Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Biano Santos

Soundigital Hi fi

Recommended Posts

Caraleo Cy...Tu teve até videocassete Hi Fi Gradiente (que de Hi Fi não tinha nada) e mandou telegrama, carta, telefounou llá pra eles reclamando que não era hi fi? Faz 10 páginas que tu bate na mesma tecla. Estratégia de Marketing pura e simples.

video-cassete-gradiente-hi-fi-7-cabecas_MLB-F-223393025_8873.jpg

Se esse amp embolar, é conjunto caixa/sub fora da normalidade. É flat feito uma tábua de passar.

Ta! Se vc pensa assim faz o marketing da sua empresa falando que vc e maior que a pacheco , drigasil, page menos e raia juntas!!!!!!

Vai ser mentira?

Mas e marketing!!!

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então! Aqui vai ter o audison vrx, lrx, srx, já tem uma marca top confirmada com o Harada, o Motta vai trazer uns brinquedos. E estamos negociando com uma empresa de um amigo para seder uns equipamentos para testes tmb . e isso! Vamos registrar tudo em video. E espero sim que seja um bom AMP. Pois tem gente aqui que me desculpe a palavra, mas são "pela saco!" mas tem muitos aqui que por mais se seja fan boy tem uma coerência em seus argumentos!

ta ai um teste que eu queria estar perto pra acompanhar..

Compartilhar este post

Link para o post

Me lembrei aqui, minha irma tem um radinho de pilha esses que toca MP3, e nele diz HI-FI tbm :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Ta! Se vc pensa assim faz o marketing da sua empresa falando que vc e maior que a pacheco , drigasil, page menos e raia juntas!!!!!!

Vai ser mentira?

Mas e marketing!!!

se ele disser que é a melhor farmácia de são paulo.. seria uma mentira?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu envio.

Garoteando igual a babi? Hauahauahau para de editar os quotes :vts

Juliano, vc quem vai enviar ou a quenga farmaceutica? ::vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

ta ai um teste que eu queria estar perto pra acompanhar..

Esta convidado!

Compartilhar este post

Link para o post

Caraleo Cy...Tu teve até videocassete Hi Fi Gradiente (que de Hi Fi não tinha nada) e mandou telegrama, carta, telefounou llá pra eles reclamando que não era hi fi? Faz 10 páginas que tu bate na mesma tecla. Estratégia de Marketing pura e simples.

video-cassete-gradiente-hi-fi-7-cabecas_MLB-F-223393025_8873.jpg

Se esse amp embolar, é conjunto caixa/sub fora da normalidade. É flat feito uma tábua de passar.

Se for dessa forma, vc's estao falando que o amp eh uma porcaria ... Eh isso msm?

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez não dizendo melhor!!!!

Mas maior como eu falei , sim!

Melhor não se faz pela estrutura! E sim pela qualidade! E conhecendo o boiocotte creio que da maneira que e exigente aqui, tmb e na farmácia!

Compartilhar este post

Link para o post

Garoteando igual a babi? Hauahauahau para de editar os quotes :vts

Juliano, vc quem vai enviar ou a quenga farmaceutica? : :vts :vts

EU QUE VOU ENVIAR ANIMAL!

Compartilhar este post

Link para o post

Se for dessa forma, vc's estao falando que o amp eh uma porcaria ... Eh isso msm?

Não fiote...Só tentando fazer o Ky entender o que ele não entende.

Tem que desenhar pra ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor não se faz pela estrutura! E sim pela qualidade! E conhecendo o boiocotte creio que da maneira que e exigente aqui, tmb e na farmácia!

viu.. é tudo ponto de vista..

eu posso achar que é mentira ele dizer que é a melhor de sampa.. assim como tu podes dizer o contrário..

desapegue nessa ideia de hi-fi ou não.. e sim se atente no áudio dele..

terminologia pra mim não é o importante.. muitos menos a carcaça do mesmo.

o que importa é o som.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou fo** manolo!

Aplico um supositório like a boss!

Compartilhar este post

Link para o post

viu.. é tudo ponto de vista..

eu posso achar que é mentira ele dizer que é a melhor de sampa.. assim como tu podes dizer o contrário..

desapegue nessa ideia de hi-fi ou não.. e sim se atente no áudio dele..

terminologia pra mim não é o importante.. muitos menos a carcaça do mesmo.

o que importa é o som.

Tmb não logo pra carcaça não! Tem e que tocar bem!

Compartilhar este post

Link para o post

o que eu quis dizer é que ele é um amp rápido e sem coloarção, mas pode ter outro mais rápido e ainda mais sem coloração, isso se for feita uma comparação AB

só espero que quem faça os reviews venha com os dados completos, não traga as informações pela metade e saia peidando pela boca que o amp é uma bosta

ele pode ser uma bosta se for comparado com um outro amp X, e mesmo que seja uma bosta perto desse amp X, sabemos com o que foi comparado desde que seja dito

eu trouxe a comparação dele contra o Wharf 666 e o Kenwood XR1S, tu contra o Blau 2150, não adianta ficar dizendo que o amp isso ou que o amp aquilo se não trouxer algum referência

ainda assim, uma coisa é fazer uma análise e nela dissertar sobre o que "o amplificador faz ou deixa de fazer", outra é dizer o que nele é qualidade ou defeito, pois isso passa a ser julgamento parcial, onde cada um coloca suas necessidades objetivas ante aquilo que "o amplificador faz ou deixa de fazer"

exemplo: se eu gosto de um som com gordura, determinado estilo de sonoridade de um amplificador (dado em função diretamente da construção e projeto) pode ou não me satisfazer, pois está atrelado as características dele SOMADO ao meu julgamento, minhas necessidade, meu gosto estritamente pessoal

isso gera duas análises diferentes, é diferente dizer EU NÃO GOSTEI, da mesma forma que é diferente dizer que o amp tem ELEVADO CONTROLE DE CONE, que é algo objetivo, independe de eu não gostar ou não, é característica dele

a única coisa que eu espero desse pessoal que está malhando o amp sem ter escutado é responsabilidade para separar as coisas e vir postar as duas coisas dissociadas, O QUE É separado do que EU GOSTARIA QUE FOSSE

Compartilhar este post

Link para o post

Sério que vocês ainda tão nessa discussão?

Não seria melhor primeiro os cariocas testarem o amp, e depois continuam a briga?

Primeiro deixa os caras testarem, aí depois todo mundo pode falar com argumentos.

No mais, só tem mimimi de pessoa que não ouviu.

Compartilhar este post

Link para o post

o que eu quis dizer é que ele é um amp rápido e sem coloarção, mas pode ter outro mais rápido e ainda mais sem coloração, isso se for feita uma comparação AB

só espero que quem faça os reviews venha com os dados completos, não traga as informações pela metade e saia peidando pela boca que o amp é uma bosta

ele pode ser uma bosta se for comparado com um outro amp X, e mesmo que seja uma bosta perto desse amp X, sabemos com o que foi comparado desde que seja dito

eu trouxe a comparação dele contra o Wharf 666 e o Kenwood XR1S, tu contra o Blau 2150, não adianta ficar dizendo que o amp isso ou que o amp aquilo se não trouxer algum referência

ainda assim, uma coisa é fazer uma análise e nela dissertar sobre o que "o amplificador faz ou deixa de fazer", outra é dizer o que nele é qualidade ou defeito, pois isso passa a ser julgamento parcial, onde cada um coloca suas necessidades objetivas ante aquilo que "o amplificador faz ou deixa de fazer"

exemplo: se eu gosto de um som com gordura, determinado estilo de sonoridade de um amplificador (dado em função diretamente da construção e projeto) pode ou não me satisfazer, pois está atrelado as características dele SOMADO ao meu julgamento, minhas necessidade, meu gosto estritamente pessoal

isso gera duas análises diferentes, é diferente dizer EU NÃO GOSTEI, da mesma forma que é diferente dizer que o amp tem ELEVADO CONTROLE DE CONE, que é algo objetivo, independe de eu não gostar ou não, é característica dele

a única coisa que eu espero desse pessoal que está malhando o amp sem ter escutado é responsabilidade para separar as coisas e vir postar as duas coisas dissociadas, O QUE É separado do que EU GOSTARIA QUE FOSSE

exato, não adianta vir aqui dizer que o amb é muito bom, tendo como referencia um 1200d.

nem dizer que é uma bosta, comparando com um thesis, que custa 20x mais.

mas vamos aguardar os testes comparativos, se agradar o rapha e o cy quem sabe a galera para com a discussão de é ou não hi fi.

Compartilhar este post

Link para o post

EU QUE VOU ENVIAR ANIMAL!

Vc sabe ler? NOT, né? huauhauhahuahu :vts :vts

andou tomando o santo daime junto com a babi ne? huahuahuahuhauhau

Eu perguntei foi pro juliano, não foi pá tu! uhauhahuahuahuahu

bjus me liga

farmaceutica loira careca :vts

Compartilhar este post

Link para o post

não esta mentindo, mas vc fez uma comparação diferente do q estamos discutindo, uma coisa é ele dizer q é a melhor farmácia, agora ele vem falar q vende o melhor remédio, tem q provar q vende mesmo, vc nao acha? se nao qual o sentido de propaganda enganosa é crime?

vamos esperar os testes, pq agora oq ta parecendo é q tao querendo provar é se é hi-fi ou nao, :vts :vts

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acredito que vão fazer a coisas direito.

Compartilhar este post

Link para o post

Vc sabe ler? NOT, né? huauhauhahuahu :vts :vts

andou tomando o santo daime junto com a babi ne? huahuahuahuhauhau

Eu perguntei foi pro juliano, não foi pá tu! uhauhahuahuahuahu

bjus me liga

farmaceutica loira careca :vts

Pode ser o do Fernando mesmo, ele ia mandar de volta, só vai mudar o endereço de envio.

Compartilhar este post

Link para o post

Categorizar low end, hi fi e hi end, é subjetivo. Não é objetivo

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser o do Fernando mesmo, ele ia mandar de volta, só vai mudar o endereço de envio.

Tá respondido agora bicha carioca comedor de bixcoito Globo?

Or NOT?

Compartilhar este post

Link para o post

Or NOT?

Pra ele tem que desenhar.

E pro KY precisa fazer uma cartilha, igual de criança.

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Or NOT?

hahahahahahhah

sai pra lá bixa ciumenta! :vts :vts

Vou te mandar meu INDERESSO por zapzap :legal:

beijim no ombro, gatu!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...