Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
murica

[VW-Gol G6] SQ Basic

Recommended Posts

Pelo jeito o dono do Kicker inflacionou o preço do sub...rs Quando cheguei pra negociar o cara já tava dizendo que o sub é de competição e é americano...rs

 

Ai viu...passou a valer 600,00

 

Então vou começar a nova jornada, procurar um sub que se enquadre no projeto.....pode ser 10' ou 12' que case com o amplificador fornece bridge 400W

 

em 4 ohm.

 

Alguma sugestão??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo coloca um Questo de 350 rms, ou compra nesse site, eu comprei um HU igual esse seu nesse site e veio certinho, só que fui taxado, tem muitos sub top olha ai http://www.sonicelec...subwoofers.html

 

Valeu pela dica amigão, vou dar uma olhada nos modelos disponíveis.. mas já adiantando, quanto foi a porcentagem quando taxado???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu pela dica amigão, vou dar uma olhada nos modelos disponíveis.. mas já adiantando, quanto foi a porcentagem quando taxado???

60% do valor total, mas mesmo assim o HU saiu mais em conta que aqui, mas nem fiquei com ele, vendi e ganhei um pouco em cima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que pena que não deu certo no kicker, com certeza falaram abobrinha na cabeça do cara do sub, boa dica everton, realmente o questo vale a pena e acho que tem aqui no classificados para vender, usado com preço melhor, veja aí.

 

Enviado de meu VIVO 4.65 usando Tapatalk

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem teto de valor no sub?

 

Enviado de meu VIVO 4.65 usando Tapatalk

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao defini valor ainda..mas pode variar de 300,00 a 400,00...mas isso depende..usado\novo

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao defini valor ainda..mas pode variar de 300,00 a 400,00...mas isso depende..usado\novo

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

Não rola um subwoofer Rockford Fosgate old school? Tem vários no ml.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou dar uma olha, mas de inicio estou aceitando opnioes de quem ja teve ou escutou o sub....

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu iria nos questo, mas tem bastante opção boa aqui, tem nos classificados sub ground zero, diz que os mids são muito bons, acredito que o sub acompanha os mids em termos de qualidade.

 

Enviado de meu VIVO 4.65 usando Tapatalk

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só pra movimentar o tópico, sub adquirido : DLS W310D Classic, subwoofer que requerer pouca litragem (selada de 18,4 litros), boa musicalidade e necessita de pouca potencia.

 

Aguardando a chegada para iniciar a instalação.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To procurando um sub que peça uma caixa selada pequena. Esse dls vai ficar com uma caixa semelhante ao JL 10"w0.

 

Onde VC adquiriu este sub?

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To ficando doido :pirou: ...é aulas pra lecionar, defesa do mestrado e ainda esse som que to afim de fazer sozinho (DIY)...rs

 

Calma uma coisa de cada vez...rs a dissertação é a primeira que vou dar um fim :legal:

 

O sub foi um achado, mas ainda nem chegou pra saber se vou ficar no prejuízo o ou no lucro pasmafaute ..

 

Achei no ML por singelos 100,00, quando chegar posto as fotos do sub

Editado por murica

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To ficando doido :pirou: ...é aulas pra lecionar, defesa do mestrado e ainda esse som que to afim de fazer sozinho (DIY)...rs

 

Calma uma coisa de cada vez...rs a dissertação é a primeira que vou dar um fim :legal:

 

O sub foi um achado, mas ainda nem chegou pra saber se vou ficar no prejuízo o ou no lucro pasmafaute ..

 

Achei no ML por singelos 100,00, quando chegar posto as fotos do sub

 

Te entendo...aqui tb tá complicado de tempo e to fazendo aos poucos na medida que sobra um espaço.

 

Nunca ouvi esse sub, é aguardar e testar...pensamento positivo ;)

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Procurei alguns user's que possuíam este subwoofer a venda a algum tempo atrás, e todos elogiaram devido a sua musicalidade e por necessitar pouco

 

espaço.

 

Como estava a fim de conhecer coisa nova (aqui só tem Pioneer, Bravox e Bomber em sua maioria) achei um valor propicio a fazer um negocio de risco, se

 

não gostar passo ele pra frente e não perco nada.

 

Vamos aguardar ele chegar (acredito que possa demorar uns 10 dias no máximo) ai testo ele, meu amigo tem um set bacana e similar ao que pretendo

 

montar, caso o meu não esteja pronto...rs

 

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelos parâmetros e pelo preço, EU tb testaria!

 

Assim q tiver as impressões, posta aqui pra nós!

 

Abcs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só pra movimentar o tópico, sub adquirido : DLS W310D Classic, subwoofer que requerer pouca litragem (selada de 18,4 litros), boa musicalidade e necessita de pouca potencia.

 

Aguardando a chegada para iniciar a instalação.....

Uia, conseguiu comprar um Sub, legal as specs dele, pelo preço que pagou deve ser um excelente cxb, comprou no mercado livre? Lá tem horas que aparecem coisas boas, eu Tb tive sorte, achei o clarion apx 4361 zerado e num bom preço do jeito que queria, chegou teu sub?

 

Enviado de meu VIVO 4.65 usando Tapatalk

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uia, conseguiu comprar um Sub, legal as specs dele, pelo preço que pagou deve ser um excelente cxb, comprou no mercado livre? Lá tem horas que aparecem coisas boas, eu Tb tive sorte, achei o clarion apx 4361 zerado e num bom preço do jeito que queria, chegou teu sub?

 

Enviado de meu VIVO 4.65 usando Tapatalk

 

E ai tudo blz,

 

Sim comprei o sub, pelo preço que estava no ML arrisquei e mande vir. Esta a caminho ( o frete para o Mato Grosso costuma levar mais de 10 dias para

 

chegar), quando chegar posto as imagens reais do produto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo bom Muriel, aguardando a instalação.

 

Se der, faça um esforço para pegar um player com TA,

a diferença é muito grande em termos de qualidade ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo bom Muriel, aguardando a instalação.

 

Se der, faça um esforço para pegar um player com TA,

a diferença é muito grande em termos de qualidade ;)

 

E ai tudo blz, então vou montar primeiramente o set com os componentes que possuo em mãos. E referente ao recurso de TA, já notei a diferença, um

 

colega meu possui um Alpine 9887 e ele me mostrou a diferença quando utilizado, achei muito interessante na definição do palco sonoro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai tudo blz, então vou montar primeiramente o set com os componentes que possuo em mãos. E referente ao recurso de TA, já notei a diferença, um

 

colega meu possui um Alpine 9887 e ele me mostrou a diferença quando utilizado, achei muito interessante na definição do palco sonoro.

Eu nunca ouvi o som de algum HU que tem T.A mas deve ser muito bom mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nunca ouvi o som de algum HU que tem T.A mas deve ser muito bom mesmo.

:+1

 

Tenho um DXZ 786 USB, mas ainda não montei ele e não faço a mínima idéia da diferença que o mesmo dará no palco sonoro do meu carro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No set em que ouvi, era algo basico; kit helix serie E, Audiophonic 800.4, NAR 10' selada e technoise Serie 800.

Porem so estava regulado o TA do stereo (meia boca, tamos iniciando...rs) ja deu para notar um diferenca significante, da uma alinhada no balco, mas temos que aprender mais, o negocio requer tempo. ..rs

 

Sent from my GT-I5500B using AutoSom Som Automotivo mobile app

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...