Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
murica

[VW-Gol G6] SQ Basic

Recommended Posts

Chegou o mais novo integrante do set, é básico porem funcional (pelos comentários sobre os produtos desta marca), requer pouca

potencia (125 watt's) vamos começar a calcular a caixa da criança, acredito que 20 litros brutos seja suficiente, alguma dica sobre a caixa

selada???

io0qw1.jpg

EDIT: Já dei uma limpada nele, estava meio sujo...rs

Editado por murica

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uia chegou o dls, esse é um achado hein, ótimo cxb com certeza, o que vai tocar esse dls?

Enviado de meu VIVO 4.65 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade foi um achado, custou 120,00 com o frete incluso e é usado porem todo original, falta apenas o acabamento (capa de plastico) do conjunto

magnético.

O modelo é W310D, segue em anexo o link dele: http://www.dls.se/en...?produkt=en_434

O manual esta indicando 18 litros para a caixa do tipo selada, mas como ele não especifica se este volume é livre ou bruto, vou acabar

fazendo nos 20 litros, caso ninguém possa me dar alguma sugestão.

Vou alimenta-lo com a bridge do DAT, ele disponibiliza teóricos 400 watt's e o subwoofer suporta a potencia máxima de 360 watt's, o negócio

é cuidar do ganho e evitar distorção.

Fico no aguardo de todos por algumas contribuições.

Editado por murica

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade foi um achado, custou 120,00 com o frete incluso e é usado porem todo original, falta apenas o acabamento (capa de plastico) do conjunto

magnético.

O modelo é W310D, segue em anexo o link dele: http://www.dls.se/en...?produkt=en_434

O manual esta indicando 18 litros para a caixa do tipo selada, mas como ele não especifica se este volume é livre ou bruto, vou acabar

fazendo nos 20 litros, caso ninguém possa me dar alguma sugestão.

Vou alimenta-lo com a bridge do DAT, ele disponibiliza teóricos 400 watt's e o subwoofer suporta a potencia máxima de 360 watt's, o negócio

é cuidar do ganho e evitar distorção.

Fico no aguardo de todos por algumas contribuições.

faz um teste na selada de 20 litros, cuidado com o ganho do DAT, acho que vai ficar bom, vc prefere selada?

Compartilhar este post

Link para o post

Vou de selada para tirar minhas primeiras definicoes. So havia tido uma dutada em meu set anterior, e pra ajudar era Pioneer....rs Entao imagina a diferenca que ira de ter...kkkk

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post

Vou de selada para tirar minhas primeiras definicoes. So havia tido uma dutada em meu set anterior, e pra ajudar era Pioneer....rs Entao imagina a diferenca que ira de ter...kkkk

Enviado via AutoForum Mobile App

Eu te perguntei pq eu tinha feito uma caixa selada para meu Questo e não tava me agradando, ai o Renan da Questo me passou certinho o tamanho do duto e tal, e coloquei na caixa, mudou da água pro vinho, parece que tem 2 subs no carro, som maravilhoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Show, Ta bonitão o sub. Pagou muito barato. Para um bom sq ele vai muito bem, como a sensibilidade é alta ele vai ficar excelente, mesmo sendo de potência baixa.

Faz a selada para experimentar ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Show, Ta bonitão o sub. Pagou muito barato. Para um bom sq ele vai muito bem, como a sensibilidade é alta ele vai ficar excelente, mesmo sendo de potência baixa.

Faz a selada para experimentar ;)

E ai vamos na caixa de 20 litros???? ou alguma outra sugestão???

Editado por murica

Compartilhar este post

Link para o post

Missão abortada: furar a tomada para passar os cabos do mid, pelo jeito vai ser do outro jeito..

2vw8e3l.jpg

Editado por murica

Compartilhar este post

Link para o post

Missão abortada: furar a tomada para passar os cabos do mid, pelo jeito vai ser do outro jeito...<a%20href=

vai passar que marca de cabo?

Compartilhar este post

Link para o post

Shok Industries - Série Classic (é básico porem bem flexível) 16awg mas acho que pra ele passar necessita de uma broca nº 8 e pela

imagem anterior (acima) a nº 7 já fica "apertada"...rs

IMG_36373.jpg

Editado por murica

Compartilhar este post

Link para o post

Murica, pela foto eu acredito que caiba. E não furei a tomada, passei por fora olha meu projeto pra ter uma ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

Murica, pela foto eu acredito que caiba. E não furei a tomada, passei por fora olha meu projeto pra ter uma ideia.

Então essa porta é do caroneiro, a do motorista passa mais fios (comandos dos vidro elétrico/travas) acredito que a melhor possibilidade (tendo em vista a

garantida de 3 anos do veiculo) seja passar pelo método alternativo.

8c1i.jpg

Editado por murica

Compartilhar este post

Link para o post

Então essa porta é do caroneiro, a do motorista passa mais fios (comandos dos vidro elétrico/travas) acredito que a melhor possibilidade (tendo em vista a

garantida de 3 anos do veiculo) seja passar pelo método alternativo.

Verdade, tinha me esquecido que do lado esquerdo tem mais comandos. Eu passei da mesma forma que na imagem. Melhor opção que encontrei.

Compartilhar este post

Link para o post

Shok Industries - Série Classic (é básico porem bem flexível) 16awg mas acho que pra ele passar necessita de uma broca nº 8 e pela

imagem anterior (acima) a nº 7 já fica "apertada"...rs

IMG_36373.jpg

onde compro esses cabos? preciso comprar 10 metros para levar do módulo até os kits

Compartilhar este post

Link para o post
onde compro esses cabos? preciso comprar 10 metros para levar do módulo até os kits

Shok na bass audio store.

Compartilhar este post

Link para o post

Aeeee chegou o bendito!

Cara, não manjo de fazer caixas...mas seguir a sugestão do manual é o 1º passo antes de alterar algo né...

O duro é fazer caixa só pra testar...mas ter um resultado que agrade tem seu custo ;)

E essa tomada é apertada hein...qual a outra opção pra passar?

Editado por Pathargos

Compartilhar este post

Link para o post

Iniciando a instalação, foi possível passar a fiação durante essa semana.

Cabos alimentação - OK

Porta fusivel - OK

Cabo remote- Ok

Cabos RCA - OK

Cabos speakes (mid bass e tweeter) - OK

Para finalizar essa etapa restou apenas consultar o manual do veiculo e verificar qual ponto irei "puxar" o ponto do positivo da

caixa de fusível para alimentar o player, o carro veio literalmente "pelado"!

Editado por murica

Compartilhar este post

Link para o post

Instalação do Player - OK

Instalação dos Mid's e Tweeter's - OK

Tratamento das portas com manta adesiva - OK

Fixação do amp e dos crossover's - OK

Stereo em funcionando em bi-amp - OK

Vou postas as imagens da montagem (tenho umas 10 fotos) em breve.

Segui o link para visualização das imagens....http://www.casimages.com.br/s/vqM09

Editado por murica

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria da ajuda dos caros colegas que conhecem o player Kenwood Excelon kdc-x697, o set já esta tocando (somente o stereo) e inicialmente regulei o

ganho do amplificador e a intensidade dos tweeter's pelo crossover do mesmo.

Agora a duvida de como regular o player, inicialmente pesquisei que é o mesmo player utilizado no evento Ianaconi Contest onde todos os competidores

utilizaram este player.

Estou aberto a sugestões e ajuda em regular do set composto por:

Player: Kenwood Excelon kdc-x697

Kit 2 vias: MB Quart PVF216

Amp: DAT 800/4 Série Competiton

RCA: Shok Elite

OBS: lembrando que o kit se encontra ligado de modo bi-amp.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma semana se passou e a caixa do subwoofer ficou pronta, foi feita em compensado 20mm, parafusada, selada com cola e pó de serra e passado uma

demão de resina em seu interior.

Agora é começar a aprender a regular o Kenwood 697, mas já notei o quanto faz falta um player com alinhamento de tempo (T.A) o falante e o tweeter do lado

do motorista tá começando a me incomodar a ponto de ter que fazer uma alteração no "BALANCE".

O negocio é escutar e ir ajustando, agora com o sub acredito que fique mais fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...