Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Pathargos

[Novo Uno] SQ (Projeto interrompido :/)

Recommended Posts

Alegria de pobre dura pouco :banghead

A partir de dezembro vou precisar do generoso PM do carro por motivos profissionais. Não quero desfazer do set, mas o grande problema será o Sub...e, provavelmente, ficar com somente 1 amp.

Alguma sugestão de um Sub pequeno mas com presença, ou de um kit 2 vias (edit: pensei no KRX2 da Focal, problema é o $$$) que cobrisse parcialmente a falta de um sub? pasmafaute

Editado por Pathargos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alegria de pobre dura pouco :banghead

A partir de dezembro vou precisar do generoso PM do carro por motivos profissionais. Não quero desfazer do set, mas o grande problema será o Sub...e, provavelmente, ficar com somente 1 amp.

Alguma sugestão de um Sub pequeno mas com presença, ou de um kit 2 vias que cobrisse parcialmente a falta de um sub? pasmafaute

Kit substituindo sub? Esqueça.

Dá uma olhada nos REX de bobina dupla. SNME, pedem pouquíssimo volume e são baratos.

Compartilhar este post

Link para o post

Kit substituindo sub? Esqueça.

Dá uma olhada nos REX de bobina dupla. SNME, pedem pouquíssimo volume e são baratos.

Cê tá falando do RE mod. REX ou do Magnum REX?

Compartilhar este post

Link para o post

Cê tá falando do RE mod. REX ou do Magnum REX?

Lê meu post de novo. o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Lê meu post de novo. o-o-

[^]

650W por 110 merréis? :blink: Difícil acreditar na qualidade desse béiss...massss, vou procurar sobre ele :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

[^]

650W por 110 merréis? :blink: Difícil acreditar na qualidade desse béiss...massss, vou procurar sobre ele :legal:

Ãhn? Hein? Cuma? Tá falando de q?

Compartilhar este post

Link para o post

Ãhn? Hein? Cuma? Tá falando de q?

Mestre...REX bob dupla só esse Subwoofer Magnum Rex que falei, potência 650w rms por R$ 110. 8 polegadas, o menor deles.

Acho que estou em AM e vc em FM! kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Mestre...REX bob dupla só esse Subwoofer Magnum Rex que falei, potência 650w rms por R$ 110. 8 polegadas, o menor deles.

Acho que estou em AM e vc em FM! kkkkk

Era o modelo antigo:

https://docs.google.com/viewer?url=http://reaudio.com/documents/rex_manual[2011].pdf

Editado por Alves

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...