Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Biano Santos

Soundigital Hi fi

Recommended Posts

o que vc entendeu é diferente do que eu falei.

aprenda a interpretar. :legal:

mas eu nao tinha q interpretar nada, simplesmente falei uma coisa q vc tinha dito, é só vc lê meu post q vai ver q foi só isso. vc q entendeu errado e tirou suas conclusões.

eu te respondo Dieguinhow..

simples, a opinião de ninguém te adiantou até o momento..

então vc tem duas opções..

- compre um assim que lançar e tire suas próprias conclusões.

- peça para o juliano um para teste.

pq vc nao respondeu a pergunta q fiz??? no caso nao é a opinião e sim quem opina, pq quando o boiocote fez o review dele eu achei q foi sensato. depois daquele review lá vc sabe q fica dificil acreditar em quem ganha um amp pra testar sendo fan da marca.

Vc achou que e hi fi ? Ou acha que esse titulo e uma "forçasão" de barra?

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk

responde ai gledson, nao é só eu q to querendo saber e todo mundo. :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas é como eu disse, é uma opinião minha e subjetiva..

cada um deve ter a sua..

assim como eu acho que muito cético diria que é rai fai se jogar 2 cap murdof lá dentro..

Compartilhar este post

Link para o post

achei exagerado. acho que até já falei num post aqui antes..

ai sim, todo munda sabe q foi exagerado mesmo, sei q vc é fan da marca mas sei q vc é sensato tambem. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

O cara respondeu! Foi sincero !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Somando a galera do "rai fai" não é nem 1% dos clientes das SD

Ou seja a maioria não tá nem fuuuu se vai toca que nem amps raifai,

Propaganda todo mundo faz, querer melhorar são poucos

e muito me admira o Julian colocar a cara a tapa aqui e ver essa minoria e querer

melhorar os produtos SD.

Pra falar a verdade 99% das pessoas não estão nem fuuu se é "rai fai" ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Posso fazer uma pergunta inicialmente idiota mas que tem um sentido final!?

O.seguinte

Se sabem o caminho de fazer um hi fi capacitores etc... Porque não fazer?

Porque a fonte pica nas galaxias da NASA e bla blá blá, não entrou nesse AMP?

Já que quer tanto ter um.AMP realmente hi fi que ate intitularam esse como hi fi e os próprios fans da marca não concorda, por que não fazer um realmente hi fi?????

Compartilhar este post

Link para o post

e muito me admira o Julian colocar a cara a tapa aqui e ver essa minoria e querer

melhorar os produtos SD.

Eu creio que a SD tem capacidade pra fazer um.modulo realmente hi fi

Não tem pq apelar!

Compartilhar este post

Link para o post

melhorar os produtos SD.

também acho isso.

no Brasil, quem dá dinheiro é o trio.. hi-fi / hi-end é prejuízo na certa.. ou se cobra extremamente caro para empatar os gastos.

pra mim, nos sets que montei até o momento, o amp agradou bastante.. não nego isso..

tem graves pesados nas baixas.. tem bom controle de cone.. o cross funciona.. e o consumo é relativamente baixo.

agora é testar no trio..

Compartilhar este post

Link para o post

O.seguinte

Já que quer tanto ter um.AMP realmente hi fi que ate intitularam esse como hi fi e os próprios fans da marca não concorda, por que não fazer um realmente hi fi?????

mas vai ter.. vai ser uma linha superior.

o próprio Juliano já falou disso aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Humilde opinião de quem leu tudo e já teve SD e acompanhou esse novo amp mas nunca escutou, vou resumir usando outro produto como exemplo mostrando como entendi o uso do termo Hi Fi.

"... é como aquele Sub com especificações excelentes no papel e considerado Top, mas na hora de ouvir é somente bom..."

Todas aquelas especificações mostradas pelo Juliano desdes os gráficos (inclusive aquelas comparações excluídas) e tal que segundo ele superam muitos amps realmente tops acabaram por credenciar o uso do termo Hi Fi, mas isso não quer dizer que na hora de botar para funcionar o resultado aos ouvidos vão realmente reproduzir o "Hi Fi" que está no papel.

Acho que é isso...

"Eita" cy, estava escondido? Tempão que não via mais sua dose de sarcasmo e risadas :vts

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post
Custo beneficio?

Que bom que vc seguiu minha linha de raciocínio!!!!! Se o gusto beneficio não e interessante para a SD,

Porque apelar assim! Colocar o titulo de um modulo no.maximo SQ como já foi dito aqui ate por fans da marca de HI FI?

Assume a limitação ou da empresa ou do mercado e coloca que e para um.SQ!

Entendeu? Isso e propaganda enganosa!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

mas vai ter.. vai ser uma linha superior.

o próprio Juliano já falou disso aqui.

Então porque "apelas " assim agora?

Aguarda a hora exata!

Compartilhar este post

Link para o post

é só uma terminologia Cy.. vai de cada um escolher o que melhor lhe convém.

e daí que o pessoal da SD chama de Hi-Fi? é deles e eles chamam como preferirem..

hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

O.seguinte

Cy, esse não é o mercado da SD. O mercado principal é trio e SPL. Não sei se teria viabilidade fazer um amplificador caro pra disputar uma fatia de mercado bem reduzida e na qual sofria resistência. Pelo que falaram, a fonte pica viria numa linha "premium" que deve ser mais cara. A linha EVO é o "SD comum", de linha, não tem porque colocar a fonte pica e ficar com um produto muito caro pra um público que nem usaria o potencial do amplificador.

Compartilhar este post

Link para o post

é só uma terminologia Cy.. vai de cada um escolher o que melhor lhe convém.

e daí que o pessoal da SD chama de Hi-Fi? é deles e eles chamam como preferirem..

hehehe

Ta legal!

Quer comprar um gol 1.0 básico mas nivel premiun ?

Se a VW fizer um anuncio desse vc e um dos primeiros a fazer um tópico ironizando!

Compartilhar este post

Link para o post

Que bom que vc seguiu minha linha de raciocínio!!!!! Se o gusto beneficio não e interessante para a SD,

Porque apelar assim! Colocar o titulo de um modulo no.maximo SQ como já foi dito aqui ate por fans da marca de HI FI?

Assume a limitação ou da empresa ou do mercado e coloca que e para um.SQ!

Você tá certo.

Todas as empresas privadas só visam lucro, não adianta falar que não é porque é sim.

Mas como não há uma regulação de SQ, SQ INICIAL, HI-FI, TRIO, TRIO GOIANO e etc,

eles fazem como eles quiserem.

Compartilhar este post

Link para o post

Cy, esse não é o mercado da SD. O mercado principal é trio e SPL. Não sei se teria viabilidade fazer um amplificador caro pra disputar uma fatia de mercado bem reduzida e na qual sofria resistência. Pelo que falaram, a fonte pica viria numa linha "premium" que deve ser mais cara. A linha EVO é o "SD comum", de linha, não tem porque colocar a fonte pica e ficar com um produto muito caro pra um público que nem usaria o potencial do amplificador.

Então me explica o titulo!?

Compartilhar este post

Link para o post

O tópico rendeu heim, Cy, a coca-cola faz propaganda de ácido com um monte de sal e açúcar e te faz pensar que tu vai ser mais feliz se beber. Marketing é assim, se tu diz que é bom o cliente vai nivelar de bom para baixo, mas nunca como excelente. Se tu não acredita que beber acido com sal e açucar não vai te fazer feliz, não compra, simples.

Sobre o amp, é diferenciado, gostaria que vocês testassem também, a opinião de vocês é importante também.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Rapha, ja tivemos atritos, mas de minha parte nunca foi pessoal, apenas não concordei quando tu disse que era impossivel a eficiencia na fonte que estavamos apresentando, que por acaso tem muito dela no produto que só agora vamos começar a vender, ainda não foi lançado porque não estava 100% como queríamos e com base no que o pessoal que esta testando nos passou. Espero que possa ouvir o amp e mudar tudo de negativo que ficou para traz.

Abração !

Compartilhar este post

Link para o post

Então me explica o titulo!?

É o mesmo que Taramps HD ou o Chevrolet Corsa Premium, é uma questão de marketing. A melhor definição disso foi dada pelo Boccotte.

E outra...O Hi Fi usado no marketing é uma power word usada pra chamar a atenção a tecnologia empregada no amp PERANTE OS CONCORRENCIA em relação ao preço x perfornance.

Made in Tapatalk!

Compartilhar este post

Link para o post
O tópico rendeu heim, Cy, a coca-cola faz propaganda de ácido com um monte de sal e açúcar e te faz pensar que tu vai ser mais feliz se beber. Marketing é assim, se tu diz que é bom o cliente vai nivelar de bom para baixo, mas nunca como excelente. Se tu não acredita que beber acido com sal e açucar não vai te fazer feliz, não compra, simples.

Sobre o amp, é diferenciado, gostaria que vocês testassem também, a opinião de vocês é importante também.

:legal:

Juliano. Com todo respeito!

Marketing e uma coisa. Florir e outra! Moito próximo pra não dizer a mesma coisa que mentir!

Reveja essa postura de sua empresa, jogue aberto! Vcs tem potencial! Na minha opinião vcs. Dominam o mercado no Brasil. Então fale a verdade! Perceba que isso só virou críticas! Fez o tópico render , sim! Mas negativamente vale a pena?

Compartilhar este post

Link para o post

É o mesmo que Taramps HD ou o Chevrolet Corsa Premium, é uma questão de marketing. A melhor definição disso foi dada pelo Boccotte.

Cara! E uma.linha fina e perigosa que separa o "marketing" da mentira! Vc vê propaganda eleitoral???

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho CERTEZA! :legal:

Eu adiciono o kicker ai tb... Os kicker's made in USA... Ainda tenho um desses linha XS :legal:

Rf e kicker véio é coisa linda de Deus...Agora EU nâo curto Audison dessa linha.

Made in Tapatalk!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...