem um monte de gente botando lenha na fogueira pra ver o tópico pegar fogo, então qual o significado de tudo isso ? Assim que o pessoal do Rio testar, o pessoal do paraná vai contestar e depois de testarem tambem o pessoal do nordeste vai querer contestar tambem ? Até onde vai isso ?

Os produtos ja estão à venda, quem comprar vai poder avaliar assim como o Fabricio fez com o dele, o pessoal esta achando que vamos enviar amplificador overpower para teste ? De que adiantaria isso se quando chegar nas lojas o pessoal vai comprar e vai vir aqui dizer que é uma bosta ?

Nenhum amplificador dos protótipos e dos que ja foram vendidos deram algum problema ou queimaram, mas logo o que enviamos para o teste do pessoal do Rio deu, eu testei no analisador e deixei por mais de uma hora tocando na metade da impedancia no limite de cortar, inclusive enviei vídeo para o Rapha com o amp funcionando. O amp chega lá com a caixa destruida e provavelmente teve uma avaria no transporte, até ele voltar para nós não saberemos o que aconteceu. Aí tem gente ja dizendo que o amp é ruim e ja esta dando problemas ? Isso foi positivo para a empresa ? Acho que não.

Muita gente testou e não quer nem postar review aqui por causa desse tipo de coisa, o Boccote é prova de que eu disse que nem precisa postar aqui por iriam contestar o review dele, como ele disse que era à prova desse tipo de coisa eu disse que tudo bem, os testes nos clientes não são para provar nada ao forum, são apenas para termos o feed-back deles, alguem realmente acha que um teste positivo ou negativo aqui vai mudar alguma coisa nas vendas ? Os lideres de mercado nem se quer aparecem aqui, alguns são até motivo de piada, mesmo assim são lideres de mercado. Estamos nos questionando sobre o motivo de estarmos nos desgastando com clientes aqui e sinceramente, tem uns posts que eu tenho vontade de responder e chutar o pau da barraca, infelizmente não posso.

O pessoal do Rio vai nos passar o resultado dos testes dos amps que eles tem lá, um deve ser bom e outro ruim, se for da vontade deles eles podem postar aqui, se não cada um compre o seu e teste, até porque os que mais estão criticando não são os que vão comprar, querem apenas bagunçar o tópico. Se comprar e achar bom, otimo, se achar ruim venda e a vida segue em frete.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara,

Vc acha que aqui ninguem trabalha? Que não temos obrigações em casa? Esposa, família, etc? Enfim, ontem vc e outros aqui estavam se divertindo e eu cris (em pleno dia das crianças), estávamos testando (montando e desmontando 4 amplificadores), tudo isso para satisfazer ao desejo de vc's. E não, não temos esse tempo todo que vc acha para testarmos um amp. (Para que pudessemos fazer isso, eu deixei de estar com minha mulher, familia e o cris com a mulher dele e filha), e ae?

Como o ky falou, não vivemos de som, não somos patrocinados por ninguem, alguns ainda estudam (eu faço pós e mestrado), cris estuda todos os dias a noite, estamos na maior boa vontade. E vc's não tem o mínimo de bom senso?? Pera ai ne? Acho que vc's não tem direito algum de nos cobrar nada! Somente o juliano (quem enviou o amp), e demos o feedback para ele ontem mesmo.

Para seu conhecimento: os AMPS CHEGARAM NA QUARTA FEIRA, e domingo (ontem), testamos.

O pessoal de SP, teve o amp a disposição para testar, ninguem quis testá-lo. Pq?

Não estamos tendo CARINHO com o amp ou juliano, muito pelo contrário, todos que me conhecem sabe que sempre tive atrito com ele, só não queremos ser injustos. Simples assim. O juliano sabe 100% das nossas impressões a respeito do amp.

Não me dispus a testar o amp para ser rotulado como "sdteam" ou "sdhater", mas, como sempre fui com meus carros, um cara sincero e digno da confiança sobre o que acho a respeito de um produto. Já disse e repito, não haverá "açúcar, veludo, cristais", pelo MENOS NO MEU REVIEW!

Agradeço a compreensão dos que entendem e respeitam nosso bom senso em esperar para fazer um review que gostaríamos de fazer, claro, objetivo e justo.

Não estou cobrando absolutamente nada de você, fiz uma crítica construtiva e na melhor das intenções, mas entenda como quiser.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa Juan, mas é esse tipo de post que esta nos levando à conclusão que esses testes não devem acontecer mais.

Juliano, meu caro, so brinquei com o rapha...sempre que nos conversamos no whtass zoamos o pessoal do RJ sobre trabalho...

Nd a ver com o seu amp.

Sobre os testes, acho que esse espaço que vc esta dando pra galera é muito positivo....não so para vc quanto para o forum.

parar de fazer os testes so abre mais margem pro mimimi desnecessário.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa Juan, mas é esse tipo de post que esta nos levando à conclusão que esses testes não devem acontecer mais.

Juliano,

Xuan reclama cmg pq tem dia que antes de trabalhar eu surfo :vts dai ele diz que eu não trabalho nunca kkkkkk eh brincadeira sadia! :legal:

No mais, como foi dito, so queremos ajudar.

Uma das coisas que reclamei com o juliano, me parece que ele ja alterou :legal:

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

Se vc acha que escutar 01 hora sem nenhum parâmetro é teste..

em uma hora dá de tirar muitas conclusões.. ainda mais nas vias de grave.

contando que cada música tenha 4min.. daria pelo menos um CD com 15..

mas não cabe mais tanto mimimi.. deixa vocês testarem ai.. aí veremos se condiz com o que o resto do Brasil ouviu ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

mas não cabe mais tanto mimimi.. deixa vocês testarem ai.. aí veremos se condiz com o que o resto do Brasil ouviu ou não.

se não condisser?

Compartilhar este post

Link para o post

pasmafaute

Bom argumento do pq o pessoal de SP não fez o teste.. ou só o pessoal do RJ trabalha e tem familia ?

Eu não faço pq meu set não esta montado, não tenho laboratório/referencia adequada para tal e muito mesmo assumi o compromisso de faze-lo..

vamos testar aqui em Paulínia, ta a fim? Vai rolar um churrasco

Editado por Baboo

Compartilhar este post

Link para o post

vamos testar aqui em Paulínia, ta a fim? Vai rolar um churrasco

Aparentemente não faremos mais, pelo desabafo do Juliano acredito que ele não enviará mais o AMP para teste (e não posso tirar a razão dele depois desse mimimi todo)...

Compartilhar este post

Link para o post

Agora coloca 03 amplificadores para serem comparados e instalados....

Compartilhar este post

Link para o post

Aparentemente não faremos mais, pelo desabafo do Juliano acredito que ele não enviará mais o AMP para teste (e não posso tirar a razão dele depois desse mimimi todo)...

se ele não enviar.. me autorizar (pois o amp não é meu).. e servir pra vocês.. envio o 3k que esta comigo para os amigos.

ele não tem corte low 24db e a taxa de THD é um pouco maior.

qq coisa.. é só me mandar mp..

Compartilhar este post

Link para o post

Juliano, meu caro, so brinquei com o rapha...sempre que nos conversamos no whtass zoamos o pessoal do RJ sobre trabalho...

Nd a ver com o seu amp.

Sobre os testes, acho que esse espaço que vc esta dando pra galera é muito positivo....não so para vc quanto para o forum.

parar de fazer os testes so abre mais margem pro mimimi desnecessário.

Tudo bem, é que para quem esta de fora parecia que estava chamando eles de mentirosos.

Com teste tem mimimi, se sem teste tiver tambem não faz diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

se ele não enviar.. me autorizar (pois o amp não é meu).. e servir pra vocês.. envio o 3k que esta comigo para os amigos.

ele não tem corte low 24db e a taxa de THD é um pouco maior.

qq coisa.. é só me mandar mp..

Vamos deixar o Juliano, que é o "dono da porcada" definir o que ele acha melhor, daí vemos o que fazer e como fazer... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Impressionante o nível de infantilidade que um bando de forista barbado chega.

Um fabricante se expõe pra ceder amps pra testes gastando sei lá quando em fretes via Sedex, correndo o risco de fazerem reviews equivocados como do Acron Audio, de perder tempo postando aqui e por que não até mesmo se queimando, e o mínimo que seria necessário é algum respeito.

Quando me foi oferecido um amp pra teste, fiz o mesmo com cabeça aberta e sem preconceitos, sem achismos e sempre com respeito, mantendo o Juliano (que sempre foi educadíssimo e prestativo comigo) a par do que eu fazia e que postaria, mesmo ele deixando bem claro que queria apenas a MINHA opinião sobre o produto dele, que não era necessário postar nada aqui do que eu achei de positivo ou negativo.

Então chega de piadinha, chega de ironias entre os foristas, chega de infantilidade.

Se a galera do Rio está com um amp que está "esquisito" e um funcionando a contento (o que EU enviei pra eles, e que funcionou perfeitamente na minha mão), ESPEREM outro amp chegar nas mãos deles e eles postarem o que acharam quando ELES acharem oportuno.

Quanto ao TEMPO que eles estão demorando...Oras eu pelo menos não li uma frase do Juliano (que cedeu os amps pra testes) acelerando ou exigindo nada deles, portanto se o DONO da bagaça não está com pressa, os foristas que aguardem.

Eu como o Rapha, estamos há mais de 11-12 ou quiçá 14 nesse fórum, portando temos obrigações do dia a dia, família e trabalho, não dá pra fazer as coisas na pressa dos outros. Repito, a não ser que me mostrem ao contrário, em nenhum momento o JULIANO deu prazo ou está compressa pelo review.

Então bora postar coisa que presta aqui ou faz um favor ao fórum e não poste.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...