Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. (17/09/2015)
- Encontro Sound Quality em São Paulo/SP domingo (27/10/2019) *****

Sign in to follow this  
Cristiano Murta

JL - MB Quart - Hertz - Morel - Ground Zero - Audison - Arc Áudio

Recommended Posts

Comprei um kit Morel Tempo 6 com o Cristiano da QualityAudio e o atendimento foi show de bola. Recomendo a todos do fórum sem nem pensar. Atencioso, prestativo e eficiente. Não teve um email que ele tenha demorado mais de duas horas para responder.

Comprei mais um produto (DAT EX5) com o Cristiano e novamente todos os predicados anteriores se mostraram verdadeiros. Podem confiar. Obrigado pelo atendimento, Cristiano.

Recomendo a todos o Cristiano da Quality, atendimento 100%, respondeu todos email com rapidez e prestatividade e preço muito bom. Agoraa só instalar meu Kit Nar Cs3!!

Vlw

Boa noite amigo!

Esse amplificador HCP4 da Hertz toca um 2 vias Morel Tempo 6' com perfeição?

Enviado via AutoForum Mobile App

Boa noite amigo!

Esse amplificador HCP4 da Hertz toca um 2 vias Morel Tempo 6' com perfeição?

São dois produtos de qualidade, difícil não dar certo.

Tem sub re áudio rex 10s4? Se sim qual o valor

RE Áudio em falta sem previsão.

Edited by Cristiano Murta

Boa noite, vc revende pra lojista? Teria um preço diferenciado? Se possível me responda por email; a_anami@hotmail.com

Boa noite, vc revende pra lojista? Teria um preço diferenciado? Se possível me responda por email; a_anami@hotmail.com

Boa noite André, preço diferenciado depende da quantidade, mas sim é possível. Manda email para cristiano@qualityaudio.com.br com os produtos que precisa e quantidade que negociamos . Obrigado.

Amigo procuro um kit bem de entrada para ser tocado ligados direto no player, quero um kit de alta sensibilidade, algo bem de baixo custo, o que vc tem de opções, teac, nar, os mesmos serão tocados em portas não tratadas, talvez amplifique eles com baixa potência. calcula o preço com frete para o PR interior. Obrigado.

Enviado de meu VIVO 4.65 usando Tapatalk

Opa, bom dia, pessoal!

Acabei de comprar uma boa grana em produtos com o Cristiano, só tenho elogios, vendedor atencioso, qualquer hora responde, ajuda a tirar dúvidas pra melhorar o set e casar da melhor maneira, envio rápido, no primeiro dia útil após o pagamento ele conseguiu despachar os produtos, como pedi sedex chegou tudo em um dia após a postagem.

Recomendo bastante, podem comprar pois o atendimento é TOP e os produtos dispensam comentários, né?

Comprei um duas vias DAT ex650, um módulo pr4160 e um JL 10w0 v3

Caixa com a encomenda:

a422d2.jpg

amp

xbbity.jpg

sub

xcm4ud.jpg

duas vias

14aveqh.jpg

Galera, comprei com a Quality Audio um kit 2 vias Hertz ESK 165 e um amplificador Hertz HCP 4, o atendimento do cara é sensacional!!!

Muito rápido em suas respostas, super transparente durante a negociação e sempre solicito em ajudar. Recomendo sem medo, podem ir de olhos fechados!

Cristiano, muito bom fazer negócio com você! Em breve estarei fazendo a aquisição do sub, o ES 200 da Hertz também...

Abs.

Passando para deixar os parabéns ao Cristiano, atendimento mais do que especial. Tivemos alguns problemas com a distribuidora mas que de forma alguma desabonam o Cristiano que em todos os momentos manteve o contato até estar tudo em ordem, preocupado sempre em manter a satisfação do cliente, sem medir esforços.

Sem dúvida ganhou mais um cliente.

Comprei um kit 3-way audison apk 163

Abs!

Comprei o som para meu carro com o Cristiano, ótimo vendedor com bons preços e muito atencioso! Recomendo à todos! O cara é nota 10!

Morel Maximo 6" 2 way

Morel Maximo 5" coax

DAT PR4160

JL10w0v3

20141201_140227_zps4dbbf5c8.jpg

20141201_140313_zpsd9232c54.jpg

Olá, tenho um honda FIT 2015 e comprei um CASKA I-Win para ele.

Estou procurando um par de alto falantes para trocar os frontais.

Quero qualidade, não preciso de SPL.

O que me aconselha? O Morel ou parto pro Audison.

Me preocupo com ele caber na porta do carro sem problema e também com a amplificação do Caska pq nao penso em botar nada além dele.

Provavelmente se sentir falta vou botar um sub slim.

Obrigado

voltando para dar um feedback

comprei um 2 vias morel maximo e um coaxial hertz do user..

preços mto bons, comprei parcelado pelo ML, me ajudou a fazer a compra (nunca tinha comprado assim) e deu td certo..

só tive 1 contratempo com a entrega do coaxial, que a distribuidora fez sacanagem com ele (pelo periodo de festas, natal e ano novo), e acabou sobrando pra mim..

mas recomendo, e com ctz volto a comprar mais coisas

abraço cristiano!

acabei de instalar um par de kit 2 vias da morel maximo comprado com o cristiano ... vendedor profissional, entende do assunto, produto de qualidade e tratamento vip por email e telefone. educado, sincero, atencioso e tem bom preço e materiais de qualidade.

o produto eh fantastico, tocou de forma limpa e na medida certa... recomendo a todos tando a compra do kit quanto o vendedor...

Comprei um amplificador DAT 4160 com o Cristiano, postagem rápida, produto chegou perfeito e já estar instalado, recomendadissimo, próximas compras certamente farei com ele novamente.

Olá Cristiano, boa tarde.

Por acaso você trabalha com outros produtos ?

Estou precisando dos seguintes produtos...

Poderia cotar pra mim os produtos que você tiver, por favor ?

>> Kit 2 vias Morel Máximo 180w rms

>> Kit 2 vias Nar 650-CS-3

>> Kit 2 vias Dat EX-650

Obs.: Estou em dúvida entre estes três Kits 2 vias...

Meu Amplificador é um Soundstream Tarântula TX-4.560 Class A/B

O que você me diz sobre os três kits ?

Não estou podendo gastar muito agora... Será que vou sentir muita diferença se pegar um dos mais baratos ?

>> Subwoofer JL Audio 10w0v3 300w rms

>> Conversor RCA Technoise Evolution 4ch

>> Kit de Instalação Shok Classic 4awg

>> Cabo RCA Shok RCA Elite Series V2 5m

>> Manta acústica FatMat Rattle Trap XXX (0,5 rolo 10,21m x 45,72cm)

Meu CEP é 74.650-100.

Nesse CEP o frete é grátis para todos estes itens ?

Grato.

Comprei um kit Morel Maximo de 6 polegadas com o Cristiano Quality Audio e recomendo a todos por sua eficiência, confiabilidade e extrema rapidez na entrega.

Sign in to follow this  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Create New...