Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Cristiano Murta

JL - MB Quart - Hertz - Morel - Ground Zero - Audison - Arc Áudio

Recommended Posts

Revenda Autorizada

Nota fiscal, 1 ano de garantia.

Audison
APK 165 Kit 2 vias 6' 100w RMS - R$ 1.057,00
APK 163 Kit 3 vias 6' 125w RMS - R$ 1.400,00
APK 130 Kit 2 vias 5' 75w RMS - R$ 900,00
Processador Bit Ten - R$ 1.700,00

Processador Bit Ten D - R$ 2.600,00
Processador Bit One - R$ 3.200,00


Ground Zero

Kit 2 vias GZIC 650X Iridium 6.5 100W - R$ 570,00
Kit 2 vias GZIC 525X Iridium 5.25 90W - R$ 510,00

Kit 2 vias GZTC 165TX Titanium 6.5 110W - R$ 870,00
Kit 2 vias GZTC 130TX Titanium 5.25 90W - R$ 735,00


Amp. 4 canais 4115HPX Iridium (4 x 70W @ 4ohms / 2 x 250W @ 4ohms)- R$ 1.095,00

Shok Industries
Amp. 4 canais Reference Pro (4 x 80 watts 4 ohms/2 x 220 watts 4 ohms) - R$765,00

Morel
Morel Tempo 6 - R$ 1020,00

Morel Tempo 5 - R$ 980,00 

Hertz
Hertz HSK 165 - R$ 1.550,00

Hertz ESK 163L - R$ 1.200,00
Hertz ESK 165L - R$ 800,00


Amplificador HCP4 - R$ 850,00
Amplificador HDP4 - R$ 2.200,00
Amplificador HDP1 - R$ 2.400,00



Sound Magus

Amp. 4 canais VS160.4 - R$ 950,00 ( 4 x 160W 4Ω, 2 x 350W 4Ω )

Amp. 5 canais H500 - R$ 1.600,00 ( 4 x 90W 4Ω + 500W 2Ω )

Cubro valores da concorrência ( exceto DAT Áudio e MB Quart )

Contato preferencialmente por email cristiano@qualityaudio.com.br

Editado por Cristiano Murta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei um kit Morel Tempo 6 com o Cristiano da QualityAudio e o atendimento foi show de bola. Recomendo a todos do fórum sem nem pensar. Atencioso, prestativo e eficiente. Não teve um email que ele tenha demorado mais de duas horas para responder.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual é a nova potência do amplificador Dat 4100?

 

Enviado de meu VIVO 4.65 usando Tapatalk

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Qual é a nova potência do amplificador Dat 4100?

 

Enviado de meu VIVO 4.65 usando Tapatalk

 

85rms a 4 ohms por canal segundo a Koyama.

 

Enviado de meu GT-N7100 usando o Tapatalk 2

 

 

Editado com retificação sobre a potencia do agora PR4160.

Editado por Cristiano Murta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cristiano, bom dia.

 

Vc recomenda este Hertz DSK 165.3? Hoje possuo um Selenium 62v2a, vc acha que a diferença de qualidade/potência será notável em relação ao Hertz? Ou teria que partir pra algo melhor e consequentemente mais caro?

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cristiano, bom dia.

 

Vc recomenda este Hertz DSK 165.3? Hoje possuo um Selenium 62v2a, vc acha que a diferença de qualidade/potência será notável em relação ao Hertz? Ou teria que partir pra algo melhor e consequentemente mais caro?

 

Abs

 

Bom dia Taviaum, na minha opinião é um upgrade sair do Selenium e partir pro Hertz, o Hertz tem sensibilidade um pouco maior e 20w a mais.

Partir para algo mais caro depende de qual seu objetivo com o SQ. Há pessoas com kit de entrada da Nar e está plenamente satisfeito, outros porem tem um kit de 1.000,00 e quer mais.

 

Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia Taviaum, na minha opinião é um upgrade sair do Selenium e partir pro Hertz, o Hertz tem sensibilidade um pouco maior e 20w a mais.

Partir para algo mais caro depende de qual seu objetivo com o SQ. Há pessoas com kit de entrada da Nar e está plenamente satisfeito, outros porem tem um kit de 1.000,00 e quer mais.

 

Abs.

 

Na verdade estou satisfeito com meu Selenium (uso tweeters Dayton ND20F com cross Selenium) porém o falante direito vai queimar logo logo.... Então estou vendo um 2 vias só para substituição deste. Como não queria gastar muito, estava vendo algo na faixa de R$300. Esse valor de R$351 tem desconto pra pagamento em depósito? Frete grátis ou algo do gênero?

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade estou satisfeito com meu Selenium (uso tweeters Dayton ND20F com cross Selenium) porém o falante direito vai queimar logo logo.... Então estou vendo um 2 vias só para substituição deste. Como não queria gastar muito, estava vendo algo na faixa de R$300. Esse valor de R$351 tem desconto pra pagamento em depósito? Frete grátis ou algo do gênero?

 

Abs

 

MP pra ti.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei um duas vias hertz com o Cristiano e vim aqui recomenda-lo, vendedor atencioso, tirou todas minhas duvidas antes de fecharmos, produto lacrado, com manual, bem embalado e com nota fiscal. Quem estiver afim de comprar algo pode ir tranquilo que é garantido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

Estou entre este Morel Maximo e o Focal Access 2ways, existe muita diferença entre eles ? Estou com uma proposta interessante no Focal usado, porém prefiro um novo.

E entrega para Campinas é 0800 também ?

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

Estou entre este Morel Maximo e o Focal Access 2ways, existe muita diferença entre eles ? Estou com uma proposta interessante no Focal usado, porém prefiro um novo.

E entrega para Campinas é 0800 também ?

Abraço!

 

Bom dia Murilo, tem que ver o custo x benefício entre as duas marcas, não sei quanto estão pedindo no Focal usado, ambos são ótimos kits mas como não escutei os dois na mesma configuração não posso afirmar qual eu escolheria.

 

Este Morel Máximo eu tenho 3 kits disponível e este preço com frete SEDEX pra Campinas incluso você não vai achar em lugar algum. Caso se interesse em compra-lo manda MP ou email por favor.

 

Abs.

 

 

Comprei um duas vias hertz com o Cristiano e vim aqui recomenda-lo, vendedor atencioso, tirou todas minhas duvidas antes de fecharmos, produto lacrado, com manual, bem embalado e com nota fiscal. Quem estiver afim de comprar algo pode ir tranquilo que é garantido.

 

Muito obrigado Gustavo, sempre a disposição.

Editado por Cristiano Murta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara estou entre o NAR 650 CS-2 vs 650 CS-3, algum sugestão ?? Tenho um SD400.4 que a 4 ohms manda 70 rws será que vai dar problema, pelo fato do CS-2 ter só 55 rws ??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara estou entre o NAR 650 CS-2 vs 650 CS-3, algum sugestão ?? Tenho um SD400.4 que a 4 ohms manda 70 rws será que vai dar problema, pelo fato do CS-2 ter só 55 rws ??

 

Problema nenhum amigo. Série 3 tem mais qualidade alem de ter 60rms. Se interessar manda email por favor . Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia Murilo, tem que ver o custo x benefício entre as duas marcas, não sei quanto estão pedindo no Focal usado, ambos são ótimos kits mas como não escutei os dois na mesma configuração não posso afirmar qual eu escolheria.

 

Este Morel Máximo eu tenho 3 kits disponível e este preço com frete SEDEX pra Campinas incluso você não vai achar em lugar algum. Caso se interesse em compra-lo manda MP ou email por favor.

 

Abs.

 

 

O Focal está por R$400.

Outra coisa Cristiano, eu uso o RadioNav de fábrica do Bravo, e não posso tirar ele por conta da rede canbus, se eu somente trocar os 2 vias e o coaxial + amplificador, o som já ficaria melhor ? Vi gente falando que por conta do som ser original eu não teria nenhum ganho.

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Murilo, dificilmente acontece de você trocar falantes de fábrica e não ter um ganho considerável, a não ser que saia de fábrica com Focal, Morel etc... Demais duvidas gentileza encaminhar email ou MP, obrigado.

Editado por Cristiano Murta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola Amigo...

Estava de olho na promoção dos Morel, nao vai ter mais?

Me mande MP se consegue algo no Morel Tempo!

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei um kit Morel Maximo com o Cristiano, vendedor confiável e atencioso... NF, garantia tudo OK...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poderia contar o sub RE Audio 10 bobina simples 4 ohm para 78.556-000.

 

Favor responder por MP

 

Grato pela atenção e boas vendas.

Editado por murica

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei Kit duas vias NArR 600 CS-3 com o Cristiano Murta. Além da entrega super rápida, mesmo por PAC vale ressaltar a qualidade do Kit e o preço. Tudo veio conforme o combinado. Negociação tranquila e vendedor atencioso. Recomendo a todos. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal comprei novamente com o Cristiano, cm sempre td perfeito, tempo de entrega e atendimento. Recomendo

 

 

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabo de receber o kit Nar Cs3 6,5" comprado com o Cristiano - Quality Audio.

 

Atendimento nota 10, rapidez, segurança, e bom preço. Super recomendado.

 

Mais um cliente satisfeito.

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...