Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

CarlosAcarau

[Chevrolet Captiva] Iniciando Projeto SQ

Recommended Posts

Postado em

As assinaturas são semelhantes, mas o top-end do MCC é mais aberto.

Os agudos sao mais espessos e adocicados.

Nesse caso ficaria melhor então, se for fazer a troca, colocar o MCC406.. Mesmas especificações do MC440 mas com esses detalhes que vcs falaram..

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Postado em

Nesse caso ficaria melhor então, se for fazer a troca, colocar o MCC406.. Mesmas especificações do MC440 mas com esses detalhes que vcs falaram..

Era zoera os agudos espessos, mas o MCC é mais refinado. Claramente mais aberto tambem.

Postado em

Eh como disse.. A princípio ficará como esta. Até pra nao demorar mais ainda a instalação.. Dai fico de olho num MCC406 então.. Se surgir a oportunidade, faço a troca..

Postado em

E un$ muito$ trocado$ de diferença.

Postado em

Tem no ebay por $1.600.. Fico me perguntando.. Quantos desse será que essa loja já vendeu a esse preço heim??? Kkkkkkk

Talvez para algum cliente que ñ sabe que criaram a internet.

Postado em (editado)

O MCC sai muito caro, mas vc pode economizar uns trocados com Genesis e DLS. Como vc já tem o A6, ficaria muito bem. A6 (sub) + A4 (MR e TW) + A3 (MB ).

Editado por Alves
Postado em
O MCC sai muito caro, mas vc pode economizar uns trocados com Genesis e DLS. Como vc já tem o A6, ficaria muito bem. A6 (sub) + A4 (MR e TW) + A3 (MB).

Homi já quero eh um 6ch pra diminuir a quantidade de amplif no PM... Pra gastar mais só se for colocando um 6ch.. Rs

Sei que ficaria muito bom os 3amplif dls, mas sai pesadim q eh uma blz..

Postado em (editado)

Homi já quero eh um 6ch pra diminuir a quantidade de amplif no PM... Pra gastar mais só se for colocando um 6ch.. Rs

Sei que ficaria muito bom os 3amplif dls, mas sai pesadim q eh uma blz..

Na verdade, A4+A3 sai mais barato do q um MCC406

Ah, e ainda fica mais potente.

Editado por Alves
Postado em
O preço divulgado por ele fica BEM longe do praticado na loja.

Nao entendi essa política de marketing dele. Divulga um preço mais alto pra espantar os clientes???

Qual seria o preço real cobrado na loja então por uma criança dessas???

Postado em

Nao entendi essa política de marketing dele. Divulga um preço mais alto pra espantar os clientes???

Qual seria o preço real cobrado na loja então por uma criança dessas???

Sei lá pq fazem isso...

Bom, vou ver se consigo por tel

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...