Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

Vagando pelo Youtube encontrei alguns Esportivos e Super Esportivos Nacionais:

TOP!!!

Vorax:

Lobini:

Quem souber de mais algum, posta aí...

Postado em

Lobini eu acho bacana, o pessoal da Lotus recebeu um modelo e deu várias dicas durante o acerto final.

O duro desse vorax é que o preço final seria estratosférico pra uma marca que ninguém nunca ouviu falar além de ter concorrentes de peso na mesma faixa de preço como GTRS, porsche 911 e outros. E provavelmente seria uma espécie de cobaia dos produtores rsrs.

Postado em (editado)

Lobini eu acho bacana, o pessoal da Lotus recebeu um modelo e deu várias dicas durante o acerto final.

O duro desse vorax é que o preço final seria estratosférico pra uma marca que ninguém nunca ouviu falar além de ter concorrentes de peso na mesma faixa de preço como GTRS, porsche 911 e outros. E provavelmente seria uma espécie de cobaia dos produtores rsrs.

alem de caro, acho o interior de extremo mal gosto.

mas o v10 urrando é lindo..

edit: esse Amoritz GT não teve mais novidades? ele é monoposto apenas mesmo?

achei lindão!

Editado por Gledson Borba
Postado em

po***, vi um Lobini vermelho outro dia na rua!

Demorei pra reconhecer, e na boa? parece apenas uma desses carros de fibra tunados. Não tem aparência esportiva, passa por um carrinho qualquer. Vi de relance e nem chamou a atenção.

Pra mim o melhor esportivo nacional em termos de aparência, conjunto e fodacidade ainda é a réplica dos Shelby Cobra fabricada no BR. Pode vir pronta com mecânica V8 inclusive, e torce pescoço por onde passa.

Postado em

po***, vi um Lobini vermelho outro dia na rua!

Demorei pra reconhecer, e na boa? parece apenas uma desses carros de fibra tunados. Não tem aparência esportiva, passa por um carrinho qualquer. Vi de relance e nem chamou a atenção.

Pra mim o melhor esportivo nacional em termos de aparência, conjunto e fodacidade ainda é a réplica dos Shelby Cobra fabricada no BR. Pode vir pronta com mecânica V8 inclusive, e torce pescoço por onde passa.

Lobini deve ser legal de dirigir, trackday e tal, mas pra usar no dia a dia sem chance.

Bonito não é.

Postado em

foi a impressão que tive com o video do carro..

agora.. o outro ali.. pqp..

Postado em

Faltou o vídeo e nome daquele pseudo esportivo que é fabricado em são mateus/são Paulo, e que usa motor AP turbo, e tem cor verde.

Postado em

Tem dois Lobinis em Brasília (por incrível que pareça, ninguém nem repara... heheheheheheh)

10450155_10203139008129348_1186567671036083523_n.jpg

Olha o flagra que achei no facebook... é tão sem graça que até atrapalhou a foto da mercedes...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...