Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Biano Santos

Soundigital Hi fi

Recommended Posts

Postado em

Caraleo Cy...Tu teve até videocassete Hi Fi Gradiente (que de Hi Fi não tinha nada) e mandou telegrama, carta, telefounou llá pra eles reclamando que não era hi fi? Faz 10 páginas que tu bate na mesma tecla. Estratégia de Marketing pura e simples.

video-cassete-gradiente-hi-fi-7-cabecas_MLB-F-223393025_8873.jpg

Se esse amp embolar, é conjunto caixa/sub fora da normalidade. É flat feito uma tábua de passar.

Ta! Se vc pensa assim faz o marketing da sua empresa falando que vc e maior que a pacheco , drigasil, page menos e raia juntas!!!!!!

Vai ser mentira?

Mas e marketing!!!

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk

Postado em

Então! Aqui vai ter o audison vrx, lrx, srx, já tem uma marca top confirmada com o Harada, o Motta vai trazer uns brinquedos. E estamos negociando com uma empresa de um amigo para seder uns equipamentos para testes tmb . e isso! Vamos registrar tudo em video. E espero sim que seja um bom AMP. Pois tem gente aqui que me desculpe a palavra, mas são "pela saco!" mas tem muitos aqui que por mais se seja fan boy tem uma coerência em seus argumentos!

ta ai um teste que eu queria estar perto pra acompanhar..

Postado em

Ta! Se vc pensa assim faz o marketing da sua empresa falando que vc e maior que a pacheco , drigasil, page menos e raia juntas!!!!!!

Vai ser mentira?

Mas e marketing!!!

se ele disser que é a melhor farmácia de são paulo.. seria uma mentira?

Postado em

Caraleo Cy...Tu teve até videocassete Hi Fi Gradiente (que de Hi Fi não tinha nada) e mandou telegrama, carta, telefounou llá pra eles reclamando que não era hi fi? Faz 10 páginas que tu bate na mesma tecla. Estratégia de Marketing pura e simples.

video-cassete-gradiente-hi-fi-7-cabecas_MLB-F-223393025_8873.jpg

Se esse amp embolar, é conjunto caixa/sub fora da normalidade. É flat feito uma tábua de passar.

Se for dessa forma, vc's estao falando que o amp eh uma porcaria ... Eh isso msm?

Postado em

Talvez não dizendo melhor!!!!

Mas maior como eu falei , sim!

Melhor não se faz pela estrutura! E sim pela qualidade! E conhecendo o boiocotte creio que da maneira que e exigente aqui, tmb e na farmácia!

Postado em

Se for dessa forma, vc's estao falando que o amp eh uma porcaria ... Eh isso msm?

Não fiote...Só tentando fazer o Ky entender o que ele não entende.

Tem que desenhar pra ele.

Postado em

Melhor não se faz pela estrutura! E sim pela qualidade! E conhecendo o boiocotte creio que da maneira que e exigente aqui, tmb e na farmácia!

viu.. é tudo ponto de vista..

eu posso achar que é mentira ele dizer que é a melhor de sampa.. assim como tu podes dizer o contrário..

desapegue nessa ideia de hi-fi ou não.. e sim se atente no áudio dele..

terminologia pra mim não é o importante.. muitos menos a carcaça do mesmo.

o que importa é o som.

Postado em

Sou fo** manolo!

Aplico um supositório like a boss!

Postado em

viu.. é tudo ponto de vista..

eu posso achar que é mentira ele dizer que é a melhor de sampa.. assim como tu podes dizer o contrário..

desapegue nessa ideia de hi-fi ou não.. e sim se atente no áudio dele..

terminologia pra mim não é o importante.. muitos menos a carcaça do mesmo.

o que importa é o som.

Tmb não logo pra carcaça não! Tem e que tocar bem!

Postado em

o que eu quis dizer é que ele é um amp rápido e sem coloarção, mas pode ter outro mais rápido e ainda mais sem coloração, isso se for feita uma comparação AB

só espero que quem faça os reviews venha com os dados completos, não traga as informações pela metade e saia peidando pela boca que o amp é uma bosta

ele pode ser uma bosta se for comparado com um outro amp X, e mesmo que seja uma bosta perto desse amp X, sabemos com o que foi comparado desde que seja dito

eu trouxe a comparação dele contra o Wharf 666 e o Kenwood XR1S, tu contra o Blau 2150, não adianta ficar dizendo que o amp isso ou que o amp aquilo se não trouxer algum referência

ainda assim, uma coisa é fazer uma análise e nela dissertar sobre o que "o amplificador faz ou deixa de fazer", outra é dizer o que nele é qualidade ou defeito, pois isso passa a ser julgamento parcial, onde cada um coloca suas necessidades objetivas ante aquilo que "o amplificador faz ou deixa de fazer"

exemplo: se eu gosto de um som com gordura, determinado estilo de sonoridade de um amplificador (dado em função diretamente da construção e projeto) pode ou não me satisfazer, pois está atrelado as características dele SOMADO ao meu julgamento, minhas necessidade, meu gosto estritamente pessoal

isso gera duas análises diferentes, é diferente dizer EU NÃO GOSTEI, da mesma forma que é diferente dizer que o amp tem ELEVADO CONTROLE DE CONE, que é algo objetivo, independe de eu não gostar ou não, é característica dele

a única coisa que eu espero desse pessoal que está malhando o amp sem ter escutado é responsabilidade para separar as coisas e vir postar as duas coisas dissociadas, O QUE É separado do que EU GOSTARIA QUE FOSSE

Postado em

Sério que vocês ainda tão nessa discussão?

Não seria melhor primeiro os cariocas testarem o amp, e depois continuam a briga?

Primeiro deixa os caras testarem, aí depois todo mundo pode falar com argumentos.

No mais, só tem mimimi de pessoa que não ouviu.

Postado em

o que eu quis dizer é que ele é um amp rápido e sem coloarção, mas pode ter outro mais rápido e ainda mais sem coloração, isso se for feita uma comparação AB

só espero que quem faça os reviews venha com os dados completos, não traga as informações pela metade e saia peidando pela boca que o amp é uma bosta

ele pode ser uma bosta se for comparado com um outro amp X, e mesmo que seja uma bosta perto desse amp X, sabemos com o que foi comparado desde que seja dito

eu trouxe a comparação dele contra o Wharf 666 e o Kenwood XR1S, tu contra o Blau 2150, não adianta ficar dizendo que o amp isso ou que o amp aquilo se não trouxer algum referência

ainda assim, uma coisa é fazer uma análise e nela dissertar sobre o que "o amplificador faz ou deixa de fazer", outra é dizer o que nele é qualidade ou defeito, pois isso passa a ser julgamento parcial, onde cada um coloca suas necessidades objetivas ante aquilo que "o amplificador faz ou deixa de fazer"

exemplo: se eu gosto de um som com gordura, determinado estilo de sonoridade de um amplificador (dado em função diretamente da construção e projeto) pode ou não me satisfazer, pois está atrelado as características dele SOMADO ao meu julgamento, minhas necessidade, meu gosto estritamente pessoal

isso gera duas análises diferentes, é diferente dizer EU NÃO GOSTEI, da mesma forma que é diferente dizer que o amp tem ELEVADO CONTROLE DE CONE, que é algo objetivo, independe de eu não gostar ou não, é característica dele

a única coisa que eu espero desse pessoal que está malhando o amp sem ter escutado é responsabilidade para separar as coisas e vir postar as duas coisas dissociadas, O QUE É separado do que EU GOSTARIA QUE FOSSE

exato, não adianta vir aqui dizer que o amb é muito bom, tendo como referencia um 1200d.

nem dizer que é uma bosta, comparando com um thesis, que custa 20x mais.

mas vamos aguardar os testes comparativos, se agradar o rapha e o cy quem sabe a galera para com a discussão de é ou não hi fi.

Postado em

EU QUE VOU ENVIAR ANIMAL!

Vc sabe ler? NOT, né? huauhauhahuahu :vts :vts

andou tomando o santo daime junto com a babi ne? huahuahuahuhauhau

Eu perguntei foi pro juliano, não foi pá tu! uhauhahuahuahuahu

bjus me liga

farmaceutica loira careca :vts

Postado em

não esta mentindo, mas vc fez uma comparação diferente do q estamos discutindo, uma coisa é ele dizer q é a melhor farmácia, agora ele vem falar q vende o melhor remédio, tem q provar q vende mesmo, vc nao acha? se nao qual o sentido de propaganda enganosa é crime?

vamos esperar os testes, pq agora oq ta parecendo é q tao querendo provar é se é hi-fi ou nao, :vts :vts

• Upvote 1
Postado em

Eu acredito que vão fazer a coisas direito.
Postado em

Vc sabe ler? NOT, né? huauhauhahuahu :vts :vts

andou tomando o santo daime junto com a babi ne? huahuahuahuhauhau

Eu perguntei foi pro juliano, não foi pá tu! uhauhahuahuahuahu

bjus me liga

farmaceutica loira careca :vts

Pode ser o do Fernando mesmo, ele ia mandar de volta, só vai mudar o endereço de envio.

Postado em

Tá respondido agora bicha carioca comedor de bixcoito Globo?

Or NOT?

hahahahahahhah

sai pra lá bixa ciumenta! :vts :vts

Vou te mandar meu INDERESSO por zapzap :legal:

beijim no ombro, gatu!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...