Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Alves

Saveiro cabine dupla chega em setembro

Recommended Posts

Postado em

VOLKSWAGEN SAVEIRO CABINE DUPLA CHEGA EM SETEMBRO

Confira as projeções da versão que terá motor 1.6 16V de 120 cv e espaço para mais duas pessoas

por REDAÇÃO AUTOESPORTE

saveirod.jpg

PROJEÇÃO REVELA VISUAL DA NOVA VOLKSWAGEN SAVEIRO (FOTO: RENATO ASPROMONTE/AUTOESPORTE)

A Volkwagen Saveiro Cabine Dupla será o próximo lançamento da Volkswagen, que reserva ainda o Fox reestilizado, e o Cross up! e Jetta reestilizados para o Salão de São Paulo. Conforme antecipamos, não será dessa vez que a picape compacta dará o troco na arquirrival Strada em número de portas. Embora o projeto chamado internamente de VW 237 CD tenha cogitado em um primeiro momento a opção de portas traseiras, elas teriam desenho próprio e pequena escala de produção, gastos injustificados até para a vice-líder de segmento.

O modelo que chega em setembro ao mercado será equipado com o motor EA211 de 110/120 cv e 15,8/16,8 kgfm de torque, associado ao câmbio manual de cinco marchas - o de seis permanece como exclusivo do Fox. O motor EA111 de 104 cv não será oferecido para a Saveiro CD. Tal como acontece na cabine estendida, estarão disponíveis controles eletrônicos de estabilidade e de tração, além de hill-holder.

saveirot.jpg

Na versão Cross de lançamento, o preço ultrapassará os R$ 55 mil, mas a Trendline CD chegará por algo em torno de R$ 44 mil. A mais barata Saveiro Startline deve ter a opção apenas para frotistas. Lembrando que a Fiat Strada CD sai por R$ 45.990 na versão Working, valor que aumenta para R$ 52.430 na Trekking 1.6 16V e chega a R$ 59.360 na Adventure 1.8 16V. Em que pese o fato de toda Strada Cabine Dupla vir com a terceira porta adicional.

egundo informou uma fonte ligada ao fabricante, o espaço no banco traseiro é bom para dois ocupantes - a VW será homologada para quatro pessoas -, ainda que seja pior do que o encontrado na concorrente Strada. Os protótipos rodam bem disfarçados, o que não impediu a projeção da nova cabine. O recorte de janelas será parecido com a versão cabine estendida, e a adição não envolve outros retoques em faróis ou lanternas.

Fonte: http://revistaautoesporte.globo.com/Noticias/noticia/2014/07/volkswagen-saveiro-cabine-dupla-chega-em-setembro.html

Postado em

eu acho muito dinheiro para algo que não é um hatch nem um utilitário..

vai servir pra levar pessoas pequenas e um pouco de som na caçamba.. e só.. assim como a Strada.

Um verdadeiro quebra galho, e só. Pra mim a melhor opção continua sendo cabine estendida.

Postado em

O que? A Strada mais barata vai ser R$ 2 mil mais cara que a Saveiro intermediária? Fiat ta se achando com essa picapinha, mesmo cara vende bem.

Postado em

A Volkwagen Saveiro Cabine Dupla será o próximo lançamento da Volkswagen, que reserva ainda o Fox reestilizado, e o Cross up!

melhor parte da notícia

já que o UP não vende bosta nenhuma, coloca mais prásticu, cobra 10 mil a mais e aí vai vender feito água no deserto!

Postado em

O que? A Strada mais barata vai ser R$ 2 mil mais cara que a Saveiro intermediária? Fiat ta se achando com essa picapinha, mesmo cara vende bem.

tb acho cara..

mas a strada ainda aguenta mais pau que a saveiro (pra quem usa para trabalho).

Postado em (editado)

tb acho cara..

mas a strada ainda aguenta mais pau que a saveiro (pra quem usa para trabalho).

Até pode ser a CS, mas CD pra carga? Se duvidar tem menos espaço que o Uno.

Sei que Strada tem a supensão traseira com feixe de molas, boa pra carregar peso, só que é um carro que vem sendo remendado há anos, não tem nada de novidades pra cobrar tanto assim. Mas fazer o que, enquanto o povo compra vão cobrando o quanto querem, mas eu é que eles não pegam awuehwuehawueha.

Editado por avukte
Postado em

Sei que Strada tem a supensão traseira com feixe de molas, boa pra carregar peso, só que é um carro que vem sendo remendado há anos, não tem nada de novidades pra cobrar tanto assim. Mas fazer o que, enquanto o povo compra vão cobrando o quanto querem, mas eu é que eles não pegam awuehwuehawueha.

tinham que colocar um motor decente.. por favor..

na real, a fiat não tem nada que preste depois do fire..

Postado em

Pra mim, a strada mais bonita foi a Adventure G3, mermao, carro muito maneirinho! :legal: dps dessa, so veio bagulho bizonho!

Enviado via AutoForum Mobile App

Postado em

eu gosta das saveiros antigas, aquelas summer eram show de bola...

mas é raro ver uma inteira hj em dia!!!

saveiro_summer_frente.jpg

Meu irmão teve uma Sunset, que usava a mecânica do Gol GTS, gostava muito dela. Depois dessa uma TSi 2.0, era um canhãozinho. Saudades dessa época em que as versões não eram somente um monte de apetrechos plásticos.

Postado em

eu gosta das saveiros antigas, aquelas summer eram show de bola...

mas é raro ver uma inteira hj em dia!!!

amigo meu tem uma igualzinha.. até na cor vermelha.. 1.8 completa.

aqui não tem muito mercado.. tanto que ele tentou vender e deram bem pouco por ela..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...