Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Pirado Bass

4 Lanzar + DAD 6k

Recommended Posts

Top...tanto o set quanto a caixa

Vi que esta vendendo tudo,vem algo novo por aí??

(oh vontade de pegar um desses Lanzar...)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Top...tanto o set quanto a caixa

Vi que esta vendendo tudo,vem algo novo por aí??

(oh vontade de pegar um desses Lanzar...)

Vai ficar original cara, infelizmente não consegui conciliar bass com carro dia a dia, preciso usar a mala toda com mala de ferramentas e etc... Trabalho com móveis planejados e tenho que estacionar em locais propícios a roubo, um dia num futuro bem distante compro um carro só pra brincar hehehehehehe

Compra um cara, aproveita, muito top o timbre dele, um par já está reservado.

Editado por Pirado Bass

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi...realmente fica dificil conciliar o carro do dia a dia com o som,ainda mais utilizando ele pro trampo,correndo o risco de ser roubado ainda aí que fica mais inviavel.Um carro exclusivo pro bass é o ideal haha

Quanto ao sub,o interesse é grande em comprar um,só preciso de uns dias,se ainda tiver algum eu entro em contato com vc por mp. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Show tanto a caixa como os equipamentos...

flw

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi...realmente fica dificil conciliar o carro do dia a dia com o som,ainda mais utilizando ele pro trampo,correndo o risco de ser roubado ainda aí que fica mais inviavel.Um carro exclusivo pro bass é o ideal haha

Quanto ao sub,o interesse é grande em comprar um,só preciso de uns dias,se ainda tiver algum eu entro em contato com vc por mp. :legal:

Por enquanto tem 2 reservados, mas são subs que não vendem rápido pq poucos conhecem.

Compartilhar este post

Link para o post

Por enquanto tem 2 reservados, mas são subs que não vendem rápido pq poucos conhecem.

Eu conheço! Tive um a um bom tempo atrás.

Puta sub! Dá até saudade dos tempos que tinha ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu conheço! Tive um a um bom tempo atrás.

Puta sub! Dá até saudade dos tempos que tinha ele.

O primeiro que tive foi ha 6 anos atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

O primeiro que tive foi ha 6 anos atrás.

Não sei se não foi com você então que falei na época. O meu também foi a esse tempo.

Enviado de meu LIFE PURE MINI usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se não foi com você então que falei na época. O meu também foi a esse tempo.

Enviado de meu LIFE PURE MINI usando Tapatalk

Tb não sei hehehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Pirado, era vc que tinha uns sub da Booster??

ele ja teve 3 de 10"!!! e me convenceu a pegar o de 12"!! ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Eu mesmo, 3.

a diferença de SPL e timbre é muito diferente deles pra esses lanzar? consegui cada booster daquele de 12" por 200, mas fiquei com o pé atrás...

Compartilhar este post

Link para o post

a diferença de SPL e timbre é muito diferente deles pra esses lanzar? consegui cada booster daquele de 12" por 200, mas fiquei com o pé atrás...

Pô, TOTALMENTE diferente, é comparar Fiat 147 com Bentler!, Booster deve ter uns 500wrms, se compra a um UXP, Lanzar tem 1100wrms, sem falar no timbre muito macio e forte, estão beeeemmmmm distante um do outro, essa minha fielder está toda tratada com manta, está bem duro o teto e mesmo assim o carro excursiona, por aí vc tira a força do sub. Mas o Booster é um excelente CxB, pro dia a dia toca legal, mas não é bom de mala aberta, eu tb não usei pra frevo, só ouvia com carro andando. Entre ele e pioneer prefiro ele.

Editado por Pirado Bass

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui é o carro do Marcos aqui do forum que tb tinha 4 lanzar:

Compartilhar este post

Link para o post

animal!! ta muito forte o negócio pqp... antigamente tive amp da lanzar, achei que a marca tinha até falido ;)

pois é, estou seriamente pensando em 8 booster desse de 12", o cara me faz os 8 por 1500, ta legal o preço? ele é dupla de 4ohms?

Compartilhar este post

Link para o post

animal!! ta muito forte o negócio pqp... antigamente tive amp da lanzar, achei que a marca tinha até falido ;)

pois é, estou seriamente pensando em 8 booster desse de 12", o cara me faz os 8 por 1500, ta legal o preço? ele é dupla de 4ohms?

Acho que era dupla 4ohms sim, manda ver, preço bom sim

Compartilhar este post

Link para o post

Pirado, você já teve a oportunidade de ouvir desses Nacionais que estão na Cena agora,

Protech, Quake, Severe... algum comparando a estes Lanzar?

Estou interessado em 3 unidades pra tocar Slow, porém, não por agora pq instalei 8 Páine no G6,

jogando a Preço Inicial (até tb pq os seus estão Reservados) quanto saem esses Subs?

Vlw!

Compartilhar este post

Link para o post

Pirado, você já teve a oportunidade de ouvir desses Nacionais que estão na Cena agora,

Protech, Quake, Severe... algum comparando a estes Lanzar?

Estou interessado em 3 unidades pra tocar Slow, porém, não por agora pq instalei 8 Páine no G6,

jogando a Preço Inicial (até tb pq os seus estão Reservados) quanto saem esses Subs?

Vlw!

Ja tive Protech, já ouvi a linha nova, tocam bem, com força, mas sempre tem um que apresenta problemas, então não indico mais protech pq senão vai sobrar pra mim. Quake eu ouvi o de 1000 no Golf do Alexander, não deu pra sentir o timbre pq a caixa dele é diferente da minha, a frequência está mais alta, mas é bem forte o sub, entre Quake e Protech eu vou em Quake, os meus não estão mais reservados, o cara desistiu, se vc quer Lowbass pode vender logo os pioneers heheheheh Lanzar toca um subgrave muito macio e com força e com preço de nacional, mas se quiser ir de quake tb não vai se arrepender. 8 pioneer não fazem o que 4 lanzar fazem nem em sonho.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, então Pirado, eu estava usando 3 PV SW-1000 de 12" numa AgressiveSPL, BOX@160l Líquidos, rendendo muito bem em Slow,

os 8 Páine são Receita de Bolo, +por impulso numa tentativa de alavancar uma Marca de Som para onde estou voltando, RO.

Mas continuo Cotando as Opções, por isso questionei sobre a Comparação com os Nacionais,

a Preço Inicial (orçamento sem compromisso, hehe), 3 Lanzar sairiam quanto?

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, então Pirado, eu estava usando 3 PV SW-1000 de 12" numa AgressiveSPL, BOX@160l Líquidos, rendendo muito bem em Slow,

os 8 Páine são Receita de Bolo, +por impulso numa tentativa de alavancar uma Marca de Som para onde estou voltando, RO.

Mas continuo Cotando as Opções, por isso questionei sobre a Comparação com os Nacionais,

a Preço Inicial (orçamento sem compromisso, hehe), 3 Lanzar sairiam quanto?

Cara estou vendendo só em pares, R$ 1300 o par, não compensa vender unidades, pq se eu não vender tudo até ano que vem, eu vou montar novamente em outro carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...