Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
CurtoOsGravão

Projeto Saveiro - Iniciante

Recommended Posts

Bom galera to criando esse tópico porque eu e meu irmão estamos comprando uma saveiro e claro rsrsrs

Saveiro sem rebaixa,sem xenon e sem som é um pecado kkkkkkkkkkkkk !

Sem muita enrolação: Estamos querendo montar um som, somos muito fãs do tornado, pois ouvimos muito hip hop bass funk bass, gostamos muito de graves estendidos, até porque eu tenho um carro com 4 cara preta que a galera me ajudou a montar kkkkkkkkkkk, gostamos muitos dos cara preta!

Mas pra saveiro nem rola esse tipo de som né, então vamos partir pra woofers que tenham uma batida não muito seca, mais estendida !

O que nos temos ???

>>> Stetsom 2k5, baterias,usina, corneteira todinha selenium!

Ai fica dúvida: Fica legal 2 tornados de 15' 1100rms pro stetsom ???

Vendo um vídeo duma loja muito famosa o cara disse que o STREET BASS 900 15' tocaria mais que um tornado por conta da sensibilidade

O que acham???

TORNADO OU STREET ? ou outro auto falante!

abraços galera!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Põe um sub800 da oversound que vc vai ver o que grave estendido de preferência de 18'

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Editado por Weslley Valente

Compartilhar este post

Link para o post

o sub 800 ainda vende.

Exato! Lançaram o ST800 que é mais barato.. aí quase todo mundo só quer vender ele (pq lucra mais).. mas o sub800 ainda tá à venda!

Compartilhar este post

Link para o post

O que vcs recomendam, ouco soh funk bass e hip hop bass

Objetivo: grave estendido e alarmes kkkkkk

No quesito 2 tornados de 1100 rms de 15 X 2 over sub 800 de 15' qual leva ?

Compartilhar este post

Link para o post

Sub 800 é muito melhor do que o tornado de 15 nem se compara, a única vantagem do tornado de 15 contra o over sub 800 é a durabilidade, pois aguenta muita distorção.

Seria melhor tornado de 18 para você do que o tornado de 15, pois o tornado de 18 tem maior sensibilidade do que o 15.

Compartilhar este post

Link para o post

Se a intenção é ter gravão com baixo volume temos o bem falado omega driver 15'' 1500 rms, os conhecidos target bass 15'' 3k, oversound insanno 2000 e o 3000 de 15'' também. Tornado de 15'' desce mais não propaga aberto, teria de trabalhar com caixas de alto rendimento, mas ai já acupa espaço. Se fizer um esforcinho com um volume um pouquinho maior eu te garanto tornado 18'' ou oversound insanno 3000 18'' tocando forte no gravão com caixa de 90 litros cada.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse sub800 me atrairam muito, sera que acho no PY?

Deixa eu explica melhor, eu e meu irmao estamos acostumados com os graves estendidos do 4 pioneer no meu carro, entao queremos por na saveiro um woofer que tenha um grave estendido parecido!

Logo pensamos em street bass 900 que a galera fala que toca mais que os tornados de 15', e pensamos nos tornados que sao bem mistos!

Ai fica a duvida, a intencao e um som parecido com subwoofer(meus cara preta), aquele bummmmm!

Tornado, street ou sub800?

Compartilhar este post

Link para o post

Se mora do lado do PY rola por Pioneer ein...

Os triozeiros que me perdoem, mas 120 conto num sub é muito barato.

Compartilhar este post

Link para o post

vai na senki ou na audium e ve c eles ainda tem o bruthus 15-1600, e c for vender os pioner baratinho me avisa que fico com 1 par!

Compartilhar este post

Link para o post

Pioneer em aberto f*** kkkkkk

Nao vou vender os pioneer do meu carro, ta mt monstro kkkk

Queria ouvir uma experiencia de qm usou tornado e quem usou sub800 da over pra mim ter uma ideia

Quero um subao, que toque o mais proximo dos 4 pioneer

Compartilhar este post

Link para o post

O que acha incluir de 2 SDS 818 ou 815 na lista? Já tive 2 em uma SD 2k e nunca me deixaram na mão, recomendo.

Editado por iTom

Compartilhar este post

Link para o post

Duro que eu quero grave estendido, odeio tok tok tok, quero aquele bummmmm pq esculto mt funk bass e hip hop bass

Esses "funk bass" quem toca melhor são os poc poc de 12'' da vida, nada contra mas esses funk bass chama atenção durante os primeiros minutos depois fica chato pra caraca, tipico de quem gosta de rachar som. Se quer algo bom com gravão gordo parecido com pioneer e não vai te dar dor de cabeça, vai de tornado 18'' e seja feliz, sem querer desmerecer, sub 800 tem de saber usar e não aguenta barberagens como o tornado aguenta. Os tornados te trarão mais rendimento nas baixas com volume de caixa ligeiramente menor que o sub 800.

Compartilhar este post

Link para o post

moooooooooço

tu mora do lado do py e tá querendo colocar nacional?? :banghead

pelo preço de 2 sub 800 vc enche essa caçamba de paine! E nao tem nada dessa de "aaah, paine aberto é fóda"

coloca 12 ~ 16 paine aí, com 36 ~ 38 litros pra cada pra tu ver... Uma roadstar 1600 pra cada 4 paine e fechou.

OU, pelo q andei sabendo, tem os 18Sound baratos no py, na média de 500 ~ 600 reais...

Compartilhar este post

Link para o post

Então problema que quero por 2 15'! e ai?

Tornado ou Sub 800?!?!

Eu gosto é de chamar atenção kkkkkkkkk e dispara alarmes (UMA DOENÇA DE INICIANTE), com meus 4 pioneer eu tinha isso, o grave era muito forte todo mundo entortava a cabeça com aquele bummmmmmmm e só via os pisca pisca kkkkkkkkkk!

Ouço mais hip hop bass!

Eu quero é isso cara, só que numa saveiro! Tem como ??? Alto spl e bummmmmmmmm !

Compartilhar este post

Link para o post

moooooooooço

tu mora do lado do py e tá querendo colocar nacional?? :banghead

pelo preço de 2 sub 800 vc enche essa caçamba de paine! E nao tem nada dessa de "aaah, paine aberto é fóda"

coloca 12 ~ 16 paine aí, com 36 ~ 38 litros pra cada pra tu ver... Uma roadstar 1600 pra cada 4 paine e fechou.

OU, pelo q andei sabendo, tem os 18Sound baratos no py, na média de 500 ~ 600 reais...

Então!

se os over for esse preço ta muito caro, no brasil está 459,00 a vista cada!, se no PY tivesse uns 250-280 eu ia facil neles!

Compartilhar este post

Link para o post

Então!

se os over for esse preço ta muito caro, no brasil está 459,00 a vista cada!, se no PY tivesse uns 250-280 eu ia facil neles!

eu axo q esse preço aí é o dos Sub 800 ST ... Os sub 800 "puros'' são mais caros.

E eu AXO que com apenas 2 de 15" vc nao vai conseguir nada monstruoso do jeito q vc tá querendo nao heim... Talvez com um projeto bem bacana de caixa consiga, mas numa dutadinha convencional, subgrave assim, axo q nao...

Edit: olha o 15 800 puro

http://www.4vias.com.br/shop/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=92&dep=1&codigo_categoria=2&codigo_marca=103&tipo_busca=marca&orderby=preco_unitario%20DESC

Tem esse 18-600 que me deixou curioso...

http://www.4vias.com.br/shop/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=93&dep=1&codigo_categoria=2&codigo_marca=103&tipo_busca=marca

Editado por victorj

Compartilhar este post

Link para o post

eu axo q esse preço aí é o dos Sub 800 ST ... Os sub 800 "puros'' são mais caros.

E eu AXO que com apenas 2 de 15" vc nao vai conseguir nada monstruoso do jeito q vc tá querendo nao heim... Talvez com um projeto bem bacana de caixa consiga, mas numa dutadinha convencional, subgrave assim, axo q nao...

Edit: olha o 15 800 puro

http://www.4vias.com...o_unitario DESC

Tem esse 18-600 que me deixou curioso...

http://www.4vias.com...ipo_busca=marca

Isso o st 800 de 8 ohns que to falando, quero ver se tem o puro e o st no PY pra vender!

Não quero nada monstruoso não, apenas algo que regasse bem igual meus pioneer rsrsrs!

Compartilhar este post

Link para o post

Na Musical Center (PY) tem 18 sound a 230 dólares! OpO

O sub 800 18" puro que TINHA na senki tava 205 dolares.

De 15 nao achei, mas vou dar uma procurada.

Edit: Na musical center tem um EIGHTEEN SOUND 15LW-2400 15 por 190 dólares. Nao sei se é bão, mas é bonito pra caraio!

http://www.eighteensound.it/PRODUCTS/Products/ProdID/98#

Editado por victorj

Compartilhar este post

Link para o post

Até que é barato, pra mim até que compensa !

Me mantenha informado, to ligando nas loja aqui,se páh busco hoje msm kkkkkkkkkkkkkk!

A diferença é muita do ST para o puro ???

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...