Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Biano Santos

Soundigital Hi fi

Recommended Posts

Mas o Juliano esta on neste exato momento, quem tem alguma dúvida e a hora para postar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não me digam que foi o Cy?

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

pior que ele é inocente dessa vez.. heheheh

foi o Allan mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Opiniões como a tua (de quem testou) são as que importam, obrigado por compartilhar.

Eu testei com o criss e não teria para meu hi fi! Mas teria fácil pra um SPL mais refinado! Ate pq acho o melhor custo beneficio!!!

Eu testei!!!

Mas como não "endeusei" sou condenado por isso! Não pelo juliano! Que respeitou minha opinião. Mas pelos outros fans!

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

pior que ele é inocente dessa vez.. heheheh

foi o Allan mesmo.

Po! Sou uma nova pessoa!!!! Haahahhaahah

Estou quietinho !!

Hahahhhahahhaha

Compartilhar este post

Link para o post

Sim!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre fui! Só não vou mais discutir !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

É isso ai ky, o problema e o Borba q mata e morre pela SD. Nao pode falar nada q e vem igual um cao raivoso.kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

É isso ai ky, o problema e o Borba q mata e morre pela SD. Nao pode falar nada q e vem igual um cao raivoso.kkkk

quando fala mer** sobre qualquer fabricante (ainda mais dando atenção ao forum).. fico puto mesmo.

não é só com a SD..

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade acho que o Borba tem razão em um ponto muito importante! A SD e a única empresa aqui do forum que disponibiliza equipamentos de teste. Que o dono, engenheiro, resp. Tecnico etc botão a cara aqui! E eu já vi aqui equipamentos que o dono assumiu ser mau uso e o MR. flor trocou de boa!

Se tem coisas do SD hi fi que faz na China? Acho que tem! Pois hj tudo e feito na China! Carcaça, placas, etc... O iPhone que nego tanto ostenta pois ai e China!!!!! E não vejo o fato de ser chines diminuir a qualidade! Tudo depende do acordo com a fabrica!!!

Mas Borba! VC tem que concordar que VC se "fere" quando alguem aqui não concorda com sua visão sobre a SD!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas Borba! VC tem que concordar que VC se "fere" quando alguem aqui não concorda com sua visão sobre a SD!

pior que não.. o problema é que muita gente fala coisas que não sabe apenas para "causar"..

quer falar sobre algo? tenha pelo menos testado e tenha argumentos para defender seu ponto de vista (sabendo do que fala)..

pra isso que serve o forum.. para "discussões" sadias..

ai quando acabam os argumentos, pessoal se queima e me chama de fanboy achando que me ofende..

só isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem colegas pelo que vou diser: uma vez este forum era mais tecnico do que hoje, é muito mimimi e pouca informaçao a agregar...

Eu aprendi 90% do que sei lendo este forum, os outros 10% sao pratica

Se hoje eu tenho a minha pequena loja, 2 trofeus de SPL em casa, e muitos clientes/amigos satisfeitos com meu trabalho é graças a este forum, e espero que esses dias gloriosos de Autoforum voltem...

@Topic:

Juliano, chegou o Amp pra vcs ja? To na espectativa pra saber oque aconteceu.

Ainda nao instalei o 1600 1ohms que chegou, pois o dono esta viajando, vou instalar no sabado

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade acho que o Borba tem razão em um ponto muito importante! A SD e a única empresa aqui do forum que disponibiliza equipamentos de teste. Que o dono, engenheiro, resp. Tecnico etc botão a cara aqui! E eu já vi aqui equipamentos que o dono assumiu ser mau uso e o MR. flor trocou de boa!

Se tem coisas do SD hi fi que faz na China? Acho que tem! Pois hj tudo e feito na China! Carcaça, placas, etc... O iPhone que nego tanto ostenta pois ai e China!!!!! E não vejo o fato de ser chines diminuir a qualidade! Tudo depende do acordo com a fabrica!!!

Parabens Moacir, mudou da agua para o vinho mesmo, e sim de quem testa um produto a opinião tem que ser respeitada, mas gente que não sabe do que esta falando não tem condição de opinar sobre nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem colegas pelo que vou diser: uma vez este forum era mais tecnico do que hoje, é muito mimimi e pouca informaçao a agregar...

Eu aprendi 90% do que sei lendo este forum, os outros 10% sao pratica

Se hoje eu tenho a minha pequena loja, 2 trofeus de SPL em casa, e muitos clientes/amigos satisfeitos com meu trabalho é graças a este forum, e espero que esses dias gloriosos de Autoforum voltem...

@Topic:

Juliano, chegou o Amp pra vcs ja? To na espectativa pra saber oque aconteceu.

Ainda nao instalei o 1600 1ohms que chegou, pois o dono esta viajando, vou instalar no sabado

Desculpa Rafa, mas estou de férias e não sei ja retornou na fábrica, mas quero ver isso de perto, na verdade ja suspeito do que seja porque outro voltou com o mesmo defeito que fez 3 cocontando o seu retornarem até agora, do SD3000 EVO nenhum retorno até hoje, e foi erro na montagem mesmo, o seu deve ter sido o mesmo caso, ja resolvemos para não acontecer mais, alguns sairam assim e estamos dando troca por novo à todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho q o ky foi abduzindo por ETs e veio outro no lugar, só pode,kkkkk

O forum ta assim por causa de alguns q não tem argumentos tecnicos e partem pra zuacao. Ainda bem q o gancho já começou a trabalhar.kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com vc mais nao vem se vangloriar dizendo q desenvolveram o melho modulo do mundo revolucionario bla bla quem fabrica o melhor do mundo nao larga lixos no mercado como sd200 sd 250 e sd 400

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com vc mais nao vem se vangloriar dizendo q desenvolveram o melho modulo do mundo revolucionario bla bla quem fabrica o melhor do mundo nao larga lixos no mercado como sd200 sd 250 e sd 400

E pq q são lixos amigo?????

Compartilhar este post

Link para o post

Distorção . Nao rende . Garantia uma atraz da outra . Sempre fui fã da sound mais o tempo provou q nao era nada do q eu imaginava . Ai começaram a aparecer garantias uma atraz da outra chegamos a tirar 3 sd em um dia para mandar apa garantia. 90% sao sd 200. 250. 400

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa Rafa, mas estou de férias e não sei ja retornou na fábrica, mas quero ver isso de perto, na verdade ja suspeito do que seja porque outro voltou com o mesmo defeito que fez 3 cocontando o seu retornarem até agora, do SD3000 EVO nenhum retorno até hoje, e foi erro na montagem mesmo, o seu deve ter sido o mesmo caso, ja resolvemos para não acontecer mais, alguns sairam assim e estamos dando troca por novo à todos.

Tranquilo!

Eu so estou curioso mesmo hehe...

To mais ancioso pra ver o comportamento dos bomberzinhos com o evo q esta aqui na loja, pois com este que foi pra garantia usando no dobro da impedancia a sensaçao era de estar mais forte que com o HD3000 que tinha antes,quero ver agora com impedancia casadinha o que vai dar :)

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é bom antes da galera bater boca, dar uma olhadinha no perfil de quem posta. User com muito tempo de fórum e BAGAGEM não são levados a sério e user novato só vem gerar flame.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...