Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Biano Santos

Soundigital Hi fi

Recommended Posts

Sabe q fiquei curioso sobre as respostas dos amps.

Samsung Galaxy Win.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estava parando para pensae, sabe pq algumas pessoas aqui receberam o amp (eu, klb, boicote?), pq nós influenciamos as pessoas, ou melhor, TALVEZ nós tenhamos um pouco mais de conhecimento e podemos ser JUSTOS com os nossos reviews. (Apesar do klb ficar enrolado ai no grave "gordo", que ficou uma zona lkkk)

Enviado via código morse.

É...levem em consideração que a gente tem pelo menos uns 12- 14 anos entre Autoforum, Stforum e o outro servidor que nem lembro o nome...BagaGE aqui não falta.

Editado por Boccotte

Compartilhar este post

Link para o post

É...levem em consideração que a gente tem pelo menos uns 12- 14 anos entre Autoforum, Stforum e o outro servidor que nem lembro o nome...BagaGE aqui não falta.

Isso é importante mesmo, bagagem.

Samsung Galaxy Win.

Compartilhar este post

Link para o post

Samsung Galaxy Win.

pior que já procurei e não se encontra no google (o *** ta fazendo falta hsuahsuahus).

quem poderia testar seria o juliano, que tem o equipamento e bancada, mas não tem os amps.

e ele não postaria os gráficos, dai não resolve.

ps - rapha ta trocando tanta fralda assim q ainda não deu tempo de postar?

Compartilhar este post

Link para o post

Heueheueheu FATO!

Acontece que somos formadores de opinião (infelizmente para uns), dai o cara entra no onibus agora (3, 4 anos sei lá), e já quer sentar na janela... e se acha formador de opinião, acha que ter 10.000 posts com: "isso ai!... Boa... Pode ser mais especifico? Parabens a Sondigital... O problema eh que vc não sabe regular o amp..." O torna formador de opinião e/ou um cara respeitado tecnicamente...

Deixa a marola passar que ta vindo um período de vaga menor (tempo entre ondulações), a tendência é o mar subir e levar essa macumba pra longe :vts

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

pior que já procurei e não se encontra no google (o *** ta fazendo falta hsuahsuahus).

quem poderia testar seria o juliano, que tem o equipamento e bancada, mas não tem os amps.

e ele não postaria os gráficos, dai não resolve.

ps - rapha ta trocando tanta fralda assim q ainda não deu tempo de postar?

Podes crer! Hauahauahauahau

Essa madrugada dormi no quarto da minha filha, acordei 3x (1:40h; 3:30h e 5:20h) e dps as 7h para trocar fralda e levá-la pra minha esposa dar de mamar :vts

Ps: são 7 a 8 fraldas por dia :o tudo pamper's heueheueheueheh minha época era fralda de pano! Tadinha da minha avó que lavava tudo :vts

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

toma uma maracugina Glédstone!

calma os nelvo!

:vts

bah cara.. hoje eu to calminho calminho.. hehehe

Ele colocou no Avatar dele Mininu SD. depois dessa...

ja está a mais de 6 meses.. :legal:

Samsung Galaxy Win.

eu tb.. mas parece que o pessoal tem medo de ver que o que ouve não é o que achou que ouvia..

Motta estou pedindo isso há umas 35 páginas, quais foram as "dicas" ou melhor, quais foram os pontos em que ele não gostou e informou ao juliano... Assim que o amp chegou, eu fiz uma lista das coisas que poderiam mudar e disse ao juliano, só não falei tudo aqui pq isto constará no review :legal: ele não fez review e tampouco falou sobre o amp, talvez não saiba, ou talvez por ser sdfanboy, seja tudo 100% maravilhoso :(

Estava parando para pensae, sabe pq algumas pessoas aqui receberam o amp (eu, klb, boicote?), pq nós influenciamos as pessoas, ou melhor, TALVEZ nós tenhamos um pouco mais de conhecimento e podemos ser JUSTOS com os nossos reviews. (Apesar do klb ficar enrolado ai no grave "gordo", que ficou uma zona lkkk)

cara.. ja que depois que tu recebeu o amp tu ficou amigo dele (sim.. pq antes era só ataques contra a pessoa do mesmo).. pq tu não pergunta a ele quais foram os feedbacks meu.. do Lucas.. e de outras pessoas?

a versão que eu recebi não era a final.. foi montada a mão por ele e a proposta não era um review.. e sim ajudar a melhorar o produto (SD3K).

sobre falar sobre o amp.. falei sim.. tu que não leu ou não quis ler ou não soube interpretar.. ai não é minha culpa.

edit: e a diferença entre tu e o KLB/Boccotte.. é que eu respeito demais a opinião deles.. sendo que, os mesmos, não ficam levando tudo na chacota como vocês ai do Rio fazem quando não conhecem um produto ou não acreditam com o que ela possa fazer.. simples assim.

Editado por Gledson Borba

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiserem enviar amps eu coloco no analisador e posto os graficos, não vejo problema, o produto é do cliente, a analise foi pedida pelo cliente e o analisador é aferido, se alguem não gostar do resultado to nem aí. Não tenho nenhum Audison pra testar, se o pessoal do Rio quiser enviar eu pago o frete, se o Rapha quiser enviar o kicker tambem seria legal.

Editado por julianflor

Compartilhar este post

Link para o post
Se quiserem enviar amps eu coloco no analisador e posto os graficos, não vejo problema, o produto é do cliente, a analise foi pedida pelo cliente e o analisador é aferido, se alguem não gostar do resultado to nem aí. Não tenho nenhum Audison pra testar, se o pessoal do Rio quiser enviar eu pago o frete, se o Rapha quiser enviar o kicker tambem seria legal.

Quero passar os meus ai, fosgate 800a2 e 800a4 , lightningaudio bolt b300.4. Estes que tenho em mãos hj. Consigo uns outros aqui mas nada de especial.

Samsung Galaxy Win.

Compartilhar este post

Link para o post

Somente lendo

Rai-fai ele é (linear), agradar a todos ele não irá. Tem muito rai-fai que é com bass bosti de fabrica nos 25 30hz e nego não sabe.

Não gostou do amp, é só "ponhar um Bitone e dar um tapa +3 nos 30hz" huahuahuahua, mas flat ele é.

Editado por Felzero

Compartilhar este post

Link para o post

Quero passar os meus ai, fosgate 800a2 e 800a4 , lightningaudio bolt b300.4. Estes que tenho em mãos hj. Consigo uns outros aqui mas nada de especial.

Samsung Galaxy Win.

[-] [-] [-]

Compartilhar este post

Link para o post

Vou falar com o ky e providenciar a caixa ! Mando sim!

Ahhh mulek! Vamos ENFIM voltar a ter o autosom como antigamente.

Gledson,

No dia que vc souber ouvir e aprender, a gente conversa. Não sou amigo do juliano, sou um car que dei o feedback pra ele melhorar o produto sim e ponto final. A diferença que parei com as ofensas a ele, o nome disso? Maturidade.

Compartilhar este post

Link para o post

No dia que vc souber ouvir e aprender, a gente conversa. Não sou amigo do juliano, sou um car que dei o feedback pra ele melhorar o produto sim e ponto final. A diferença que parei com as ofensas a ele, o nome disso? Maturidade.

ouvir e aprender?

uma coisa é aprender.. outra é querer que te façam engolir algo que tu difere ou não concorda, por completo.

isso se chama opinião própria, coisa que muita gente não tem.

e é normal haver discordância.. pois se não quer que elas apareçam, abra um blog e desative os comentários.

Compartilhar este post

Link para o post

Seria tão bom se mais fabricantes dessem a cara a bater aqui como o Juliano faz.

Único fabricante que acrescenta algo ao fórum. :legal:

Os outros só querem saber de propaganda!

Editado por Boccotte

Compartilhar este post

Link para o post

Vou devolver os gráficos ao dono do amplificador, cada um posta o seu, assim evito de me crucificarem depois ou dizer que fui anti-ético.

Compartilhar este post

Link para o post

O primeiro Review foi do Acronaudio, discuto esse review faz tempo. Foi distribuído um monte de amplificador, não houve critérios.

Ele não testou esses SD1600/3000,ou testou?

Aquele outro review dele sobre 800 foi uma piada mesmo

Tapatalkiando daqui prai

Compartilhar este post

Link para o post

nao me lembro a onde vi um comentário q depois de receber um amp pra teste o cara vira fanboy. hand26:vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Na época falaram que eu fui muito cético rsrsrs

Agora pq o juliano mandou o amp aqui pro rio (o q está cmg está defeituoso), o mininuSD com ciumes, fala que virei amigo dele :vts :vts

Enfim, eu qnd fui convocado para aparecer aqui no tópico, li e disse que meu ceticismo me fazia não acreditar no que falaram (agudos cristalinos, aveludados, nuances angelicais, etc :vts...

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela iniciativa Juliano. Vc é dos poucos fabricantes q contribui para o fórum. abraço

Compartilhar este post

Link para o post

ACHO, se tudo correr bem, que testo o SD1600 no meu set residencial no sábado

Vou testar com um full Fostex FE166En e com tweeter ribbon HiVi RT2II

Tenho só uma caixa improvisada que estava usando pra amaciar o full, mas já deve dar pra alguma coisa

Vou botar pra tocar usando o note com Foobar e DAC Musiland Monitor 02 US Dragon

Era um teste que o Juliano já tinha me pedido mas no carro eu não me sentia confortável de fazer pois os fulls lá são só 5W, os de casa são 25W (baita diferença, ô!) e agora estão mais amaciados

Tapatalkiando daqui prai

Compartilhar este post

Link para o post

Então fosse convocado pra fazer esse teste CristianoLO? Bacana.. queria ver como ele se sai..

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma previsão pro sd1600 2ohms? Falo com a ofertasom e nada, com o representante e nada. To ficando loco com meu questo parado a mais de 1 mês.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho dois aqui que só vou usar mes que vem. Um vrx 1.500 e um vrx 2.150.

Enviado do meu Nexus 5 através de Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...