Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Biano Santos

Soundigital Hi fi

Recommended Posts

Só pra ilustrar, é até uma covardia:

9GVJro.jpg

O261c8.jpg

98Rahc.jpg

Enviado via AutoForum Mobile App

Que amp Top

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sério que vcs estão esperando esse amp bater de frente com os consagrados hi-end? Só pra deixar claro, não conheço ninguém da SD, esse amp chegou na minha mão através do Lucas, que ouviu meu carro e pediu pra fazer um teste. Desde o começo, pra mim, ficou claro que trata-se de um amp voltado pra SPL e de baixo custo, comparado aos gringos. Pouco importa a nomenclatura nesse caso. Eu ouvi o carro do Lucas, que nem de longe é um sqpl, e sim, nesse caso o amp é valente.

eu não espero tanto assim, mas vai q...

Pra ter idéia, eu vou confrontar com um oldschool fosgate 100 ix dsm, que nesse momento está cumprindo seu papel com maestria no meu set. Se ele bater de frente com o fosgate, dependendo do preço, já está de bom tamanho.

esse comparativo que me interessa, se chegar no nivel dos RF antigos já ta mais que suficiente pra mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Haggecorrea

Só na ostentação

:lol::lol::lol::lol::lol:

Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Esta certo, mas eu não estou dizendo que é ruim, nem que vai superar amplificadores bons de baixa potencia, o que eu disse é que para 1600W ele toca muito bem as freq. altas, só acho que esse teste é desnecessário, até porque mesmo que se saia muito bem no teste ninguem vai colocar o 1600 em um kit. Vamos fazer amps dedicados a isso, aí sim o teste comparativo é necessário. :legal:

falou, agora é compromisso!

:vts

Compartilhar este post

Link para o post
Haggecorrea

Só na ostentação

:lol::lol::lol::lol::lol:

Nem... Foi no intuito de comparar tamanho, construção... Meu interesse é no embate contra o fosgate, velho conhecido de todos. Que por sinal, na minha opinião, toca mais meu sub do que todos os McIntosh que já tive.

Compartilhar este post

Link para o post

viu só juliano, quis economizar na carcaça, agora pessoal vem aqui dizer q o tem teu é mais pequeno.

#sacanagi hsuahusahusahusahuu

o encontro (e possivel teste) é no final da tarde de hoje?

Editado por cjainf

Compartilhar este post

Link para o post

Nem... Foi no intuito de comparar tamanho, construção... Meu interesse é no embate contra o fosgate, velho conhecido de todos. Que por sinal, na minha opinião, toca mais meu sub do que todos os McIntosh que já tive.

Larga de ser mentiroso, se quisesse comparar tamanho teria pegado uma monster high.

Compartilhar este post

Link para o post

Do nivel dos RF old ja passou e passou a MILHAO! rsrs

engoliu um Hertz no meio do caminho.... deu uma surra na minha fosgate 225.2.... e por ai vai rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Esta certo, mas eu não estou dizendo que é ruim, nem que vai superar amplificadores bons de baixa potencia, o que eu disse é que para 1600W ele toca muito bem as freq. altas, só acho que esse teste é desnecessário, até porque mesmo que se saia muito bem no teste ninguem vai colocar o 1600 em um kit. Vamos fazer amps dedicados a isso, aí sim o teste comparativo é necessário. :legal:

pior que, 2 SD1600 versão 1ohm tocando em 4.. não seria tão absurdo assim (com um cross passivo)..

eu até pensaria num set assim viu.. com mids bem parrudos e atenuando os agudos.

Compartilhar este post

Link para o post

engoliu um Hertz no meio do caminho.... deu uma surra na minha fosgate 225.2.... e por ai vai rsrs

E já disseram que foi melhor do que o Audison.

Pelo visto, a SD descobriu a pólvora, não?

Compartilhar este post

Link para o post

nao espero desse SD uma equiparaçao com os HI END consagrados.... mas eu espero dele HI FI ( Hi Fidelity ) que traduzindo é Alta Fidelidade , um amplificador que possa tocar de forma SATISFATORIA , respeitando instrumentos , sem colorir ou maquear o som de forma absurda ( é o que nos temos ) ja seria de bom tamanho pra uma empresa que nunca se quer imaginava em fazer algo do genero e a tempos atraz nego metia o pau que os amplificadores nao desciam , vale lembrar que é o PRIMEIRO amplificador.

O primeiro passo foi dado e agora é esperar o desenrrolar dos fatos , espero que a concorrencia vá para o mesmo caminho e assim quem ganha é o consumidor com mais qualidade no produto final!

Compartilhar este post

Link para o post

agora fiquei preocupado com o preço :( .

mas se essa linha tá nesse patamar, a linha premium vai tocar como?

Compartilhar este post

Link para o post

Larga de ser mentiroso, se quisesse comparar tamanho teria pegado uma monster high.

Xiu

Falta um braço na monster. :D:D

Compartilhar este post

Link para o post

Disseram que para o amp ser definido como hi-fi precisa tocar hi-fi nas frequencias altas tambem, isso esta errado, o amp foi feito para o grave de sistemas de qualidade, ou alguem esta pensando em comprar 2 para jogar nas vias altas ? Pode ter algum louco pensando nisso, mas o amp foi feito para ter qualidade no grave e isso ele tem de sobra.

Eu falei para fazer esse teste apenas como curiosidade para ver como ele mesmo tendo 1600W consegue tocar muito bem frequencias altas e ainda disse que ele não foi feito para isso, não falei para comparar com outros amplificadores. Parece que tudo que vejo nesse sentido é para encontrar algum argumento para dizer que o amp não é hi-fi. As curvas de resposta de frequencia e de distorção em função da frequencias estão no manual do produto, não esperem nem mais nem menos que aquilo.

Porque ele toca frequencias altas então ? Para o pessoal do trio ligar 6x9, drivers, tweeters, etc, onde nesse caso a qualidade do amp vai sobrar. E digo mais, ele toca melhor que muito ching ling que o pessoal acha bom, em um teste cego muita gente se daria mau. Agora não queiram comparar com um amp de 50W de R$ 2 mil que é covardia.

Compartilhar este post

Link para o post
Amp é pequeno mesmo rapaiz...

Vai comparar tocando o que mesmo? Grave?

Grave e principalmente subgrave

Compartilhar este post

Link para o post

pior que, 2 SD1600 versão 1ohm tocando em 4.. não seria tão absurdo assim (com um cross passivo)..

eu até pensaria num set assim viu.. com mids bem parrudos e atenuando os agudos.

Sem necessidade, vai ter produto para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

falou, agora é compromisso!

:vts

Potencia mais baixa é mais facil de fazer, o dificil é mesmo nos amps de potencia alta onde os mosfets não ajudam.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos post o pessoal está viajando na maionese

A comparação entre a Audison seria um amp mono tocando sub e não esterio como tem muitos achando ou replicando a informação

Eu tenho reais dúvidas disso pois eu já vi uma lrx 1.1K do Caiox do stilo amarelo tocando 2 jl 10W6V2 que era um verdadeiro espanco cara conhecido do pessoal do spl

Xicão Lucas e outros

E o pior que a comparação está entre uma lrx 1.2k que manda 3200 wrms contra um amp com a metade da potência pode ter certeza que tem alguma anomalia

Não estou para desmerecer nada mas um certo zelo nas postagem seria bom

Daqui a pouco o pessoal começa a testar e não chega ao "éden" como esta sendo prometido vai começar as brigas entre os amantes e os demais

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos post o pessoal está viajando na maionese

A comparação entre a Audison seria um amp mono tocando sub e não esterio como tem muitos achando ou replicando a informação

Eu tenho reais dúvidas disso pois eu já vi uma lrx 1.1K do Caiox do stilo amarelo tocando 2 jl 10W6V2 que era um verdadeiro espanco cara conhecido do pessoal do spl

Xicão Lucas e outros

E o pior que a comparação está entre uma lrx 1.2k que manda 3200 wrms contra um amp com a metade da potência pode ter certeza que tem alguma anomalia

Não estou para desmerecer nada mas um certo zelo nas postagem seria bom

Daqui a pouco o pessoal começa a testar e não chega ao "éden" como esta sendo prometido vai começar as brigas entre os amantes e os demais

acho que se equivocou Reginaldo.. o LrX 1.2 foi contra o 3K.. e não contra o 1600..

Compartilhar este post

Link para o post

acho que se equivocou Reginaldo.. o LrX 1.2 foi contra o 3K.. e não contra o 1600..

Tem gente dizendo que foi contra o 1600

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...