Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Whdesing

duvidas primeiro set

Recommended Posts

eu iria de Bravox sem duvidas.

ja que pode comprar eles.. pode ir sem medo

:legal: vlw pessoal mais pra frente mostro eles no meu carro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
cara.. com esses 2 pioneer 309 no porta malas... seu kit 2 vias pode ser um selenium 62v2a ... nao gastando muito e nao é ruim..

pode usar pra tocar ele um sd 250.2 ou taramps de 2 canais..

 

 

abraço

 

+:1

 

Galaxy Y Duos lixo motherfucker Octo-Core 0,0000001Hz de velocidade de processamento.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu iria de kit nar serie 2

sub 2 bomber up grade caixa pequena e toca muito gostoso de ouvir

amplificador eu pediria pro acronaudio preparar um bb gl 360 com bridge 2 ohms e tocava tudo com ele

com isso terá força e qualidade.... custo beneficio imbativel...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho um kit 2 vias da bravox, cs60D, toca muito, tanto no medio/agudo, quantos nos graves.. Sinceramente nunca vi um falante de 6" bater TANTO como esses da versão Diamond.. O preço é mais salgado, mas vale a pena! E os que tenho tão sendo empurrados por um 250.2.

Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho um kit 2 vias da bravox, cs60D, toca muito, tanto no medio/agudo, quantos nos graves.. Sinceramente nunca vi um falante de 6" bater TANTO como esses da versão Diamond.. O preço é mais salgado, mas vale a pena! E os que tenho tão sendo empurrados por um 250.2.

Abs.

 

esses são bons mesmo, da ate pra eu comprar, vou deixar os cs60b pro meu pai (falei que ia comprar e ele me copiou e vai comprar tbm) e vou pegar um desse para mim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

esses são bons mesmo, da ate pra eu comprar, vou deixar os cs60b pro meu pai (falei que ia comprar e ele me copiou e vai comprar tbm) e vou pegar um desse para mim

 

Comprei um pro meu pai também, ficou show de bola, mas pra ele foi esse cs60b, palco sonoro ficou bacana.. Claro q há melhores ainda, mas enfim, compra os diamond que não vai se arrepender hehe. Abraçao!!

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei um pro meu pai também, ficou show de bola, mas pra ele foi esse cs60b, palco sonoro ficou bacana.. Claro q há melhores ainda, mas enfim, compra os diamond que não vai se arrepender hehe. Abraçao!!

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

vou por os cs60b no do meu pai pq ele vai por dois pares e no meu ponho um cs60d

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, revivendo o post aqui porque mudei algumas coisas.

 

comprei hoje um Sub da Bravox P12X-D4 220 rms, legal da pra começar, só que ja queria ligar ele (eis o problema)

 

tenho uma SD250,2 mas ja ta ligada a minha D250x e meus 2 ST200 (que vou desfazer logo logo para por os kit 2 vias)tenho ligado, direto no player, 2 subs um é pioneer de 10" IMPP e o outro é um venture de 10"(ambos na mesma saida e ambos 4 ohms).

 

queria saber se tem como eu ligar esse meu sub novo no player no lugar dos outros 2 subs.

 

Sei que o player tem saida 4 ohms agr nao sei se ele pode tocar o bravox sem queimar a saida do player, pois o sub ira fechar em 2ohms e a saida é 4 ohms.

 

Essa ligação sera provisoria, até eu conseguir uma grana pra comprar uma T500 ou uma SD400.1D

 

Edit: sei que a pergunta é estupida...

Editado por Whdesing

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...